Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola



arodrigues84

Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 15:36

É bem, espero que se concretize pois será uma boa contratação e um dos problemas da época passada resolvidos.

20Nico Gaitan20

A meu ver mais ipprtante que a questao do PL.

É que com a vinda deste ganhamos 2 jogadores...

Ou seja o Aursnes passa definitivamente para ME.

N1c0

Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 15:36

É bem, espero que se concretize pois será uma boa contratação e um dos problemas da época passada resolvidos.

Eu espero é que tenham analisado a parte mental do jogador. Porque o foi dito depois de ele ficar fora do Euro não abona a seu favor. Principalmente num clube em que a pressão é diária.

Eusébio10

#1370
Parece-me um jogador com a cara do Roger, isto é, um lateral mais virado para o ataque.

Se acertarem com a pressão pode resultar, se for para ter o Di Maria e o João Mario a pressionarem com os olhos será mais uma época para o lixo.

lanceiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 15:42A meu ver mais ipprtan

ai
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 15:42A meu ver mais ipprtante que a questao do PL.

É que com a vinda deste ganhamos 2 jogadores...

Ou seja o Aursnes passa definitivamente para ME.

Ainda falta um defesa direito para isso acontecer.. definitivamente

O Fura-Redes

A Bola não andava com exclusivos nenhuns do Benfica e agora teve a novela toda do Gosens. Coincidência?

The Eagle 10

Enquanto pizzaiolo não adiantar mais infos "eu não me acradito".

fdpdc666

Citação de: O Fura-Redes em 25 de Junho de 2024, 15:54A Bola não andava com exclusivos nenhuns do Benfica e agora teve a novela toda do Gosens. Coincidência?

Novela que dura apenas uma semana?

Vidito


Berna®

Citação de: N1c0 em 25 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 15:36

É bem, espero que se concretize pois será uma boa contratação e um dos problemas da época passada resolvidos.

Eu espero é que tenham analisado a parte mental do jogador. Porque o foi dito depois de ele ficar fora do Euro não abona a seu favor. Principalmente num clube em que a pressão é diária.

Se de facto o jogador é que decidiu recorrer a um psicólogo então acho que mostra boa força mental dele. Não é qualquer pessoa que reconhece que precisa de ajuda a nível psicológico, pelo menos por cá é visto como fraco

Vitor Alves

Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2024, 15:44Parece-me um jogador com a cara do Roger, isto é, um lateral mais virado para o ataque.

Se acertarem com a pressão pode resultar, se for para ter o Di Maria e o João Mario a pressionarem com os olhos será mais uma época para o lixo.



Aí está o grande problema.

reddevill2010

Citação de: O Fura-Redes em 25 de Junho de 2024, 15:54A Bola não andava com exclusivos nenhuns do Benfica e agora teve a novela toda do Gosens. Coincidência?
O Afastamento Do  João Diogo Manteigas das crónicas semanais na Bola não foi por acaso...

baar99

Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 16:08
Citação de: O Fura-Redes em 25 de Junho de 2024, 15:54A Bola não andava com exclusivos nenhuns do Benfica e agora teve a novela toda do Gosens. Coincidência?
O Afastamento Do  João Diogo Manteigas das crónicas semanais na Bola não foi por acaso...

Tudo tem um preço no jornalixo de hoje em dia.