Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

slbforever95

Não deve render comissão este rapaz. Obviamente vem um gajo do catalgo do Mendes ou um aleijado por empréstimo do psg. Super equipa!!

20Nico Gaitan20

Ou querem entalar um bufo ou nao sei.

Mas esta merda é muito estranha

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2024, 18:12Desta já nos safamos e ainda bem.
Isto do gajo que quer o Mario Rui...  :estrelas:

ZICKLER

ZICKLER

Isto como está nem com o Roberto Carlos íamos lá

Bailey

Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2024, 18:43Isto como está nem com o Roberto Carlos íamos lá
Com o inapto alemão o Roberto Carlos ia para o banco e jogava o aurnses a def esquerdo

Pablito13

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2024, 18:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2024, 18:36Jorge das Transf desmente o Fabrizio

Ahahah

Esta o circo montado😂😂
Quem será que tem mais credibilidade?

O Jorge obviamente. Vai acertar e ficará conhecido como o gajo que meteu o Fabrizio no seu lugar. E tudo isto enquanto tira os restos de bifana dos dentes com um palito usado.

omgjh

Quando penso que o Benfica bateu no fundo, afinal não, porque há ainda mais para além do fundo.

st. michel

Claro, isto seria acertar no jogador (mais ou menos) mas errar no perfil.

O Ruie já disse no entanto que com ele pode falhar o jogador mas não o perfil. E o perfil certo é um cepo que nunca ninguém ouviu falar, por mais de 10 milhões que renda pelo menos 2 milhões em comissões a depositar em off shores. Para depois empandeirar em empréstimos sucessivos que vão rendendo mais comissões de empréstimos nas Caimão.

E no perfil o Ruie não falha, não vá o Mendes zangar-se

Velazquez

Citação de: Redskin1968 em 26 de Junho de 2024, 18:341° pelo que percebi , tu pelo miranda bates com a cabeça em qq lado. 2° qual é o prémio de assinatura afinal? sabes ou não ? É  que rabiscar umas merdas aqui no SB qq um faz.
1º O Miranda foi só um exemplo

2ºSeguramente que é menos(acho que deve ser muito menos) de 9M.Mas sim, não sei de quanto será

3º O Gosens não terá prémio de assinatura?

lucasslb1904

Então mas o Benfica quer um lateral esquerdo e os jogadores em que estão interessados para a posição são jogadores com perfis completamente distintos, eu pergunto me se isto faz qualquer tipo de sentido, passar de Gosens para tagliafico dois jogadores completamente diferentes. Quem manda não sabe o que quer? Ou, "vou ali buscar um lateral á seleção Argentina a ver se o meu amigo di Maria se mantém mais um aninho". Cada vez me convenço mais que o Benfica não tem projeto absolutamente nenhum e cada vez isso me afasta mais deste clube.

MuchoG

Não sei se o Gosens seria a opção certa, teoricamente teria com os seus prós e contras. É um jogador de seleção alemã, muito rodado, que já mostrou qualidade em ligas top 5. Por outro lado, obrigaria a um investimento elevado e é um jogador que fez os melhores anos da sua carreira a fazer o corredor numa defesa a 3.

Mas uma coisa eu sei, esta é a maior lacuna do plantel, e com a pré época ao virar da esquina ainda não está resolvida.

Roting

Se não querem pagar o que pedem qual é o problema de deixar cair o negócio?