Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

menta

Citação de: L1968 em 25 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: N1c0 em 25 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2024, 12:23Um autêntico cemitério esta posição
nos ultimos 15 anos aproveita-se o Siqueira o Eliseu e o Grimaldo.

15 anos...3 DE de jeito.

Sintomatico...

Vão ver os laterais direitos deste século e tirando os adaptados tipo Miguel ou o Porco Maxi e ver quantos se aproveitam.

Nelson Semedo

Bem que podia voltar este ano..

Senhordotor

Citação de: BlackSuit em 25 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: Neozone1981 em 25 de Junho de 2024, 13:29Para mim o Léo foi o melhor nos últimos 15 ou 20 anos ,mt mais regular que o próprio grimlado

Léo foi definitivamente o melhor lateral esquerdo contratado na minha opinião. não era tão goleador como o Grimaldo mas era completíssimo defensiva e ofensivamente. Siqueira era equilibrado e competente, Coentrão foi uma excelente adaptação de Jorge Jesus e Eliseu cumpria os requisitos mínimos pois tinha muito compromisso.

Leo e Grimaldo definitivamente os melhores dois

O Leo? Nossa senhora. O Coentrao e o Siqueira estão muito acima do Leo e do Grimaldo. O Grimaldo fez uma boa ultima época ofensivamente e parece que apagou tudo.

BleedingHeart

O Coentrao foi o melhor lateral esquerdo do Benfica dos ultimos tempos. Nao brinquem. Numa epoca ele era %50 do jogo ofensivo do Benfica

Armando Pérez

Citação de: BlackSuit em 25 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: Neozone1981 em 25 de Junho de 2024, 13:29Para mim o Léo foi o melhor nos últimos 15 ou 20 anos ,mt mais regular que o próprio grimlado

Léo foi definitivamente o melhor lateral esquerdo contratado na minha opinião. não era tão goleador como o Grimaldo mas era completíssimo defensiva e ofensivamente. Siqueira era equilibrado e competente, Coentrão foi uma excelente adaptação de Jorge Jesus e Eliseu cumpria os requisitos mínimos pois tinha muito compromisso.

Leo e Grimaldo definitivamente os melhores dois
Para mim também, o Leo foi dos melhores LE dos últimos 20 anos, mas também me lembro o quanto foi criticada a sua contratação por ser um jogador velho (tinha 30 anos). E hoje pasdsdos quase 20 anos choramos por ter um jogador (velho) como o Leo.

DB4700

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2024, 22:31Gestão brilhante, gastar 10-12M€ num lateral de 30 anos que nunca jogou numa linha de 4, juntando a isso previsivelmente um salário de 3/4M€/ano durante 3/4 anos e estamos a falar de um investimento 20-25M€ num lateral de 30 anos para adaptar...

Na mesma masterclass gastamos 6M€ no Carreras que vindo o Gosens fica completamente tapado e portanto mais 6M€ na prateleira a ganhar pó...

Conta de merceeiro, 30M€ em Gosens e Carreras + 14M€ no Jurásek e está aqui praticamente 45M€ torrados em tiros no escuro...

TOP.

os 30 anos são uma vantagem. e não uma desvantagem.

Leonzo

Citação de: BleedingHeart em 25 de Junho de 2024, 14:31O Coentrao foi o melhor lateral esquerdo do Benfica dos ultimos tempos. Nao brinquem. Numa epoca ele era %50 do jogo ofensivo do Benfica
O Coentrão era uma locomotiva.

Tivesse tido cabeça e teria sido o melhor lateral esquerdo do Mundo a brincar... Só que em alta competição ou és disciplinado oh não tens hipótese.

MMeira

Pra mim o Siqueira tinha mais classe que o Coentrão. Dava talvez um pouco menos ofensivamente mas defendia muito melhor. Mais completo.

Smashin

Citação de: Armando Pérez em 25 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: BlackSuit em 25 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: Neozone1981 em 25 de Junho de 2024, 13:29Para mim o Léo foi o melhor nos últimos 15 ou 20 anos ,mt mais regular que o próprio grimlado

Léo foi definitivamente o melhor lateral esquerdo contratado na minha opinião. não era tão goleador como o Grimaldo mas era completíssimo defensiva e ofensivamente. Siqueira era equilibrado e competente, Coentrão foi uma excelente adaptação de Jorge Jesus e Eliseu cumpria os requisitos mínimos pois tinha muito compromisso.

Leo e Grimaldo definitivamente os melhores dois
Para mim também, o Leo foi dos melhores LE dos últimos 20 anos, mas também me lembro o quanto foi criticada a sua contratação por ser um jogador velho (tinha 30 anos). E hoje pasdsdos quase 20 anos choramos por ter um jogador (velho) como o Leo.
Também convém ser honesto no argumento.
Quando se critica a idade do Gosens, é pelo que custa e não pela idade em si.
O Leo veio com 30 anos, mas também só custou 250 mil euros

vermelhoftw

Citação de: Neozone1981 em 25 de Junho de 2024, 13:29Para mim o Léo foi o melhor nos últimos 15 ou 20 anos ,mt mais regular que o próprio grimlado

Grimaldo foi sem duvido melhor. Leo e Siqueira de seguida

20Nico Gaitan20

Citação de: BleedingHeart em 25 de Junho de 2024, 14:31O Coentrao foi o melhor lateral esquerdo do Benfica dos ultimos tempos. Nao brinquem. Numa epoca ele era %50 do jogo ofensivo do Benfica
foi o que teve mais impacto...mas nao o acho superior ao melhor Grimaldo sinceramente.

O grimaldo da epoca 23/24 era melhor que o Coentrao versao 2010.

Minha opiniao...vale o que vale.


Senhordotor

#1360
Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2024, 14:54Pra mim o Siqueira tinha mais classe que o Coentrão. Dava talvez um pouco menos ofensivamente mas defendia muito melhor. Mais completo.

O Gosens é menino para te encher as medidas, ofensivamente pode estar um bocado abaixo do Grimaldo ou Coentrão, mas é muito mais solido a defender.

Se vier claro, já acreditei menos. Como alguem disse o rapaz foi para o Union e aquilo deu barraca, o Bolonha está na champions perdeu o treinador e tem tudo para dar barraca. Talvez queira algo mais sólido.

tulio_slb

Bom jogador mas na minha opinião não encaixa no que é pretendido para a posição na dinâmica e é um jogador caro.

Um jogador com as características do Leo como foram faladas aqui seriam mais adequadas, jogador experiente, associativo, capaz de jogar por dentro e por favor e com qualidade no momento defensivo.

O Tagliafico que foi também falado seria interessante e mais barato. 

cernache1

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:26Uiiiiii por esta não esperava...

Pelo que me foi dito agora, o interesse é real e a pessoa que me disse (conhece muita gente importante e é de confiança), acrescentou ainda....

O jogador pelos vistos pode ter interesse em jogar por nós, como até pode não ter interesse...

Tanto podemos fazer uma proposta como podemos não fazer...

Mas mais importante ainda... ele disse que tanto pode vir a ser nosso jogador, como pode não vir...

Obrigado.

Mas quanto à tua opinião pessoal, achas que não vindo, talvez venha ?

Não te vou mentir.

Na minha opinião e cagando para o que a outra pessoa disse, se ele assinar por nós, acho que poderá ser nosso jogador...

Mas também pode acontecer não assinar e aí acho que vai ser complicado jogar nós...

Fiquei esclarecido. Obrigado.

Conclusão:
- vem.
- não vem.


Isto, ninguém pode contestar.

Não queria ser tão taxativo, porque o mundo do futebol é muito volátil e que hoje é verdade amanhã é mentira.

Mas poderá acontecer isso sim!

Também é verdade.

Grato pelo reparo.

20Nico Gaitan20

Citação de: tulio_slb em 25 de Junho de 2024, 15:26Bom jogador mas na minha opinião não encaixa no que é pretendido para a posição na dinâmica e é um jogador caro.

Um jogador com as características do Leo como foram faladas aqui seriam mais adequadas, jogador experiente, associativo, capaz de jogar por dentro e por favor e com qualidade no momento defensivo.

O Tagliafico que foi também falado seria interessante e mais barato. 
o Gosens nao serve...mas o Tagliafico com 32 anos ja serve....

Ok.

vmf76

Acredito tanto que esse venha como no pai natal
Ou seja:
1. A vir senta o Carreras (vê-se logo que para o banco não vai de certeza)
2. Depois o Carreras quer jogar e pede para sair e como o mister/RC é td gajos porreiros é aproveitar
3. Vendem a correr no fecho do mercado e ficamos sem suplente (mas não faz mal temos o Morato e o pau-bacalhau para toda a obra (o JM agradece)
4. O Gosens Lesiona-se passado um par de jogos, aka f*deu tudo
5. Ficamos na merd* (deja vu)

Parece uma história recambolesca mas as probablidades são muito altas ;)