RedPass - Regras na 1ª página

Realix

Citação de: Psts2024 em 25 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 23:46O meu número na lista de RP não baixou um único número, desde que me inscrevi no início de 2023.
Esta época não era suposto ter baixado uns 300?

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª)

Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi efetuado o novo ranking. Contudo, quando o mesmo for realizado irá receber uma comunicação, indicando a sua nova posição.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt

Dito em janeiro deste ano. Mas nunca chegou a mexer. Vamos aguardar.

Obrigado ✌️

johnnybgood

Citação de: Psts2024 em 25 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 23:46O meu número na lista de RP não baixou um único número, desde que me inscrevi no início de 2023.
Esta época não era suposto ter baixado uns 300?

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª)

Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi efetuado o novo ranking. Contudo, quando o mesmo for realizado irá receber uma comunicação, indicando a sua nova posição.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt

Dito em janeiro deste ano. Mas nunca chegou a mexer. Vamos aguardar.

Porque só agora é que estão a vender redpass de novo, e só quando as renovações acabarem é que se saberão quantos lugares livres há

Baron_Davis

A botalhada e os passadores de pano a falarem à boca cheia da lei da oferta/procura, quais doutos

Guilhas7

Eu ainda estou em estado de choque!!!

Fui ver os aumentos destes últimos 2 anos.

No ano passado tive um aumento de 10% e este ano mais 18%.

FDX nem a gasolina aumentou 30% em 2 anos!!!

Que FdP!!!

Para ajudar na festa o meu filho passa de sub23 com desconto para adulto!!!

E tudo isto sem consultar os sócios (aka clientes)!!!

Isto não é o Benfica.  :estrelas:

nwpt

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 08:29Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Bela açorda, espero que se resolva rápido
Deve ter ido para a conta do Costa, em vez da do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 08:29Alguém com problemas na renovação?

Paguei por MBWay, o dinheiro saiu da conta, mas a compra foi cancelada porque o dinheiro "não entrou na conta do Benfica"....

Já falei com o meu banco que diz que efetuou o pagamento e mandei para o Benfica os comprovativos.

Já me aconteceu isso uma vez, numa compra que fiz na loja. Tinha a ver com o MBWAY. A partir daí passei a pagar sempre por referência MB.

Hocuspocus

Como a qualidade do futebol e dos resultados apresentados têm sido de nível premium, resolveram aumentar os preços em consonância. Mas alguém teria de pagar pelo despesismo da direcção do clube, não é verdade?

adeptoBancada

Acho justo. Afinal os FSE não se pagam sozinhos.

red_eyes_mafia

red_eyes_mafia

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2024, 10:24

Já me aconteceu isso uma vez, numa compra que fiz na loja. Tinha a ver com o MBWAY. A partir daí passei a pagar sempre por referência MB.
Como conseguiste resolver? Foi através de contacto com o clube ou com MBWay?

LuigiSLB83

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Junho de 2024, 11:13

Como conseguiste resolver? Foi através de contacto com o clube ou com MBWay?

Contactei primeiro a linha Benfica, e pediram-me que enviasse o comprovativo da compra (que consegues sacar do HomeBanking) para um e-mail indicado por eles (Benfica). Uns dias depois devolveram o dinheiro e cancelaram a compra.

S1Benfica

Também me aconteceu com o RedPass...e também deixei o MBWay.

JM21

Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

humbug_1904

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.
A app piorou imenso

humbug_1904

Para os que falam da lei da procura e da oferta...têm de entender que os sócios são os donos do clube, não é a clientela ali da esquina.