RedPass - Regras na 1ª página

King Ghost

Há muito que este clube deixou de ser dos sócios.
Isto merece uma verdadeira refundação.
Esta escumalha que nos dirige é abaixo de merda.
O que te estão a fazer meu Benfica.
Espero bem que nas próxima eleições não nos esqueçamos todos, mas todos mesmo do que nos estão a fazer.
40 mil sócios roubados deverão ser suficientes para acabar com isto.

benficaslb1

Citação de: johnnybgood em 24 de Junho de 2024, 20:47
Citação de: goscinny13 em 24 de Junho de 2024, 19:20
Citação de: daniii95 em 24 de Junho de 2024, 18:14O José Capristano já reagiu! Disse que este aumento dos preços dos red pass é devido às arbitragens

O Calado confirmou
Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:20Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Ui... quantos anos de espera isso dá?
Não faço ideia. Se continuarem a aumentar os preços desta forma a lista deve ir avançando.

50€ pagos no dia 12 de fevereiro deste ano. Pelo que imagino que a lista já vá nos 16/17k+.

A lista irá abrandar sim, mas 15k deves esperar ainda mais de uns 5 anos...

Há malta em Inglaterra que espera 20 anos por um cativo.
Não foi assim há tanto tempo que o estádio da da Luz andava com 30mil em casa. Basta chegar uma série mais negativa de resultados que a lista de espera acaba.

Sim, vão todos os 45 mil desistir de comprar redpass no ano que vem, e a lista acaba

Sim viu-se esta época. Das piores épocas em anos e a lista continua quase igual.

dvck

é normal a lista de espera não ter mexido porque até dia 5 de julho é possível os atuais detentores renovarem. só depois dessa data é que sabem o número de desistências.

ninguém desiste do RP no início ou meio da época.

24-7SLB

Citação de: subfjr em 24 de Junho de 2024, 16:17Desculpem mas digam-me uma coisa, serei só eu a achar que redpass total deste ano irá dar apenas para os jogos da Champions?? É que da maneira que está escrito é dúbio, no ano passado referia competições europeias, este ano refere que dá acesso ao novo formato da LC com mais um jogo????

Com o novo formato da LC deixas de cair para a liga Europa

Psts2024


Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 23:46O meu número na lista de RP não baixou um único número, desde que me inscrevi no início de 2023.
Esta época não era suposto ter baixado uns 300?

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª)

Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi efetuado o novo ranking. Contudo, quando o mesmo for realizado irá receber uma comunicação, indicando a sua nova posição.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt


Dito em janeiro deste ano. Mas nunca chegou a mexer. Vamos aguardar.

MrKafafi

Citação de: zephirus em 24 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: MrKafafi em 24 de Junho de 2024, 21:51Percebi bem ou os preços de quem esteve presente em menos de 80% dos jogos vai mais que os restantes ?

Percebeste bem. Para mim, quem não cedeu ou vendeu o lugar 3x numa época, ficava sem lugar. Assiduidade contava a partir do momento em que colocavas à venda no mercado secundário, mesmo que não fosse vendido. Mas não ceder ou não colocar à venda, após 3x ia para o fim da fila. Era mais que justo.

Nem mais, basicamente isto permite a quem tem mais posses continuar a deixar o seu lugar vazio jogo após jogo, por capricho.

Nada mais normal no Benfica 2003.

red_eyes_mafia

Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Bela açorda, espero que se resolva rápido

mojo_j0jo

Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2024, 00:17
Citação de: johnnybgood em 24 de Junho de 2024, 20:47
Citação de: goscinny13 em 24 de Junho de 2024, 19:20
Citação de: daniii95 em 24 de Junho de 2024, 18:14O José Capristano já reagiu! Disse que este aumento dos preços dos red pass é devido às arbitragens

O Calado confirmou
Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2024, 18:20Estou no lugar 15.740 da lista de espera.

Naturalmente tinham de aproveitar para capitalizar. Vamos resolver o problema dos FSEs.

Ui... quantos anos de espera isso dá?
Não faço ideia. Se continuarem a aumentar os preços desta forma a lista deve ir avançando.

50€ pagos no dia 12 de fevereiro deste ano. Pelo que imagino que a lista já vá nos 16/17k+.

A lista irá abrandar sim, mas 15k deves esperar ainda mais de uns 5 anos...

Há malta em Inglaterra que espera 20 anos por um cativo.
Não foi assim há tanto tempo que o estádio da da Luz andava com 30mil em casa. Basta chegar uma série mais negativa de resultados que a lista de espera acaba.

Sim, vão todos os 45 mil desistir de comprar redpass no ano que vem, e a lista acaba

Sim viu-se esta época. Das piores épocas em anos e a lista continua quase igual.

O Benfica fez um bom trabalho para aumentar as assistências, desde os descontos ao Benfica a outras parcerias e afins, e ajudou a levar muita gente ao estádio que depois foi acabando por gostar e comprar o bilhete.

A verdade é que apesar de tudo, inflação etc, a vida também está mais fácil e faz com que o pessoal tenha mais capacidade para comprar e manter redpass. Há também o fenómeno que há muita malta que cada só gosta de consumir futebol ao vivo ou a espaços por streaming. O futebol neste momento é algo trending, apesar de não ter grande evolução em termos de jogo etc, é entretimento, e as pessoas ao fim de semana, em especial ali a partir dos 25 a 30 anos, não têm assim tanta coisa para fazer ao fim de semana que digam que têm algo melhor para fazer do que ir à bola. Por isso a expectativa é que as assistências se mantenham. Há outro fenómeno que é também adeptos estrangeiros que vão ver jogos, Lisboa ficou uma capital turística a nível europeu e em todas as tours está lá "ir ver um jogo ao Benfica", o que aumenta também muito a pressão. E aliás, não só turistas, tem muitos imigrantes brasileiros que vão ver lá os jogos porque gostam de futebol e acabam por simpatizar com o clube.

O Benfica tem que se adaptar, sem esquecer o grosso do que é o Benfica, os sócios, que regra geral é malta humildes.

Provavelmente o caminho será um aumento de lotação do estádio para dar resposta ao aumento da lista de espera dos Redpass.

tiago1991

o Roger já renovou o seu red pass e vocês?

mais um ano a levar com Kamalas, Rogers e provavelmente Di Maria

só pode ser doença

Realix

Citação de: Psts2024 em 25 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 23:46O meu número na lista de RP não baixou um único número, desde que me inscrevi no início de 2023.
Esta época não era suposto ter baixado uns 300?

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª)

Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi efetuado o novo ranking. Contudo, quando o mesmo for realizado irá receber uma comunicação, indicando a sua nova posição.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt


Dito em janeiro deste ano. Mas nunca chegou a mexer. Vamos aguardar.

Obrigado ✌️

johnnybgood

Citação de: Psts2024 em 25 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 23:46O meu número na lista de RP não baixou um único número, desde que me inscrevi no início de 2023.
Esta época não era suposto ter baixado uns 300?

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª)

Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi efetuado o novo ranking. Contudo, quando o mesmo for realizado irá receber uma comunicação, indicando a sua nova posição.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt


Dito em janeiro deste ano. Mas nunca chegou a mexer. Vamos aguardar.

Porque só agora é que estão a vender redpass de novo, e só quando as renovações acabarem é que se saberão quantos lugares livres há

Baron_Davis

A botalhada e os passadores de pano a falarem à boca cheia da lei da oferta/procura, quais doutos

Guilhas7

Eu ainda estou em estado de choque!!!

Fui ver os aumentos destes últimos 2 anos.

No ano passado tive um aumento de 10% e este ano mais 18%.

FDX nem a gasolina aumentou 30% em 2 anos!!!

Que FdP!!!

Para ajudar na festa o meu filho passa de sub23 com desconto para adulto!!!

E tudo isto sem consultar os sócios (aka clientes)!!!

Isto não é o Benfica.  :estrelas:

nwpt

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 08:29Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Bela açorda, espero que se resolva rápido
Deve ter ido para a conta do Costa, em vez da do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 08:29Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Bela açorda, espero que se resolva rápido

Já me aconteceu isso uma vez, numa compra que fiz na loja. Tinha a ver com o MBWAY. A partir daí passei a pagar sempre por referência MB.