Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eagle 0nE


The Eagle 10

Este goofy é completamente goosens por toda gente.

Que banana.

butch vig

#322682
Este Zé vai conseguir a proeza de fazer um planeamento de época pior que a época passada.

johncleese

Está para o vieirismo como o Marcelo Caetano esteve para o salazarismo. É o estrabuchar do morto...

1979

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2024, 22:51Está para o vieirismo como o Marcelo Caetano esteve para o salazarismo. É o estrabuchar do morto...


Se vencer a Liga dos Campeões,  Rui Costa e Roger Schmidt serão deuses com estátua e tudo...

Il trattore

Plano genial do nosso presidente ao libertar o nome do Gosens para a CS, lançou o isco e o rato da luz caiu na armadilha. Enorme presidente!

Nramos

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Junho de 2024, 22:24
Citação de: nidense em 25 de Junho de 2024, 20:40O Pavlidis já assinou?
Foi embora sem assinar?




Não podia faltar o Capristano. Tudo que é merda no Benfica tem o capristano à volta

The Eagle 10

Foste comido por uma bolonhesa de cebolada meu pateta.

RGouveia.SLB

#322688
O que vale é que percebe muito de futebol.

Eduardo Gomes


1979


watt338

Portanto caso a contratação do Gosens falhe o substituto será... o Tagliafico.

Estou para ver que raio de "super equipa" o suprassumo do futebol vai montar. Não te esqueças é de torrar mais uns 100 milhões em contratações e outras dezenas de milhões em salários de jogadores medíocres. Ver se para o ano se consegue voltar a ter prejuízos na casa dos 50 milhões.

pablitovermelho

Não sabe de nada, não vê nada, não assina nada, não faz contratações, não despede o treinador.... Mas que crlho está este chulo da lágrima aqui a fazer ? Por Benfiquismo não é de certeza.

Kind of Red

Citação de: BleedingHeart em 25 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Junho de 2024, 14:39
Citação de: Florenzo em 25 de Junho de 2024, 10:50Finalmente parece que o Presidente acordou para a vida e vai fazer uma super equipa. Fez lhe bem a contestação. Bora presidente, competência, é tempo de união e partir para a reconquista. Viva o Benfica



Jack Nicholson tuga?

E eu a pensar que era o George Bush.  :estrelas:

24-7SLB

Citação de: zefo em 25 de Junho de 2024, 20:15Eu gosto deste all in. Se perder vai de cona com uma pinta.

Por isso é que vou assistir a esta época da forma mais relaxada possível.