Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

J_PN

Citação de: HS10 em 25 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2024, 17:25É fechar este e atacar um lateral direito. Fica a faltar um GR e depois ter capacidade para colmatar possiveis vendas.

E para o lugar do Rafa?


Temos 2 jogadores da posição (Kokçu deve ser o titular, mais o Schjelderup), e ainda mais dois que fazem o lugar (Neres e Rollheiser).

Não precisamos de contratações no meio-campo.

O que precisamos é de laterais e de um bom goleiro reserva.
Por mim, nem o Pavlidis tínhamos comprado.

Nem sei se presta para alguma coisa... mas jogava quem* a pl?...

*nao, essa resposta claro que não serve




Por mim, o Arthur era o titular e o Marcos o reserva imediato, ficando um jovem do time B como terceira opção.

Não acho que temos assim tão más opções no ataque, acho é que jogamos mal coletivamente e criamos poucas oportunidades para o centroavante finalizar.

Não sei se isso vai melhorar porque entrou o Pavlidis, ou se vai ser porque saíram tanto o Rafa quanto o Di María.

Ias continuar no mesmo lema do ano passado. Arthur com RS não irá funcionar. Não encaixa no sistema e o RS não irá mudar o sistema dele

Mas já não sabiam disso antes de o contratar?

hungrysoul

Gosens é aquilo que supostamente seria o Jurasek.

Continuo a achar que o perfil é errado. Preferia ver um lateral que desse saída de bola, uma vez que do outro lado teremos o Bah que é um lateral Igualmente vertical.

Preocupa-me ter dois laterais tão projetados na frente porque não temos um médio que desça no terreno e consiga construir na linha dos centrais, Florentino não é esse jogador, Kokçu penso que seja para jogar no lugar do Rafa.

Talvez o João Neves (se ficar) seja o jogador mais indicado para esse papel, no entanto acho que seria mais útil mais adiantado no terreno a dar rotação ao nosso jogo.

DeSousa

Citação de: hungrysoul em 25 de Junho de 2024, 21:40Gosens é aquilo que supostamente seria o Jurasek.

Continuo a achar que o perfil é errado. Preferia ver um lateral que desse saída de bola, uma vez que do outro lado teremos o Bah que é um lateral Igualmente vertical.

Preocupa-me ter dois laterais tão projetados na frente porque não temos um médio que desça no terreno e consiga construir na linha dos centrais, Florentino não é esse jogador, Kokçu penso que seja para jogar no lugar do Rafa.

Talvez o João Neves (se ficar) seja o jogador mais indicado para esse papel, no entanto acho que seria mais útil mais adiantado no terreno a dar rotação ao nosso jogo.

O Aursnes vai ter que começar muitas vezes a construção no lado esquerdo, o ideal seria ter também um dos centrais com melhor construção, Araújo, por exemplo.

menta

Tenho sérias dúvidas que seja o tipo de lateral que precisamos..mas espero estar enganado!!

ItsY2Inferno

🔴🦅 Benfica are not advancing on Robin Gosens deal, who's still top target for Bologna.

↪️🇦🇷 Understand Benfica have Nico Tagliafico on their shortlist as potential new left back among several concrete options.

Decision to follow soon.

Fabrizio

pedrux97



DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2024, 22:07🔴🦅 Benfica are not advancing on Robin Gosens deal, who's still top target for Bologna.

↪️🇦🇷 Understand Benfica have Nico Tagliafico on their shortlist as potential new left back among several concrete options.

Decision to follow soon.

Fabrizio
Que clube.......


DeSousa

Agora é sempre a descer, Jurasek all over again.

IloveSLB2014

Citação de: adeptoBancada em 25 de Junho de 2024, 22:08
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Junho de 2024, 20:15Podem por no geral, Malheiro acabou de confirmar
Fabrizio a desmentir o Malheiro.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1805709187776680136?t=giWhhuL36gzkt4M-lZw0cg&s=19
Quem é o Fabrizio ao lado do Malheiro? Malheiro chupa o Presidente, o Fabrizio nem por isso.

Tds 28

#1511
Tendo um lateral-direito titular faria mais sentido um suplente de qualidade. No caso do lateral-esquerdo aí sim precisamos de um titular.
Mas entendo devido à susceptibilidade do Bah a lesões. Não se pode é ignorar a necessidade do lateral-esquerdo.
Isto é relacionado com a notícia do Fabrizio sobre o Tagliafico

slbenfever

#1512
🔴🦅 Benfica are not advancing on Robin Gosens deal, who's still top target for Bologna.

↪️🇦🇷 Understand Benfica have Nico Tagliafico on their shortlist as potential new left back among several concrete options.

Decision to follow soon.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1805709187776680136?t=MCh_m4FzbX_oZSmspfm8Sg&s=19

dsdsds44


IloveSLB2014

Fabrizio vs Abola.

Who wins? A caixa de ressonância da direção tem de se esforçar mais um pouco