António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MikeM16

Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: SLBruxelas em 26 de Junho de 2024, 20:05Os dragatos bem tem razão...

E tu ajudas a mandar abaixo. Continuem.

Já contra o Marselha estava tudo a correr tão bem, até certos utilizadores deste fórum terem posto a bola diretamente no avançado do Marselha dando origem ao 2-1 na Luz.

Entao é vender o António e ainda cagar-lhe em cima no processo. Se não serve, tem que ser despachado, mas custa ver a maneira que se fala de um dos nossos. Sim, este rapaz é um dos nossos, benfiquista e que dá sempre tudo em campo. Agora se acharem que não tem qualidade, tem que ser vendido, mas acho que não se deve falar mal do miúdo.

Mas força...

Jotenko

Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:11
Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: SLBruxelas em 26 de Junho de 2024, 20:05Os dragatos bem tem razão...

E tu ajudas a mandar abaixo. Continuem.

Já contra o Marselha estava tudo a correr tão bem, até certos utilizadores deste fórum terem posto a bola diretamente no avançado do Marselha dando origem ao 2-1 na Luz.

Entao é vender o António e ainda cagar-lhe em cima no processo. Se não serve, tem que ser despachado, mas custa ver a maneira que se fala de um dos nossos. Sim, este rapaz é um dos nossos, benfiquista e que dá sempre tudo em campo. Agora se acharem que não tem qualidade, tem que ser vendido, mas acho que não se deve falar mal do miúdo.

Mas força...

Onde é que eu escrevi que tem de ser vendido?

MikeM16

Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 20:12
Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:11
Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 20:06
Citação de: SLBruxelas em 26 de Junho de 2024, 20:05Os dragatos bem tem razão...

E tu ajudas a mandar abaixo. Continuem.

Já contra o Marselha estava tudo a correr tão bem, até certos utilizadores deste fórum terem posto a bola diretamente no avançado do Marselha dando origem ao 2-1 na Luz.

Entao é vender o António e ainda cagar-lhe em cima no processo. Se não serve, tem que ser despachado, mas custa ver a maneira que se fala de um dos nossos. Sim, este rapaz é um dos nossos, benfiquista e que dá sempre tudo em campo. Agora se acharem que não tem qualidade, tem que ser vendido, mas acho que não se deve falar mal do miúdo.

Mas força...

Onde é que eu escrevi que tem de ser vendido?

Eu não me estava a referir a ti especificamente porque o meu comentário original nem era dirigido a ti.

ramasr

Temos de ser realistas...o António não chega lá, são demasiados erros.

SuburbanRebel

O Rúben Dias cometia mais erro com a mesma idade. Só tem 20 anos...

Filipevermelho

Ainda há quem se preocupe que seja vendido 😁

NeresEagle7

Vender rápido. Já o disse aqui a vários meses.

20Nico Gaitan20

Demasiados sinais esta epoca.

Se ficar espero que suba o nivel..ou entao realmente nao passa de outro one season wonder...

k1n0

A falta de noção...

Roy Kent


sakim

Bem, só está a fazer asneira, parece que está a jogar pela georgia...

Cosme Damião SLB

Foi pena não termos conseguido enganar ninguém quando foi tempo, agora é tarde.

Vamos ter aqui mais um Ferro, mostrou isso está época quando o nível subiu, na Champions foi uma vergonha e hoje na selecção sentenciou a presença na seleção nacional.

Muito hype e pouco rendimento efectivo.

Mozerovic

os adormecimentos do António começam a ficar preocupantes.

Roy Bean

Um passe errado, acontece.
O danilo tb fez uma cobertura da treta

superman_forever

Citação de: Roy Bean em 26 de Junho de 2024, 20:29Um passe errado, acontece.
O danilo tb fez uma cobertura da treta

Ele na verdade a meu foram dois em um. O passe errado e depois foi comido.