Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

cernache1

Citação de: Vidito em 25 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 16:10
Citação de: Vidito em 25 de Junho de 2024, 16:04E para médios, não há dinheiro?
neste momento tens

NEVES...KOKÇU...TINO...BARREIRO...FRED

Medios para quê?

Só se sair alguem.

Achas que esse meio campo tem qualidade? Tirando o Neves e o Aursnes (que nem sabemos em que posição vai jogar)...

O Barreiro é interessante. Veremos.

watt338

Citação de: iSLBenfica em 25 de Junho de 2024, 16:33Vamos ver se será mesmo suficiente para o Aursnes deixar de jogar a lateral.

Os laterais esquerdos têm todos levado com o carimbo do roger, a ver se não será mais um.

Suficiente certamente será, que o Aursnes é sofrível a lateral esquerdo.

Vamos ver é se o Gosens será um BOM lateral esquerdo. Não é muito difícil ser melhor que um médio adaptado a lateral.

BlackSuit

Citação de: Benfanatic em 25 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 25 de Junho de 2024, 16:33Vamos ver se será mesmo suficiente para o Aursnes deixar de jogar a lateral.

Os laterais esquerdos têm todos levado com o carimbo do roger, a ver se não será mais um.

Para isso será necessário mais um lateral direito, pois o Bah é uma bomba-relógio.

Concordo, um lateral direito para ser titular e um lateral direito barato mas que cumprisse caso Bah ficasse lesionado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vidito em 25 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 16:10
Citação de: Vidito em 25 de Junho de 2024, 16:04E para médios, não há dinheiro?
neste momento tens

NEVES...KOKÇU...TINO...BARREIRO...FRED

Medios para quê?

Só se sair alguem.

Achas que esse meio campo tem qualidade? Tirando o Neves e o Aursnes (que nem sabemos em que posição vai jogar)...
tino nao tem qualidade?lol

FaktioNN

Citação de: GengisKhan em 25 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: MikeM16 em 25 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: GengisKhan em 25 de Junho de 2024, 16:19Um gajo que perde 50% do seu valor de mercado por ano, nos últimos 2 anos.. e deve ganhar uma fortuna..

Tenham juízo.

A cena é que nao é o valor de mercado que se mete a jogar a lateral esquerdo mas sim o jogador.

Então faz-te sentido ele perder 50% do seu valor nos últimos 2 anos?
Qual é a razão do Inter o ter vendido por metade 1 ano depois? É porque joga bem e eles fazem caridade?

Falso ou então tens de melhorar na matemática. O Gosens foi comprado pelo Inter à Atalanta por 15M + 10M por objetivos, que no máximo devem ter sido concretizados o correspondente a 2 ou 3M, e foi posteriormente vendido à Union por 15M.

Borges Coutinho

Citação de: BlackSuit em 25 de Junho de 2024, 16:53
Citação de: Benfanatic em 25 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 25 de Junho de 2024, 16:33Vamos ver se será mesmo suficiente para o Aursnes deixar de jogar a lateral.

Os laterais esquerdos têm todos levado com o carimbo do roger, a ver se não será mais um.

Para isso será necessário mais um lateral direito, pois o Bah é uma bomba-relógio.

Concordo, um lateral direito para ser titular e um lateral direito barato mas que cumprisse caso Bah ficasse lesionado.

E ficaríamos com 3 laterais direitos?

Androico

Esta merda não é racional. Todos os anos a mesma coisa. Não é que com as prováveis contratações do Pavlidis e do Gosens, já começa a surgir aquele friozinho na barriga de que "este ano é que vai ser".

Não queria ser assim mas é mais forte do que eu. Já estou a fazer onze´s na cabeça.

Ota30


BlackSuit

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Junho de 2024, 17:00
Citação de: BlackSuit em 25 de Junho de 2024, 16:53
Citação de: Benfanatic em 25 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 25 de Junho de 2024, 16:33Vamos ver se será mesmo suficiente para o Aursnes deixar de jogar a lateral.

Os laterais esquerdos têm todos levado com o carimbo do roger, a ver se não será mais um.

Para isso será necessário mais um lateral direito, pois o Bah é uma bomba-relógio.

Concordo, um lateral direito para ser titular e um lateral direito barato mas que cumprisse caso Bah ficasse lesionado.

E ficaríamos com 3 laterais direitos?

Bem sabemos muito como podemos resolver essa questão, há duas hipóteses, contratar um lateral esquerdo que jogue bem em ambos os lados ou vender Bah, colocar Fredrik Aursnes a lateral direito é um desperdício de talento. E mais é possível ter um jovem do seixal a fazer essa posição não é?

Borges Coutinho

Citação de: Androico em 25 de Junho de 2024, 17:02Esta merda não é racional. Todos os anos a mesma coisa. Não é que com as prováveis contratações do Pavlidis e do Gosens, já começa a surgir aquele friozinho na barriga de que "este ano é que vai ser".

Não queria ser assim mas é mais forte do que eu. Já estou a fazer onze´s na cabeça.

E o mais irritante é que, com este plantel, facilmente se supririam as lacunas que existem, gastando pouco dinheiro e não tendo que contratar jogadores em barda.
Mas receio bem que, quando o mercado fechar, tenhamos novamente um plantel tipo queijo suíço.

Borges Coutinho

Citação de: BlackSuit em 25 de Junho de 2024, 17:06
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Junho de 2024, 17:00
Citação de: BlackSuit em 25 de Junho de 2024, 16:53
Citação de: Benfanatic em 25 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 25 de Junho de 2024, 16:33Vamos ver se será mesmo suficiente para o Aursnes deixar de jogar a lateral.

Os laterais esquerdos têm todos levado com o carimbo do roger, a ver se não será mais um.

Para isso será necessário mais um lateral direito, pois o Bah é uma bomba-relógio.

Concordo, um lateral direito para ser titular e um lateral direito barato mas que cumprisse caso Bah ficasse lesionado.

E ficaríamos com 3 laterais direitos?

Bem sabemos muito como podemos resolver essa questão, há duas hipóteses, contratar um lateral esquerdo que jogue bem em ambos os lados ou vender Bah, colocar Fredrik Aursnes a lateral direito é um desperdício de talento. E mais é possível ter um jovem do seixal a fazer essa posição não é?

Já me dava por muito satisfeito se contratássemos um LD jovem e com margem de progressão para ir crescendo à sombra do Bah, partindo do princípio que o Bah não tenha lesões graves e que volte a ser o jogador que mostrou ser na primeira época.

Billy the Kid

Citação de: Androico em 25 de Junho de 2024, 17:02Esta merda não é racional. Todos os anos a mesma coisa. Não é que com as prováveis contratações do Pavlidis e do Gosens, já começa a surgir aquele friozinho na barriga de que "este ano é que vai ser".

Não queria ser assim mas é mais forte do que eu. Já estou a fazer onze´s na cabeça.

Não há mal algum em ser optimista.
Somos o Benfica.
Época passada, falhamos na planificação e, durante a competição, falhamos nos detalhes.
As finais das Taças da Liga e de Portugal escaparam-nós nos últimos jogos (caímos nas meias-finais em ambas as competições).
No campeonato, empatamos com o Casa Pia e Farense na Luz em jogos que dominamos do princípio ao fim. No jogo decisivo contra o Sporting, Geny Catamo marca nos descontos... É futebol.

Eu estou, como sempre, optimista de que repetiremos uma época igual à primeira de Schmidt.

Trubin, Bah, Tomás, António (Otamendi), Gosens (Carreras), Neves (Kokçu), Barreiro (Florentino), Neres, Schjelderup (Rollheiser), Aursnes, Pavlidis (Leonardo).

A equipa está a formar-se...
Se calhar, saíra alguém (António?).
De certeza que ainda vão entrar mais [bons] reforços.

Rui Costa sabe que não pode falhar.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2024, 17:14
Citação de: Androico em 25 de Junho de 2024, 17:02Esta merda não é racional. Todos os anos a mesma coisa. Não é que com as prováveis contratações do Pavlidis e do Gosens, já começa a surgir aquele friozinho na barriga de que "este ano é que vai ser".

Não queria ser assim mas é mais forte do que eu. Já estou a fazer onze´s na cabeça.

Não há mal algum em ser optimista.
Somos o Benfica.
Época passada, falhamos na planificação e, durante a competição, falhamos nos detalhes.
As finais das Taças da Liga e de Portugal escaparam-nós nos últimos jogos (caímos nas meias-finais em ambas as competições).
No campeonato, empatamos com o Casa Pia e Farense na Luz em jogos que dominamos do princípio ao fim. No jogo decisivo contra o Sporting, Geny Catamo marca nos descontos... É futebol.

Eu estou, como sempre, optimista de que repetiremos uma época igual à primeira de Schmidt.

Trubin, Bah, Tomás, António (Otamendi), Gosens (Carreras), Neves (Kokçu), Barreiro (Florentino), Neres, Schjelderup (Rollheiser), Aursnes, Pavlidis (Leonardo).

A equipa está a formar-se...
Se calhar, saíra alguém (António?).
De certeza que ainda vão entrar mais [bons] reforços.

Rui Costa sabe que não pode falhar.

E o resultado do orçamento já se sabe?

Baron_Davis

billi marito curiosamente nao fala nos dragays, san sebastians, toulouses

"é futebol"

_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 17 de Junho de 2024, 20:13Está referencia assim como o Tagliafico, pelo que me disseram, o primeiro a chegar às 100 páginas será o escolhido.

Só para dizer que não ando aqui a brincar.

Não sou nenhum fontanário da treta, o que digo é real!