Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bring_it_on

Citação de: daviddgc em 14 de Maio de 2024, 19:46Quais os requisitos necessarios para se pedir estatuto de socio efectivo ?
Sou socio correspondente.

Só tens que fazer o pedido ao departamento de sócios. Via mail serve.

daviddgc

Citação de: bring_it_on em 16 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: daviddgc em 14 de Maio de 2024, 19:46Quais os requisitos necessarios para se pedir estatuto de socio efectivo ?
Sou socio correspondente.

Só tens que fazer o pedido ao departamento de sócios. Via mail serve.
Foi o que fiz e ligaram-me a perguntar porque queria fazer isso, que ia pagar mais, etc.
muito desconfiados.

hugoPT92

Disseram-me que a Casa do Benfica de Peniche tem um funcionário que é sócio do Sporting e exibe o seu cartão de sócio orgulhosamente.

pablo-aimar

Citação de: hugoPT92 em 19 de Maio de 2024, 08:21Disseram-me que a Casa do Benfica de Peniche tem um funcionário que é sócio do Sporting e exibe o seu cartão de sócio orgulhosamente.
segue o exemplo dado pelo sr. Vieira. Faz muito bem esse dito.

MrKenny

Site TOP LEVEL sem deixar comprar bilhetes para o Basquetebol!

Sempre isto... a empresas de informática que nos sirvam, não pagam eles...

fdpdc666

João Neves com direito a homenagem na Casa do Benfica de Tavira.
Médio não poderá marcar presença, já que estará ao serviço da Seleção Nacional.

João Neves terá direito a um "ato" de reconhecimento na Casa do Benfica de Tavira, cidade de onde é natural. O momento acontecerá no Hotel Vila Galé, dia 14 de junho, data do 30º aniversário da Casa. No entanto, o médio não poderá marcar presença, já que estará na Alemanha, no estágio da Seleção Nacional com vista ao Euro'2024.

O evento também servirá de homenagem aos sócios fundadores da Casa, ao coordenador do futebol de formação, Pedro Neves, à dirigente Vicktorya e ao treinador Ricardo Alves.

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, e Carlos Pereira, ex-jogador, estarão no evento, em representação do clube.

Por Record

vhmr98

Boas! Alguém consegue dar algum contexto acerca da quota modalidades? Esta questão surge pela prioridade de compra para os jogos das modalidades. É necessário pagar a quota durante o ano inteiro ou basta ter paga em certos meses para aceder à prioridade?

MBF1995

Uma questão, no próximo ano será feita a recontagem dos sócios, alguém que nessa data não tenha as quotas em dias poderá anos mais tarde recuperar o número ou só fazendo novo sócio?

JM21

Em vez de melhorarem, pioram.

Agora com a nova app nem consigo enviar o saldo. Não se entende.

Pixas2005

Citação de: MBF1995 em 25 de Junho de 2024, 10:08Uma questão, no próximo ano será feita a recontagem dos sócios, alguém que nessa data não tenha as quotas em dias poderá anos mais tarde recuperar o número ou só fazendo novo sócio?

Penso que sim, aconteceu comigo e quando paguei o que tinha em atraso o meu número já estava ocupado então fiquei com o mesmo número que tinha mas com uma barra a separar por exemplo 9999/1 que agora na nova contagem irei ficar com um número normal

Santolas

Pessoal, uma questão: sabem se é possível fazer um plano de pagamentos para as cotas em atraso?

Pixas2005

Citação de: Santolas em 08 de Julho de 2024, 22:39Pessoal, uma questão: sabem se é possível fazer um plano de pagamentos para as cotas em atraso?

Sim, informa te melhor ligando para o Benfica e explicas a situação

Zetuga

Conseguem aceder ao site do Benfica? Nao consigo ha dias

B.Verissimo

Citação de: Pixas2005 em 08 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: Santolas em 08 de Julho de 2024, 22:39Pessoal, uma questão: sabem se é possível fazer um plano de pagamentos para as cotas em atraso?

Sim, informa te melhor ligando para o Benfica e explicas a situação

Dizes que é para votares no Ruie que ainda te perdoam a dívida.

NunoMoreira

Uma pergunta quem tem quotas em atraso pode em vez de regularizar tirar novo cartão de sócio com novo número?
Desde a perda do penta que deixei de pagar as quotas. mas agora vou passar muito tempo em Lisboa (sou de Matosinhos) e já compensa o cartão.