António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (21686 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (8906 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Não queria muito bater em quem já está no chão mas não me lembro de uma exibição tão má de um central na seleção.

Foi tudo simplesmente horrível.

Na verdade, sempre achei que era muito sobrevalorizado. Fez uma boa primeira época, surpreendendo praticamente toda a gente.

A partir daí, e acabando a lua de mel, tem sido desgraça atrás de desgraça.

Que se levante rápido.
Pode vir a ser um bom jogador.
Muito honestamente, acho que lhe faltou um bocado de banco ali a meio da época. Nunca teve a oportunidade de ir arejar um pouco e, se é verdade que jogar nesta idade é importante, também acho ser verdade que precisam de arejar quando as coisas não estão bem.

maxi04

Mais que estes erros que sao corrigiveis o que me preocupa é a falta de agressividade que vem demonstrando.

Faz contenções a metro e meio dos avançados.

Jeremy

Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:50
Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2024, 23:50Muito bem, assim ainda podemos ficar com ele mais um ano

Sinceramente.. Não sei se isso é bom.
o A.Silva fez um erro e a Georgia marcou. O penalty nem era falta.
O Inacio teve erros mas por sorte nao resultou em golo.

iKatz

É mais um jogador do nivel do BenficaVieira2003.

Overrated e completamente bajulado e endeusado quando nao passa de um central banal

Depois admiramo nos de levarmos sempre na boca

Blitz

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Acaba por ser normal.
Estamos a falar do Euro. Está tudo a ver isto.
Se fosse outro central a ter esta performance, iria ser igual.

Ele que nem veja televisão. Não vale a pena.
É lavar a cara e esperar pela próxima oportunidade para fazer melhor.

CarlosD

É cometer estes erros enquanto os jogos não interessam.


Aka

Citação de: Roting em 26 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: Aka em 26 de Junho de 2024, 23:44
Citação de: Roting em 26 de Junho de 2024, 23:43
Citação de: Aka em 26 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: Roting em 26 de Junho de 2024, 23:38
Citação de: Jotenko em 26 de Junho de 2024, 23:37
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: Mozerovic em 26 de Junho de 2024, 23:22Ser posto a central com Danilo e Inácio numa tática de merda de 3 centras, obvio que choveiram erros.
O António vai ter que mostrar um grande carácter para poder sair por cima!

Em que medida é que dar um pontapé no adversário e fazer um passe directo para o adversário são consequência de jogar com 3 centrais?


Isto tem uma palavra: negação.

Sim ele é miúdo mas já tem vários anos ao mais alto nível.

Não se vê evolução. Vê se regressão e os mesmos erros a acontecer.

Mas não devemos estar preocupados.

Vários anos?
Fez dois anos.
Um bom outro mau.


Olha que Caldas foi no dia 16 de Outubro de... 2022.


E ?
Cometeu um erro numa recepção de bola que vem aos saltos.
Nunca antes visto em jogadores com bem mais anos de futebol de alto nível.

E? E que fez tantas outras depois. Começa a parecer um padrão, não?


O António Silva fez uma boa época há dois anos. As pessoas é que têm tendencia de guardar o que corre mal e normalizar o que corre bem.
Fez uma época passada má a par de quase toda a equipa.

Nem era dos melhores do mundo há dois anos nem é o pior do mundo este ano.

Fez uma boa época há dois anos, mas principalmente nos primeiros meses. Curiosamente, aconteceu-lhe o mesmo que ao Schmidt.

Se em 16 de Outubro de 2022 ele tem uma paragem cerebral que obriga o Benfica a ter de disputar um desempate por grandes penalidades nas Caldas da Rainha (!!!) e hoje, 26 de Julho de 2024, faz ainda pior com muitas outras pelo meio, se calhar dá que pensar, não? Ou acham que foi pelo que os dragartos escreveram no X que ele fez o que fez?

Quando vi o onze de Portugal pensei para mim mesmo: "Vai dar merda". E deu. Não me parece que seja vidente.

gazetadosdesportos

No atraso da bola quando olhou o que depois faz o golo tapa a visão do georgiano que fica com a bola.

J_PN

#13448
É o que dá a imprensa Vierista fazer de qualquer gajo um jogador de 100M. Mau para o jogador e para o clube.

Tacuara_7

Citação de: Blitz em 26 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Acaba por ser normal.
Estamos a falar do Euro. Está tudo a ver isto.
Se fosse outro central a ter esta performance, iria ser igual.

Ele que nem veja televisão. Não vale a pena.
É lavar a cara e esperar pela próxima oportunidade para fazer melhor.

Ia lá agora. O Pepe fazia um jogo destes e ias ver os paninhos quentes. Mas isso ganha se com a experiência. Tambem foi completamente arrasado no jogo inaugural do mundial 2014

kyza

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Carlos Valério

Citação de: BrunoP em 26 de Junho de 2024, 23:46A verdade é que teve várias fases da época em que ele foi o que vimos hoje.

Continua a ser um central jovem, que já mostrou muita qualidade e potencial. Da mesma maneira que está longe de ser o novo van Dijk, também está longe de ser o novo Edcarlos, como alguns adeptos de certos clubes querem fazer parecer por essas redes sociais.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Que aprenda com as falhas, que durante a próxima época convém que não as dê.

Creio que os sinais já lá estavam, durante a época passada.
Vários erros, alguns com consequências graves.
Concordo com a ideia de que não tão bom, quanto se apregoava, nem tão mau, como querem agora, alguns, fazer crer.
No entanto, creio que o problema maior, estará na forma, como alguns de nós, benfiquistas, efabulam, acerca de alguns jogadores do nosso plantel...
Aliás, agora, com estas exibições, do António Silva, a direcção tem um problema sério, para resolver, porque, o plano A, para realizar um grande encaixe financeiro, passaria pela venda deste jogador.

benficaslb1

Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Existem comentadores a dizer que tem que ser irradiado da seleção, e não concordas? xD

aquaris

tem de melhorar muito fisicamente.

O SLB trabalha muito mal fisicamente, os nossos jogadores tem muita dificuldade em velocidade e no confronto físico!

Agora deve ir descansar, voltar e trabalhar muito na velocidade!!!!

Sexta-Feira

O Benfica tem de assumir de uma vez se é uma clube vencedor ou um clube de vendas que tem paciência eterna para os falhanços desportivos!

Temos de decidir de uma vez!
Eu como adepto já decidi.
Estou esgotado, cansado desta merda!
De perder, ter paciência para as crianças ou do "não se pode ganhar sempre".

Se querem esse clube pois muito bem.
Eu não quero!
Eu quero atletas COMPETENTES! Independentemente da idade que têm.
Agora, aturar isto...
Pá...
Para isso é que existe o Benfica B e clubes que não se importam de fazer de incubadoras.
Quem está preparado, está! Quem não está dá lugar a outro.
Toda a gente pode aceitar um erro ou outro, não me peçam é como adepto que tenha paciência para esta brincadeira.
E quem diz António, diz Otamendi que podia ser pai dele.