Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Jb3011

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 11:33
Citação de: Red skin em 25 de Junho de 2024, 11:27O problema será os ordenados que vem auferir... n me parece compatível com a nossa realidade, ainda para mais se nos vamos comprometer com os habituais 3/4 anos de contrato.
como é que nao é compativel se o JM recebe 2.5M limpos.??
Porque o JM, é uma estrela do futebol mundial. Não há melhor do que ele na arte de "contemporizar" e "pautar" e "gerir" (entenda-se, foder as jogadas todas). E os craques de classe mundial pagam-se caro.

abar85

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:32Vamos lá ver se conseguimos fechar o Gosens.

Continua a parecer-me um negócio complicado pelo valor exigido pelos alemães.

Acho que iria "encaixar com uma luva" no que perfil o Schmidt quer dum lateral.



Falar alemão?

MaFd_R@_SLB

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:32Vamos lá ver se conseguimos fechar o Gosens.

Continua a parecer-me um negócio complicado pelo valor exigido pelos alemães.

Acho que iria "encaixar com uma luva" no que perfil o Schmidt quer dum lateral.


Sinceramente ainda não percebi que perfil é que o Schmidt quer para os jogadores. Acho que nem ele sabe bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:32Vamos lá ver se conseguimos fechar o Gosens.

Continua a parecer-me um negócio complicado pelo valor exigido pelos alemães.

Acho que iria "encaixar com uma luva" no que perfil o Schmidt quer dum lateral.


Sinceramente ainda não percebi que perfil é que o Schmidt quer para os jogadores. Acho que nem ele sabe bem.

ate ver o Gosens e o Pavlidis encaixam na ideia dele.

Vamos ver na pratica.

Fica a faltar um GR suplente e um DD suplente.

O resto a meu ver depende de saidas.

Biftt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Junho de 2024, 09:47Estamos a desdenhar um internacional alemão que já jogou em alguns dos melhores campeonatos europeus e é muito bom fisicamente?

Estamos a brincar?!
o SB é assim.

Desdenhar um gajo como o Gosens.

Quando se formos a ver o nosso historial de DE nos ultimos 10 anos....unico de jeito tirando o Grimaldo foi o Eliseu.

Realmente da vontade de rir....

Siqueira

Rørikus

Citação de: VemMONSTRO em 25 de Junho de 2024, 09:323M limpos por um lateral de 30 anos? :rir:

Estamos transformados no novo Galatasaray, é só pré reformados pagos a peso de ouro.

BRUTO! BRUTO! Não é liquido. É BRUTO! E quase 30 anos é pré-reformado mas andam todos a bater pivias pelo Pepe e CR. Nunca entenderei estas merdas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:32Vamos lá ver se conseguimos fechar o Gosens.

Continua a parecer-me um negócio complicado pelo valor exigido pelos alemães.

Acho que iria "encaixar com uma luva" no que perfil o Schmidt quer dum lateral.


Sinceramente ainda não percebi que perfil é que o Schmidt quer para os jogadores. Acho que nem ele sabe bem.

ate ver o Gosens e o Pavlidis encaixam na ideia dele.

Vamos ver na pratica.

Fica a faltar um GR suplente e um DD suplente.

O resto a meu ver depende de saidas.
Qual é a ideia dele?
O problema é que ninguém ali tem ideia do que quer que seja.

futeboldelite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Junho de 2024, 09:47Estamos a desdenhar um internacional alemão que já jogou em alguns dos melhores campeonatos europeus e é muito bom fisicamente?

Estamos a brincar?!
o SB é assim.

Desdenhar um gajo como o Gosens.

Quando se formos a ver o nosso historial de DE nos ultimos 10 anos....unico de jeito tirando o Grimaldo foi o Eliseu.

Realmente da vontade de rir....

imagino que não desdenharias também o Bernat, o Ristic, o Draxler, o Lazaro..

são todos internacionais e com boas carreiras.

td_por_ti_SLB

A idade, honestamente, não é algo que me preocupe. Acho que terá capacidade para fazer, pelo menos, mais duas ou três grandes temporadas. Ainda está, até, bem a tempo de jogar o suficiente para ir ao Mundial. Agora... se sempre foi melhor como ala do que como lateral, será a opção certa? Qualidade tem. Isso sem dúvida. Mas...

20Nico Gaitan20

#1314
Citação de: Biftt em 25 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Junho de 2024, 09:47Estamos a desdenhar um internacional alemão que já jogou em alguns dos melhores campeonatos europeus e é muito bom fisicamente?

Estamos a brincar?!
o SB é assim.

Desdenhar um gajo como o Gosens.

Quando se formos a ver o nosso historial de DE nos ultimos 10 anos....unico de jeito tirando o Grimaldo foi o Eliseu.

Realmente da vontade de rir....

Siqueira
esse ate ja tem mais de 10 anos...

11

E mesmo esse nem era nosso foi emprestado a ultima da hora porque o Real madrid falhou com a decumentaçao...


Caso contrario tinha era ido para Madrid

RML

Se ganha 3 milhões brutos não sei qual é o escândalo, temos jogadores mais fracos e com menos cartel a ganhar mais

Bethinho

Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2024, 23:20Portanto um capricho (bem caro) de um treinador que tem os dias contados no clube?

Vai mesmo ser o nosso Lopetegui.

para mim tem valor para ser mais do que um capricho do treinador mais isto sou eu.....
não é um internacional pelas Seychelles,Filipinas ou Botswuana...mas o problema dele é não ser um alvo dos rivais,ai passava a ser craque mundial num instante.

DeSousa

Apesar de gostar desta contratação, espero bem que o burro do nosso treinador saiba que os nossos dois laterais serão fracos na saída de bola, tem de construir alternativas, uma delas seria ter Tomás Araújo em campo, outra séria Aursnes descer para começar a construir enquanto Gonses estica o jogo.

Androico

Acho muito mais problemático o salário do que os 9M por um jogador de 30 anos, cuja qualidade me parece evidente. É a nossa massa salarial que obriga a fazer vendas todos os anos. Acresce que, tem de existir um equilíbrio entre os salários no plantel, o que não acontece. De momento, tens o Trubin e o Arthur Cabral a ganhar o dobro do Tino e até do Aursnes (que irá agora renovar). Já para não falar no Neves que recebe menos de metade que o Kokçu. Com a excepção do Di Maria, só o Neres é uma figura indiscutível dos 5 mais bem pagos (Neves, Trubin, João Mário, Kokçu, Arthur Cabral). Isto é que me parece um problema.

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 11:33
Citação de: Red skin em 25 de Junho de 2024, 11:27O problema será os ordenados que vem auferir... n me parece compatível com a nossa realidade, ainda para mais se nos vamos comprometer com os habituais 3/4 anos de contrato.
como é que nao é compativel se o JM recebe 2.5M limpos.??
Esse ordenado tem de ir à vida, obviamente...