RedPass - Regras na 1ª página

zephirus

Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2024, 18:02
Citação de: zephirus em 24 de Junho de 2024, 17:48Eu concordo que os valores estão elevados e estou a considerar não renovar o meu Red Pass mas... lembrem-se sempre que no clube vizinho verde do lado, os preços são e já eram o ano passado, superiores.

Cagar no Clube dos que têm a mania.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube universal.

O dinheiro não pode ser O critério.

Eu sei, mas há quem ache que o Benfica é que tem os preços mais altos. Não é.

daniii95

O José Capristano já reagiu! Disse que este aumento dos preços dos red pass é devido às arbitragens

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

Eu vou-me aguentar até às próximas eleições. Se a coisa não mudar, também começo a ponderar.

Que fiquem lá com o Benfica corporate e para turistas que eles tanto adoram.

Ano após ano o entusiasmo com o Benfica desvanece. Desde que tenho memória de mim, organizo a minha vida de maneira a ver os jogos do Benfica. Desde que tenho possibilidades de ser sócio fiz logo redpass, um sonho concretizado. Agora passado 8 anos de redpass tem dias que ir ao jogo é quase é um sacrifício, vou à missa com mais vontade de ouvir um sermão longo, do que andar a contribuir para a perpetuação dos gajos que destruíram o Benfica, e sentar - me lá no meio da malta toda que os adora.
Deixei de ter redpass no regresso do Jesus. Sendo que nos 11 ou 12 anos anteriores só não tinha tido talvez num par de anos. E desde então se fui ao estádio 3 ou 4 vezes foi muito. Algo que me entristece, mas enfim.

Dito isto, só deixo de ser sócio no dia que correr com eles (e será o dia que me inscrevo de novo para ter Redpass) ou no dia que conseguirem vender o clube de vez.

Darkboy

Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Barolas

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:20Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Ui... quantos anos de espera isso dá?

Darkboy

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:20Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Ui... quantos anos de espera isso dá?
Não faço ideia. Se continuarem a aumentar os preços desta forma a lista deve ir avançando.

50€ pagos no dia 12 de fevereiro deste ano. Pelo que imagino que a lista já vá nos 16/17k+.

emulate

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:20Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Ui... quantos anos de espera isso dá?
Não faço ideia. Se continuarem a aumentar os preços desta forma a lista deve ir avançando.

50€ pagos no dia 12 de fevereiro deste ano. Pelo que imagino que a lista já vá nos 16/17k+.

A lista irá abrandar sim, mas 15k deves esperar ainda mais de uns 5 anos...

Há malta em Inglaterra que espera 20 anos por um cativo.

Darkboy

Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:20Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Ui... quantos anos de espera isso dá?
Não faço ideia. Se continuarem a aumentar os preços desta forma a lista deve ir avançando.

50€ pagos no dia 12 de fevereiro deste ano. Pelo que imagino que a lista já vá nos 16/17k+.

A lista irá abrandar sim, mas 15k deves esperar ainda mais de uns 5 anos...

Há malta em Inglaterra que espera 20 anos por um cativo.
Com esses 5 anos de redpass tenciono comprar casa em Lisboa a pronto.

slbenfica_croft

Somos cada vez mais tratados como meros clientes de um suposto produto de luxo que é não raras vezes uma total mediocridade.

Todos os anos aumentam os preços.

Não querem saber dos sócios.

E o pior é que acabamos a dar dinheiro aquela trupe de artistas e gente de seriedade duvidosa para continuarem com os seus esquemas

Mente Independente

Então este ano o sócio "principal" do Sócio Família não pode usar o valor total da carteira virtual da familia?

Só é possível usar o valor da carteira virtual associado a cada sócio?

raminhos


raminhos

O aumento não dá para pagar as multas das claques

goscinny13

Citação de: daniii95 em 24 de Junho de 2024, 18:14O José Capristano já reagiu! Disse que este aumento dos preços dos red pass é devido às arbitragens

O Calado confirmou
Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:20Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Ui... quantos anos de espera isso dá?
Não faço ideia. Se continuarem a aumentar os preços desta forma a lista deve ir avançando.

50€ pagos no dia 12 de fevereiro deste ano. Pelo que imagino que a lista já vá nos 16/17k+.

A lista irá abrandar sim, mas 15k deves esperar ainda mais de uns 5 anos...

Há malta em Inglaterra que espera 20 anos por um cativo.
Não foi assim há tanto tempo que o estádio da da Luz andava com 30mil em casa. Basta chegar uma série mais negativa de resultados que a lista de espera acaba.

The Eagle 10

#24733
Vergonha do crl.

Devem pensar que os adeptos e sócios enchem o bucho como os burgueses do clube.

Vão roubar para estrada.

slbenfever

#24734
Paguem clientes... perdão associados.