Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

tiago_alexx

Citação de: MuchoG em 26 de Junho de 2024, 19:05Não sei se o Gosens seria a opção certa, teoricamente teria com os seus prós e contras. É um jogador de seleção alemã, muito rodado, que já mostrou qualidade em ligas top 5. Por outro lado, obrigaria a um investimento elevado e é um jogador que fez os melhores anos da sua carreira a fazer o corredor numa defesa a 3.

Mas uma coisa eu sei, esta é a maior lacuna do plantel, e com a pré época ao virar da esquina ainda não está resolvida.

Calma, a pré-epoca só começa na semana que vem .

Para além disso, o presidente quer construir um super plantel . São coisas que levam o seu tempo

lucasslb1904

Citação de: Roting em 26 de Junho de 2024, 19:06Se não querem pagar o que pedem qual é o problema de deixar cair o negócio?

Tem que se pagar a segurança absurda, não chega para contratar um lateral esquerdo decente 😂 no que este clube se tornou, ou se calhar sempre foi assim.

watt338

Papelinho ridículo dos fontanários, A Burlas e CMerdas da vida.

O que eu acho é que as finanças devem estar uma valente merda. Provavelmente nem dinheiro devem ter para investir 10 milhões num jogador.

"Ruie prepara super equipa" Oh sim. Vê-se!  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Roting

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: Roting em 26 de Junho de 2024, 19:06Se não querem pagar o que pedem qual é o problema de deixar cair o negócio?

Tem que se pagar a segurança absurda, não chega para contratar um lateral esquerdo decente 😂 no que este clube se tornou, ou se calhar sempre foi assim.

É isso.
Muda de clube que resolves.

Festivus

O Património

Citação de: Pablito13 em 26 de Junho de 2024, 18:09Esta merda é mesmo a gosens connosco.

E depois admiram-se quando eu Tagliafico chateado

LFVL

Eh pah! Não Gosens connosco. Mais uma "Tu vai lá fico"... Revoltado.

Leonzo

Mas agora temos expor cada bufa que damos ao Romano? O Bráz já parava com a bricadeirinha...

Festivus

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2024, 19:26Mas agora temos expor cada bufa que damos ao Romano? O Bráz já parava com a bricadeirinha...
O Romano cheira as bufas de todos os clubes.

Mr.Costa

Estava a achar estranho ir buscar um jogador bom, sem estar ainda na reforma, a um bom valor

Baron_Davis

Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2024, 19:27
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2024, 19:26Mas agora temos expor cada bufa que damos ao Romano? O Bráz já parava com a bricadeirinha...

ainda assim nao deixa de ser caricato o "after internal talks"

uma coisa é os empresários passarem lhe info, outra é mandar um bitaite sobre dois jogadores distitnos, com diferentes empresários

autentico shitshow da estrumetura

Vidito

Quando se gasta dinheiro em merdas sem jeito nenhum, fica-se sem dinheiro para as coisas verdadeiramente importantes. Foi sempre assim neste Benfica.

Vidito

Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2024, 19:27

Clubes e empresários. Quer para valorizar ou desvalorizar jogadores...

NoNickBoy

Oh malta há bufos pro record, pra bola, pro romano, é para todos os gostos.