Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Rio Ave-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 34.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Rio Ave-Benfica, da 34.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 10h00 desta quarta-feira, 15 de maio, no Site Oficial do Clube. A partida disputa-se no Estádio do Rio Ave FC às 20h45 de sexta-feira, 17 de maio.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Setor 1 – Lateral Poente Norte – 13€

Fans ZCEAP | Setor 2B – Lateral Poente Norte – 13€

Cat.1 | Setor 6 – Lateral Poente Sul – 25€

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Estádio do Rio Ave FC – sexta-feira, dia 17 de maio, às 20h45

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira (15 de maio, às 10h00)

Fim: quinta-feira (16 de maio, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 15 de maio, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica no dia 15 de maio, a partir das 15h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 16 de maio, a partir das 10h00 e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/13/futebol-bilhetes-jogo-rio-ave-benfica-34-jornada-liga-betclic

slb4ever33

Vou replicar aqui a mensagem que deixei no tópico do jogo da final da taça de futebol feminino, se alguém me conseguir responder agradeço:

Comprei 2 bilhetes (um sócio e um não sócio) no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete

cajoyzen6

Citação de: slb4ever33 em 14 de Maio de 2024, 10:20Vou replicar aqui a mensagem que deixei no tópico do jogo da final da taça de futebol feminino, se alguém me conseguir responder agradeço:

Comprei 2 bilhetes (um sócio e um não sócio) no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete
[/quote
Citação de: slb4ever33 em 14 de Maio de 2024, 10:20Vou replicar aqui a mensagem que deixei no tópico do jogo da final da taça de futebol feminino, se alguém me conseguir responder agradeço:

Comprei 2 bilhetes (um sócio e um não sócio) no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete

Não diz que irás receber o bilhete até o 12h antes do jogo?

J_PN

Citação de: slb4ever33 em 14 de Maio de 2024, 10:20Vou replicar aqui a mensagem que deixei no tópico do jogo da final da taça de futebol feminino, se alguém me conseguir responder agradeço:

Comprei 2 bilhetes (um sócio e um não sócio) no domingo à noite, recebi o recibo e no mail diz que será entregue os bilhetes via mail mas não tem nenhuma data prevista de entrega, é normal demorar tanto? Sei que os bilhetes são para o topo mas não sei mais nada.

Não sei se é suposto mas também na aplicação não me aparece nenhum bilhete

Os bilhetes serão enviados para o e-mail disponibilizado no ato da compra, até 12 horas antes do jogo;

Está na tab das Informações.

slb4ever33

Obrigada a todos não tinha reparado nessa informação no site.

DMSG

Alguém com RedPass e que não vá ao jogo com o Rio Ave consegue me tirar 2 bilhetes amanhã?

Sou sócio mas como serão poucos bilhetes o mais certo é não conseguir tirar.

daviddgc

Quais os requisitos necessarios para se pedir estatuto de socio efectivo ?
Sou socio correspondente.

bring_it_on

Citação de: daviddgc em 14 de Maio de 2024, 19:46Quais os requisitos necessarios para se pedir estatuto de socio efectivo ?
Sou socio correspondente.

Só tens que fazer o pedido ao departamento de sócios. Via mail serve.

daviddgc

Citação de: bring_it_on em 16 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: daviddgc em 14 de Maio de 2024, 19:46Quais os requisitos necessarios para se pedir estatuto de socio efectivo ?
Sou socio correspondente.

Só tens que fazer o pedido ao departamento de sócios. Via mail serve.
Foi o que fiz e ligaram-me a perguntar porque queria fazer isso, que ia pagar mais, etc.
muito desconfiados.

hugoPT92

Disseram-me que a Casa do Benfica de Peniche tem um funcionário que é sócio do Sporting e exibe o seu cartão de sócio orgulhosamente.

pablo-aimar

Citação de: hugoPT92 em 19 de Maio de 2024, 08:21Disseram-me que a Casa do Benfica de Peniche tem um funcionário que é sócio do Sporting e exibe o seu cartão de sócio orgulhosamente.
segue o exemplo dado pelo sr. Vieira. Faz muito bem esse dito.

MrKenny

#22031
Site TOP LEVEL sem deixar comprar bilhetes para o Basquetebol!

Sempre isto... a empresas de informática que nos sirvam, não pagam eles...

fdpdc666

João Neves com direito a homenagem na Casa do Benfica de Tavira.
Médio não poderá marcar presença, já que estará ao serviço da Seleção Nacional.




João Neves terá direito a um "ato" de reconhecimento na Casa do Benfica de Tavira, cidade de onde é natural. O momento acontecerá no Hotel Vila Galé, dia 14 de junho, data do 30º aniversário da Casa. No entanto, o médio não poderá marcar presença, já que estará na Alemanha, no estágio da Seleção Nacional com vista ao Euro'2024.

O evento também servirá de homenagem aos sócios fundadores da Casa, ao coordenador do futebol de formação, Pedro Neves, à dirigente Vicktorya e ao treinador Ricardo Alves.

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, e Carlos Pereira, ex-jogador, estarão no evento, em representação do clube.

Por Record

vhmr98

Boas! Alguém consegue dar algum contexto acerca da quota modalidades? Esta questão surge pela prioridade de compra para os jogos das modalidades. É necessário pagar a quota durante o ano inteiro ou basta ter paga em certos meses para aceder à prioridade?

MBF1995

Uma questão, no próximo ano será feita a recontagem dos sócios, alguém que nessa data não tenha as quotas em dias poderá anos mais tarde recuperar o número ou só fazendo novo sócio?