Bernardo Silva

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Since1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Junho de 2024, 13:27
Citação de: Since1904 em 23 de Junho de 2024, 02:19Espero que mande foder a Selecção após o Europeu e cheira-me que não vai ser o único.

Porque? Estas teorias saidas sei lá de onde. Lê-se cada coisa aqui pelo SB.

Está tentativa de extrapolar ódios pessoais para jogadores é um caso de estudo.

Cá estaremos para ver e depois estudas aquilo que Tu quiseres.


Roy Kent

Já falta pouco para dizerem que o Bernardo é um jogador vulgar, o triste disto, é ver Benfiquistas a irem neste discurso também.

ruibenfica80

O Bernardo na seleção sofre um bocado porque teimam em encostar o rapaz à direita.

E ele não tem características nenhumas de extremo. É um jogador que precisa de uma dinâmica de troca de posições para poder vir para zonas mais centrais.

O pessoal olha para ele na direita do City nas fichas de jogo e acha que ele deve jogar ali encostado à linha.

Na seleção falta um bocado a dinamica na troca de posições.

Se o deixarem ir mais vezes para zonas centrais, ele vai dar contributos mais decisivos.

Como lhe pedem para jogar, acaba por se sacrificar muito a resguardar o lateral ou a ajudar na pressão do meio campo.

Tirem-no da titularidade e depois descobrem o que ele lá anda a fazer.

Para as cameras e para o comum adepto fica mal na fotografia porque já não é jogador de arrancar num 1vs1 contra um lateral adversário. Então na grande maioria das vezes está condenado a voltar atrás e procurar o passe fácil. Depois a malta acha que ele não joga nada. Enfim...é como é.

menta

Voltar ao Benfica?! Deixa-te ficar em Inglaterra e não te venhas espetar a esta miséria. Ele bem avisou em quem votar para elevar este clube, o problema é que a grande maioria dos sócios não tem capacidade para entender o que realmente é melhor para o clube.

zefo

Ele só quer voltar aos 34 anos como o Rui Costa. Para mim apesar de respeitar o seu Benfiquismo desejo que fique onde quiser.
É um bom jogador e ainda tem 3 anos de futebol nas pernas. Ele que faça a carreira dele

Roy Kent

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2024, 08:12Ele só quer voltar aos 34 anos como o Rui Costa. Para mim apesar de respeitar o seu Benfiquismo desejo que fique onde quiser.
É um bom jogador e ainda tem 3 anos de futebol nas pernas. Ele que faça a carreira dele

Só três?

Barolas

Vale a pena ver a entrevista ao alta definição.

Barolas

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2024, 08:12Ele só quer voltar aos 34 anos como o Rui Costa. Para mim apesar de respeitar o seu Benfiquismo desejo que fique onde quiser.
É um bom jogador e ainda tem 3 anos de futebol nas pernas. Ele que faça a carreira dele

Se cumprir o contrato com o City, poderá vir com 32 anos.

burnvski

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: zefo em 24 de Junho de 2024, 08:12Ele só quer voltar aos 34 anos como o Rui Costa. Para mim apesar de respeitar o seu Benfiquismo desejo que fique onde quiser.
É um bom jogador e ainda tem 3 anos de futebol nas pernas. Ele que faça a carreira dele

Se cumprir o contrato com o City, poderá vir com 32 anos.

Então mas não vai para o Barcelona antes?

axiomas


Barolas

Citação de: burnvski em 24 de Junho de 2024, 15:24
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: zefo em 24 de Junho de 2024, 08:12Ele só quer voltar aos 34 anos como o Rui Costa. Para mim apesar de respeitar o seu Benfiquismo desejo que fique onde quiser.
É um bom jogador e ainda tem 3 anos de futebol nas pernas. Ele que faça a carreira dele

Se cumprir o contrato com o City, poderá vir com 32 anos.

Então mas não vai para o Barcelona antes?

Pelo que dizem, é cada vez menos provável isso acontecer.

.:VMPT:.

Citação de: Since1904 em 23 de Junho de 2024, 02:19Espero que mande foder a Selecção após o Europeu e cheira-me que não vai ser o único.

No mínimo ainda faz o próximo mundial e o próximo europeu.... E será o capitão nessas torneios...

Since1904

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2024, 17:45
Citação de: Since1904 em 23 de Junho de 2024, 02:19Espero que mande foder a Selecção após o Europeu e cheira-me que não vai ser o único.

No mínimo ainda faz o próximo mundial e o próximo europeu.... E será o capitão nessas torneios...

Eu não acredito e por um motivo simples,o Bernardo é um indivíduo com a cabeça no sítio e que foi Pai recente,esta época levou com 50 jogos e mais de 4500 minutos de futebol.
E apesar de até ser o jogador que mais correu no Euro,nota-se ali algum cansaço nem que seja mental,como tal, não o estou a ver continuar a jogar de 3 em 3 Dias e ainda levar com jogos da Selecção.

Mas lá está, é só uma ideia minha, provavelmente até estarei completamente errado.