Nicolás Tagliafico (Lyon) - A Bola

Woland

Pode falhar o jogador, não pode falhar o critério. E o critério pelos vistos é bastante largo, dado o facto que o tal critério serve tanto para Gosens como para Tagliafico, dois perfis que não têm nada a ver um com o outro.

O tal critério deve ser "lateral-esquerdo, qualquer merda serve".

Red skin

#136
Essa cena do perfil é engraçada... eu gostava de ter um conjunto de 22 jogadores que possam acrescentar coisas diferentes ao jogo do Benfica... ter jogadores ou laterais de um tipo específico n me parece, em termos estratégicos, a opção mais lógica. Como em tudo na vida, diversificar é o caminho.

Haverá muitos jogos em que vamos jogar contra os Gil Vicentes... mas haverá outros em que jogaremos contra Liverpools... e ter opções para diferentes estratégicas e modelos de jogo permite flexibilidade tática... ah o treinador n tem... se calhar até quer ter... ainda assim, é um treinador a prazo.

Dito isto... parece que o Tagliafico encaixa melhor no plantel havendo  Carreras.

MxPxFx

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.


- Olha arranja aí um programador para resolver alguns problemas que temos aqui numas aplicações na empresa...

- epah chefe, programador não encontrei mas contratamos aqui um técnico de redes top, também é Engenheiro Informático... deve servir não?

- Ok, está bem... dá para dar umas comissões à direcção? SIGA!

Innuendo

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.



" O jogador pode falhar, o perfil não"


Dias13

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.



No fundo este deve ter sido sempre o plano A...

Só que o mau do gosens queria muito dinheiro

ItsY2Inferno

🔴🦅 After internal talks, Benfica have decided not to move for Nico Tagliafico or Robin Gosens.

Both deals are currently off with Benfica exploring other options.

cmarg1971

O perfil não falha, quem falha é o jogador. Isso é mesmo conversa de sacudir a água do capote.

O perfil é exactamente onde têm falhado.
A menos que o perfil pertendido seja o medíocre ou pior.

Aka

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2024, 17:20Essa cena do perfil é engraçada... eu gostava de ter um conjunto de 22 jogadores que possam acrescentar coisas diferentes ao jogo do Benfica... ter jogadores ou laterais de um tipo específico n me parece, em termos estratégicos, a opção mais lógica. Como em tudo na vida, diversificar é o caminho.

Haverá muitos jogos em que vamos jogar contra os Gil Vicentes... mas haverá outros em que jogaremos contra Liverpools... e ter opções para diferentes estratégicas e modelos de jogo permite flexibilidade tática... ah o treinador n tem... se calhar até quer ter... ainda assim, é um treinador a prazo.

Dito isto... parece que o Tagliafico encaixa melhor no plantel havendo  Carreras.

Concordo cada vez menos com isso. Geralmente, quando uma equipa precisa de um suplente devido a uma lesão ou suspensão, o que quer é alguém que faça o mesmo ou parecido. Se a coisa não está a correr bem no jogo a um jogador, o problema não tem de ser o estilo desse jogador mas sim as coisas não estarem a correr-lhe bem, mas podem correr a um suplente que ofereça parecido mas esteja em dia sim. Se o teu ponta de lança está um nabo não vais substituí-lo por alguém que joga melhor de costas para a baliza.

O Benfica precisa de um tipo de lateral para o seu tipo de jogo, vertical, mas bom a defender, e convinha ter corpo e intensidade, algo que falta nesta equipa. Esse jogador não joga por algum motivo e é substituído por um levezinho?

Claro que terá de haver alguma diversidade, para tentar coisas diferentes caso seja necessário, mas acima de tudo é preciso haver uma ideia para aquilo que se quer do futebol da equipa, e apetrechar o plantel com jogadores que o saibam por em prática. Tiveste tanto avançado diferente na época passada e nenhum serviu de nada. E o que ia servindo não tinha continuidade e nem encaixava muito bem no estilo de jo... no que quer que fosse aquilo.

The Eagle 10

Não há Gosens nem Taglifico confirmado pelo Romano agora.

Diavolo Rosso


rsd


Ota30

Ontem vi o jogo da Argentina e este gajo é fraquissimo.

rdasmt

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:31Que casa de malucos meus amigos...

O Taglifiaco é a antítese total do Gosens, têm um perfil totalmente oposto, que raio de plano B é este?

É o mesmo que ir a um café, pedir um Jack Daniels, não há? Então pode ser uma meia de leite...

Nem um garoto de 10 anos a jogar Football Manager.




Mais vale rir do que chorar. É tão isto...

Francescoli

Aprovo o Gosens, acho o Tagliafico um lateral nada condizente com o que o Benfica quer ou devia querer.


20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 27 de Junho de 2024, 20:32Aprovo o Gosens, acho o Tagliafico um lateral nada condizente com o que o Benfica quer ou devia querer.


nao vem um nem outro.

Caga.