Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 24 de Junho de 2024, 13:23Já sabemos o que vai acontecer se falhar a 1ª opção...


ora....JOKER

johncleese

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2024, 12:37
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2024, 12:29Gosens vai fazer 30 anos - pré-reformado
Di Maria 37 anos, ordenado de 6 ou 7M - por favor fica mais um ano craque!
A diferença é que um foi top Mundial. O outro foi o Peixoto alemão.

Agora falando a sério. Eu não estou a tirar valor ao Gosens, contudo é muito caro para a nossa realidade, e o pico da carreira já passou, ainda por cima laterais onde a exigência fisica é fundamental e o mais importante.

Não é por acaso que é raro ver um lateral com mais de 30 anos no topo do futebol Mundial.

Olhando para as selecções do Europeu o raro é ver laterais com menos de 30 anos...

LuisPortugal

A nova novela de verão?

Sei lá, não existem outros laterais esquerdos por esse mundo fora?

Godescalco

É um pedido expresso de Schmidt?

Não estou a ver outra razão. É um bom jogador, como há aos pontapés nesta Europa. Teve uma carreira razoável, onde se destaca os anos na Atalanta, premiado com uma época no Inter.

Deve estar à procura do último grande contrato da carreira.

vieirah1904

Citação de: Godescalco em 24 de Junho de 2024, 13:38É um pedido expresso de Schmidt?

Não estou a ver outra razão. É um bom jogador, como há aos pontapés nesta Europa. Teve uma carreira razoável, onde se destaca os anos na Atalanta, premiado com uma época no Inter.

Deve estar à procura do último grande contrato da carreira.

E nessas boas épocas que falas foi sempre em esquema de 3 centrais, em que ele era ala esquerdo.

Borges Coutinho

Citação de: LuisPortugal em 24 de Junho de 2024, 13:30A nova novela de verão?

Sei lá, não existem outros laterais esquerdos por esse mundo fora?

Mas a novela "Pavlidis" já terminou?

Bethinho

Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: Godescalco em 24 de Junho de 2024, 13:38É um pedido expresso de Schmidt?

Não estou a ver outra razão. É um bom jogador, como há aos pontapés nesta Europa. Teve uma carreira razoável, onde se destaca os anos na Atalanta, premiado com uma época no Inter.

Deve estar à procura do último grande contrato da carreira.

E nessas boas épocas que falas foi sempre em esquema de 3 centrais, em que ele era ala esquerdo.

aendo que em mais de 80% dos jogos os laterais do Benfica passam mais tempo no meio campo ofensivo,não vejo grande problema...e não me consta que o Gosens seja uma merda a defender.
mas como o Luis Freitas Bobo aqui do forum diz que é apenas um bom jogador como há aos pontapés na europa,há que acreditar.

Nenad25

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2024, 11:41
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2024, 11:22Pré reformado.

O último objectivo da carreira dele era estar neste Euro, como se percebe por essas declarações. É legítimo, Europeu numa das principais seleções da Europa e em casa é sempre decepcionante ficar de fora.

Agora em termos de metas já não tem nada de relevante para cumprir, vai como é óbvio ganhar os cobres dele para fazer uma plano poupança reforma dourado. É o que qualquer um de nós faria.

Agora é preciso "nós" em termos de clube analisarmos friamente... É isto que queremos?

Fica a questão para o homem que percebe muito de futebol.

Foda-se, as conclusões idiotas que tu tiras de uma entrevista lúcida e honesta de um jogador de futebol.


Vai chamar idiota a quem é da tua laia.

É a minha opinião, não gostas, passas à frente e está tudo bem.
Não concordas, debates o teu ponto de vista civilizadamente.


Não te chamei idiota.

As tuas conclusões foram sim, idiotas.

Se tu o és, ou não, não sei. Espero que tenha sido apenas um comentário infeliz.

BERNA_1961

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2024, 13:28
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2024, 12:37
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2024, 12:29Gosens vai fazer 30 anos - pré-reformado
Di Maria 37 anos, ordenado de 6 ou 7M - por favor fica mais um ano craque!
A diferença é que um foi top Mundial. O outro foi o Peixoto alemão.

Agora falando a sério. Eu não estou a tirar valor ao Gosens, contudo é muito caro para a nossa realidade, e o pico da carreira já passou, ainda por cima laterais onde a exigência fisica é fundamental e o mais importante.

Não é por acaso que é raro ver um lateral com mais de 30 anos no topo do futebol Mundial.

Olhando para as selecções do Europeu o raro é ver laterais com menos de 30 anos...
Das principais candidatas, todos dos defesas esquerdos titulares têm (creio) menos de 30 anos.
Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, ....

RAFL

se é verdade que teve que ir ao psicologo por nao ser convocado pro europeu.....não contratava...


slbenfica_croft

Não há mais laterais esquerdo no mundo.

No BENFICA isto é recorrente.

Golo de Weldon

#1076
Só se sabe que ele é o nosso alvo e do Bolonha.

Nem notícias extras existem, o clube alemão quer um valor, os dois clubes que o desejam negociam para tentar baixar.

Cenário batido e sem novelas. Negociação do mundo real.

Não entendo isto de "não existem outros laterais????"

Acho que faz nem uma semana que está a ser falado.

Vidito

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2024, 11:22Pré reformado.

O último objectivo da carreira dele era estar neste Euro, como se percebe por essas declarações. É legítimo, Europeu numa das principais seleções da Europa e em casa é sempre decepcionante ficar de fora.

Agora em termos de metas já não tem nada de relevante para cumprir, vai como é óbvio ganhar os cobres dele para fazer uma plano poupança reforma dourado. É o que qualquer um de nós faria.

Agora é preciso "nós" em termos de clube analisarmos friamente... É isto que queremos?

Fica a questão para o homem que percebe muito de futebol.

Chamar pré-reformado a um gajo com 30 anos e criticar "o homem que percebe muito de futebol" não me parece muito sensato...


johncleese

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Junho de 2024, 14:31
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2024, 13:28
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2024, 12:37
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2024, 12:29Gosens vai fazer 30 anos - pré-reformado
Di Maria 37 anos, ordenado de 6 ou 7M - por favor fica mais um ano craque!
A diferença é que um foi top Mundial. O outro foi o Peixoto alemão.

Agora falando a sério. Eu não estou a tirar valor ao Gosens, contudo é muito caro para a nossa realidade, e o pico da carreira já passou, ainda por cima laterais onde a exigência fisica é fundamental e o mais importante.

Não é por acaso que é raro ver um lateral com mais de 30 anos no topo do futebol Mundial.

Olhando para as selecções do Europeu o raro é ver laterais com menos de 30 anos...
Das principais candidatas, todos dos defesas esquerdos titulares têm (creio) menos de 30 anos.
Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, ....

Dessas só a França é que tem um lateral direito com menos de 30

BERNA_1961

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2024, 14:51
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Junho de 2024, 14:31
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2024, 13:28
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2024, 12:37
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2024, 12:29Gosens vai fazer 30 anos - pré-reformado
Di Maria 37 anos, ordenado de 6 ou 7M - por favor fica mais um ano craque!
A diferença é que um foi top Mundial. O outro foi o Peixoto alemão.

Agora falando a sério. Eu não estou a tirar valor ao Gosens, contudo é muito caro para a nossa realidade, e o pico da carreira já passou, ainda por cima laterais onde a exigência fisica é fundamental e o mais importante.

Não é por acaso que é raro ver um lateral com mais de 30 anos no topo do futebol Mundial.

Olhando para as selecções do Europeu o raro é ver laterais com menos de 30 anos...
Das principais candidatas, todos dos defesas esquerdos titulares têm (creio) menos de 30 anos.
Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, ....

Dessas só a França é que tem um lateral direito com menos de 30
Estava a falar de "esquerdos", que é o potencial reforço de que se fala.