Gerson Sousa

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 1 jogo (12 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 81 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 1 golo

Kampz

Citação de: Marin em 20 de Março de 2024, 17:13Podia ser um bom defesa latéral.

Como ala esta totalemente tapado na primeira equipa.

Também tenho esse feeling, com o treinador certo podia ganhar rotinas aí e fazer carreira, como extremo acho que não se destacará particularmente.

Acho que era a decisão mais inteligente para ele e para nós.

Zokky

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Marin em 20 de Março de 2024, 17:13Podia ser um bom defesa latéral.

Como ala esta totalemente tapado na primeira equipa.

Também tenho esse feeling, com o treinador certo podia ganhar rotinas aí e fazer carreira, como extremo acho que não se destacará particularmente.

Acho que era a decisão mais inteligente para ele e para nós.
Ultimamente tem feito alguns minutos na lateral direita poderá ser um novo Nelson Semedo

JM21

É um bom jogador, mas nunca será "material de equipa A".

Não me importava que ficasse mais uma época, para dar alguma experiência ao plantel.

Billy the Kid

Marin

Tem que ser emprestado na primeira Liga.

Ou ficar e tentar faser a mesma que o Nelson Semedo

.:VMPT:.

Se fizer a pré-epoca e fixar-se como lateral direto, a probabilidade de ficar no plantel é grande....

Jeremy

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2024, 17:16Se fizer a pré-epoca e fixar-se como lateral direto, a probabilidade de ficar no plantel é grande....
mas porque vamos adaptar este jogador como DD quando nunca jogou nessa posicao?

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2024, 17:16Se fizer a pré-epoca e fixar-se como lateral direto, a probabilidade de ficar no plantel é grande....

A espaços, mas jogou.... E não sabemos se quando ia à equipa principal, em contexto de treino, não era testado nessa posição....

Jeremy

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2024, 20:57

A espaços, mas jogou.... E não sabemos se quando ia à equipa principal, em contexto de treino, não era testado nessa posição....
eu vi num jogo onde entrou como DE que nao pode jogar nessa posicao que seja na direita ou na esquerda

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2024, 21:07

eu vi num jogo onde entrou como DE que nao pode jogar nessa posicao que seja na direita ou na esquerda

Se dizes que não pode é porque não pode. Retiro o que disse.

Jeremy

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2024, 21:14
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2024, 21:07

Se dizes que não pode é porque não pode. Retiro o que disse.
cada um tem a sua opinao mas o Gerson tem que jogar mais a frente para mim

lPhoenix

Ena!.. Por esta não estava à espera. Fico bastante feliz por esta oportunidade. Merecida :)

Mas Gerson é extremo, tem bons pés, velocidade, jogador de equipa, com golo.

RML

Se querem testa-lo a lateral que o testem na equipa b, a equipa principal não pode andar a brincar aos laterais

Billy the Kid

A história de Gerson à lateral, é construção imaginativa da exclusiva responsabilidade do SerBenfiquista.

Quando Schmidt chamou-o para o banco da equipa principal, fê-lo porque faltavam avançados. Nesse jogo, ele e Hugo Félix foram chamados para cobrir ausência de avançados na equipa principal.

Portanto, Gerson para Schmidt é extremo/avançado, posição onde sempre jogou em toda a sua vida.