António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (21686 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (8906 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dark_nc

Ele na primeira época parecia ser forte mentalmente, não percebo esta falta de confiança

arodrigues84

Acontece puto, bola para a frente continuas a ser um dos nossos e dos mais valiosos!

Indiana Jonas

Citação de: ptmam em 26 de Junho de 2024, 22:25Metem um velho dopado a jogar no lugar que deveria ser dele e depois querem que o rapaz entre com cabeça para um jogo a feijões! Que se foda esta seleção do Mendes que regresse é que meta a cabeça no sítio por há muito para jogar no Benfica!

Fartinho dessa conversa de merda de ele ser um menino coitadinho. E as várias vezes que enterrou esta época foram culpa de quem?

Parem de desculpar o indesculpável. Fizeram dele um Rúben Dias e agora não conseguem lidar com a realidade de que é um Ferro 2.0.

Roy Kent

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Junho de 2024, 22:29Esta a levar com hate de todos os lados é so irem ao insta dele

Também se fala muito dos jogadores do passado, mas os jogadores do passado, levavam hate como estes levam agora, a pior merda que foi criada foi a Internet, soltou a estupidez toda do ser humano.

ptmam

Citação de: pablo-aimar em 26 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: ptmam em 26 de Junho de 2024, 22:25Metem um velho dopado a jogar no lugar que deveria ser dele e depois querem que o rapaz entre com cabeça para um jogo a feijões! Que se foda esta seleção do Mendes que regresse é que meta a cabeça no sítio por há muito para jogar no Benfica!

Epa há limites. O velho dopado se calhar com 50 continua a mostrar mais nível. Eu odeio admitir isto mas é tao factual que mais vale aceitar.
Qual nível? O nível de ser um filho da puta, uma carreira inteira... de representar o clube mais nojento é corrupto à face da terra, fingir lesões para participar em menos de metade dos jogos de classificação e agora vir para aqui jogar de cadeirinha?
Com 20 anos andava o Pepe no Marítimo B crl! Não andava a jogar campeonatos da Europa, limpem a boca para falar dos nossos! E

Indiana Jonas

Citação de: arodrigues84 em 26 de Junho de 2024, 22:33Acontece puto, bola para a frente continuas a ser um dos nossos e dos mais valiosos!

100 milhões de dólares zimbabweanos.

arodrigues84

Citação de: Roy Kent em 26 de Junho de 2024, 22:27Já não basta o ódio que está a levar da drsgartagem, ainda leva com o ódio dos adeptos do clube dele. Assim não é fácil.

Exatamente, é ridículo.

Jogos maus todos fazem, ele tem 20 anos foda-se!

burnvski

Citação de: arodrigues84 em 26 de Junho de 2024, 22:35
Citação de: Roy Kent em 26 de Junho de 2024, 22:27Já não basta o ódio que está a levar da drsgartagem, ainda leva com o ódio dos adeptos do clube dele. Assim não é fácil.

Exatamente, é ridículo.

Jogos maus todos fazem, ele tem 20 anos foda-se!

Acho que foi bem pior contra o Salzburgo

arodrigues84

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: arodrigues84 em 26 de Junho de 2024, 22:33Acontece puto, bola para a frente continuas a ser um dos nossos e dos mais valiosos!

100 milhões de dólares zimbabweanos.

Obviamente não estava a falar em valor monetário.

Pensei que tinha sido explícito.

arodrigues84

Citação de: burnvski em 26 de Junho de 2024, 22:35
Citação de: arodrigues84 em 26 de Junho de 2024, 22:35
Citação de: Roy Kent em 26 de Junho de 2024, 22:27Já não basta o ódio que está a levar da drsgartagem, ainda leva com o ódio dos adeptos do clube dele. Assim não é fácil.

Exatamente, é ridículo.

Jogos maus todos fazem, ele tem 20 anos foda-se!

Acho que foi bem pior contra o Salzburgo

Foi equivalente.

Para mim o pior de todos foi com o Marselha, aí sim foi mau mas acontece. Bola para a frente...

Billy the Kid

E havia quem me insultava quando eu dizia que Otamendi é melhor que António, Tomás e Morato JUNTOS!!!

E há quem quer, a todo o custo, a saída do capitão, o pilar da defesa!

ptmam

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: ptmam em 26 de Junho de 2024, 22:25Metem um velho dopado a jogar no lugar que deveria ser dele e depois querem que o rapaz entre com cabeça para um jogo a feijões! Que se foda esta seleção do Mendes que regresse é que meta a cabeça no sítio por há muito para jogar no Benfica!

Fartinho dessa conversa de merda de ele ser um menino coitadinho. E as várias vezes que enterrou esta época foram culpa de quem?

Parem de desculpar o indesculpável. Fizeram dele um Rúben Dias e agora não conseguem lidar com a realidade de que é um Ferro 2.0.
O Ruben Dias antes de sair também fez uma época miserável com vários erros! Ninguém se lembra que este gajo tem 20 anos. Tristeza do crl, por isso é que até clube está como está!

Shōtarō Kaneda

Nojenta a campanha que estão a fazer contra um miúdo de 20 anos! Tenham vergonha na put* da cara! O que está a acontecer no IG do António é doentio.

D3viLxxx

Faz parte, não pode errar.. Mas para crescer tem que se errar e saber assumir. Nem tem que se preocupar muito, tem ainda tanto pela frente..

Aka


Anda a enterrar e anda a enterrar há muito tempo.

Amigos, este rapaz vai entrar na sua terceira época de sénior, já disputou a Champions League duas vezes, esteve num Mundial e num Europeu.

Não é de agora. Há já ano e meio que anda numa forma sofrível, a comprometer vezes sem conta. Paragens cerebrais, incapacidade em alguns lances.

À conta disto, o Benfica foi eliminado pelo OM na época passada, ou está tudo esquecido? O Benfica vencia 2-0, dominava por completo, prometia fazer mais, até que o António Silva tem MAIS UMA das suas paragens cerebrais.

Perdoem-me, mas para mim o que interessa é o Benfica e o bem do clube. E se alguém anda a por esse bem em causa então para mim está mal.

Não consigo entender os constantes paninhos quentes que os jogadores da formação do clube têm. Fosse isto no Sporting e seria motivo de gozo constante no Competições Nacionais. Se negarem isso estão ser mentirosos.
Esta ideia de que por ser da formação do clube merece um tratamento diferente, constantes desculpas, ignorar o óbvio, para mim não é muito diferente de olhar para o Rui Costa como o Nosso Ruie, o gajo que chorou quando marcou o Benfica! É absurdo. E ainda há aquelas pessoas que têm uma dificuldade tremenda em mudar de opinião em relação a jogadores, que não conseguem aceitar que se enganaram como se fosse motivo de vergonha e manchasse a sua honra.
O António Silva é um jogador profissional como os outros e deve ser avaliado por aquilo que faz em campo e não por aquilo que gostavam que fosse. Não estamos a falar de uma ou duas a cada ano, mas sim de lances recorrentes ao longo de uma época. Já nos lixou na Europa e sempre que vai à selecção corre mal. E se para aceitarem isso tenho de dizer que o Gonçalo Inácio é uma bela merda, então que seja, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Eu quero é o bem do Benfica, seja com o António Silva, seja com o Totovovski. E quem estiver mal, não tem lugar.