António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.

Como? O mundo do futebol é obviamente centrado nos clubes, são eles o primeiro plano e a força motriz da modalidade e a paixão dos adeptos. As selecções são um sub-produto.

Fear Factory

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:42
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:39
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.
Calma Ronaldo.

Vai ler os meus posts sobre Ronaldo em vez de vires com parvoíces. A posição de avançado é um dos graves problemas da seleção.

E não o estou com paciência para falar com malta que percebe nada de futebol.
Se não estás com paciência, ignoras e passas à frente. Beijinhos.

BenficaSetsFire

O António é um puto de 20 anos, errou e ainda vai errar mais. É bom que se tire essa pressão toda e patetice de vendas de 100M e jogador mais valioso e mais não sei o quê.

O Benfica que o acompanhe, trate bem um dos seus meninos e lhe dê o que ele precisa, estabilidade. Mas o mais provável é o Rui Costa estar fodido por ter desvalorizado e dificultar uma venda, estão lá agora preocupados com o jogador.

SLUG

Citação de: diogo32 em 27 de Junho de 2024, 09:45Errou? Sim, e de forma clamorosa. Que acorde e aprenda com os erros, porque ainda esta época foi determinante pela negativa tanto na champions, como na liga europa.

Mas parece que mais nada aconteceu, que o sistema de 3 centrais à pressão não o prejudica, que os erros do danilo e dos médios não existiram, que o lance anedótico do d.costa também não existiu. O Benfica devia fazer a defesa do seu ativo publicamente perante este achincalhar
Além disso, o que o Benfica devia fazer, e há muito, era das incentivos financeiros para os seus jogadores renunciarem à selecção A o mais rápido possível, mesmo quando são jovens. Não é para penalizar quem lá fosse (que estão no seu direito), mas antes dar um prémio a que não pusesse lá os pés.

Isto e tratar a FPF como a organização hostil que é. Enquanto não se meter o país desportivo a arder duma ponta à outra, a palhaçada vai continuar.

GloriosoSLB1904

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2024, 09:46

Como? O mundo do futebol é obviamente centrado nos clubes, são eles o primeiro plano e a força motriz da modalidade e a paixão dos adeptos. As selecções são um sub-produto.

Não são sub-produto. Aliás, não é por acaso a sobrevalorização dos passes e dos prémios em função das grandes competições. E até os grandes mitos do futebol têm os seus momentos apoteóticos ai. Eusébio é um símbolo global que vai além do Benfica por causa 66.

jccb

Num clube dirigido por gente de jeito os filhos da puta do Record tavam banidos de entrar nas instalações e de qualquer entrevista que fosse

No SLV 2003? Pra semana temos entrevista exclusiva no Record com a mais recente contratação

Napster03

Tratamento absolutamente surreal por parte de toda a comunicação social.

Mas os maiores responsáveis por isso são os próprios adeptos do Benfica que numa ânsia de serem edgy e mais papistas que o papa são os primeiros e os piores a criticar o nosso próprio jogador.

Apenas mais uma prova que temos uma massa adepta profundamente limitada em tudo o que respeita futebol.

Temos o que merecemos, no fundo.

alex_

Citação de: JoaoRSantos em 27 de Junho de 2024, 08:44
Citação de: alex_ em 27 de Junho de 2024, 01:08Se quer dar a volta por cima, vai ter de ser forte e não olhar para instagram nem ver comentários em tv´s

Foi insultado de tudo por comentadores na TV e está a ser insultado profundamente no insta

Alguns jogadores prosperam após críticas duras, outros afundam na mediocridade

Vamos ver a fibra dele

Também é assim que se filtram os melhores

É ler as entrevistas do Zlatan sobre o que o Mourinho lhe dizia quando fazia um mau jogo

Como reage a isto vai definir a carreira dele.. Ou é um Zlatan ou não.

J_PN

Portugal perdeu a final por causa dele e ninguém avisou?

Marrokinoum

É muito facil culpar o miudo de 20 anos por uma noite cheias de erros de uma seleção que se esta a desfazer aos bocados entre egos.

Esteve mal, sim esteve. Ha que assumir e aprender.

Foi culpa do Antonio Silva termos jogado com 3 centrais (dois deles sem rotina) contra a super potencia Georgia?

Foi culpa do Antonio Silva, Portugal em 90 minutos ter 1 oportunidade de golos contra a super potencia Gerogia?

Foi culpa do Antonio Silva, o Selecionador ter mantido o CR7, mostrando claramente ao grupo que quem manda é a mega estrela, e que nao vale a pena correr porque jogam sempre os mesmos?

Foi culpa de Antonio Silva, o selecionador a jogar contra a Georgia, manter os 3 centrais ate ao minuto 70, quando era obrigatorio anida na 1 parte desfazer-se dessa tatica, colocando mais um avançado?

Resumindo e concluido.

É culpa do Antonio Silva, que se nao fosso o paio do Chico Conceição aos 93 minutos contra a potente Chequia, possilmente estavamos de calculadora fodidos que nem se calhar de grupo passavamos.

O ambiente na seleção deve estar de cortar a faca, jogam 0. Podem passar a Eslovenia (tenho as minhas duvidas) mas contra a França vamos cair. E vamos cair com estrondo.

Importa que agora se fale de Antonio Silva, por tudo o resto que referi vai para debaixo do tapete.

BenficaSetsFire

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:50
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2024, 09:46

Não são sub-produto. Aliás, não é por acaso a sobrevalorização dos passes e dos prémios em função das grandes competições. E até os grandes mitos do futebol têm os seus momentos apoteóticos ai. Eusébio é um símbolo global que vai além do Benfica por causa 66.

Não digo que não, e não são obviamente irrelevantes ou secundários, mas não deixam de ser um subproduto.

E acho que essa questão dos mitos e dos momentos apoteóticos foi de facto verdade até certo ponto, hoje em dia acho que já não acontece, porque os olhos do mundo inteiro já estão sobre os jogadores, jogos, etc, constantemente e não apenas numa grande competição.

Se calhar se te perguntarem quem foram as grandes figuras dos mundiais deste milénio não sabes dizer. Não há um Eusébio de 66 ou um Maradona 86.

MSAM

Depois da capa vergonhosa de hoje do record espero uma reação forte por parte da direção do Benfica, por exemplo um exclusivo do treinador ou do próprio presidente sobre a próxima época, esses senhores têm que aprender que com o Benfica ninguém brinca

Sea_Shepherd

Se for esperto como o Rafa já sabe o que tem a fazer. Que se foda o cancro da seleção

MagicSLB

Quero que a seleção se foda.
Antonio esteve mal sim, mas isto que está a acontecer é inacreditável ainda para mais quando temos o burro do Diogo costa na baliza que farta se de dar casas

luckyluke

O passe mais usual de um defesa, ainda por cima porque sabe que está a jogar num sistema de três centrais.
O Danilo é que estava a dormir e acampado bem longe.