António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (8906 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Heisenberg_1904

Foi uma agradável surpresa na 1ª época, e foi uma desagradável surpresa na 2ª época. Escusamos de andar com panos quentes. No Benfica já só era titular porque sim, porque Schmitd não valoriza a meritocracia, tanto Araújo como Morato mereciam oportunidade a titular. Champions desastrada com duas expulsões em casa, relança a elminatória com o Marselha, faz um passe curto em alvalade no 1º minuto que custa um golo etc etc.

skydevil

Tem mais falhas por desconcentração e falta de foco do que por falta de aptidão intrínseca.

Isso melhora-se se o jogador estiver para aí virado.

Em todo o caso, a capa do record é das coisinhas mais nojentas que por aí anda. Obviamente não voltarei a comprar ou abrir sequer links para qualquer publicaçãoo desse putativo jornal.

elpayaso10

Citação de: Heisenberg_1904 em 27 de Junho de 2024, 11:10Foi uma agradável surpresa na 1ª época, e foi uma desagradável surpresa na 2ª época. Escusamos de andar com panos quentes. No Benfica já só era titular porque sim, porque Schmitd não valoriza a meritocracia, tanto Araújo como Morato mereciam oportunidade a titular. Champions desastrada com duas expulsões em casa, relança a elminatória com o Marselha, faz um passe curto em alvalade no 1º minuto que custa um golo etc etc.
tudo dito. a época dele morreu naquela mão em casa com o redbull depois disso jamais mostrou o que quer que seja.

Axel Maia

Citação de: Heisenberg_1904 em 27 de Junho de 2024, 11:10Foi uma agradável surpresa na 1ª época, e foi uma desagradável surpresa na 2ª época. Escusamos de andar com panos quentes. No Benfica já só era titular porque sim, porque Schmitd não valoriza a meritocracia, tanto Araújo como Morato mereciam oportunidade a titular. Champions desastrada com duas expulsões em casa, relança a elminatória com o Marselha, faz um passe curto em alvalade no 1º minuto que custa um golo etc etc.

"só porque sim"



Nunivs

Citação de: skydevil em 27 de Junho de 2024, 11:15Tem mais falhas por desconcentração e falta de foco do que por falta de aptidão intrínseca.

Isso melhora-se se o jogador estiver para aí virado.

Em todo o caso, a capa do record é das coisinhas mais nojentas que por aí anda. Obviamente não voltarei a comprar ou abrir sequer links para qualquer publicaçãoo desse putativo jornal.

O pasquim Rascord do Seboso Ribeiro, ha muito que esta bloqueado no meu browser. Deviam fazer todos o mesmo, para bem da vossa sanidade.

Jotenko

Citação de: skydevil em 27 de Junho de 2024, 11:15Tem mais falhas por desconcentração e falta de foco do que por falta de aptidão intrínseca.

Isso melhora-se se o jogador estiver para aí virado.

Em todo o caso, a capa do record é das coisinhas mais nojentas que por aí anda. Obviamente não voltarei a comprar ou abrir sequer links para qualquer publicaçãoo desse putativo jornal.

Falas nesse primeiro parágrafo como se esses problemas fossem acessórios...

São cruciais num defesa central.

Shinfo

Benficando
@benficando_
António Silva se não fosse do Benfica:


skydevil

Citação de: Jotenko em 27 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: skydevil em 27 de Junho de 2024, 11:15Tem mais falhas por desconcentração e falta de foco do que por falta de aptidão intrínseca.

Isso melhora-se se o jogador estiver para aí virado.

Em todo o caso, a capa do record é das coisinhas mais nojentas que por aí anda. Obviamente não voltarei a comprar ou abrir sequer links para qualquer publicaçãoo desse putativo jornal.

Falas nesse primeiro parágrafo como se esses problemas fossem acessórios...

São cruciais num defesa central.

Por isso é q meti a segunda linha. Se ele quiser melhora. Querer mesmo.

PedroMartins

Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:54
Citação de: PedroMartins em 27 de Junho de 2024, 08:50Como já tinha dito .. fez 2 meses de início de época razoáveis e depois foi erro atrás de erro.

Se está aqui o novo ferro ? Não sei, mas algo aqui se passa

Sim, a época passada onde enfiou o Mboppé no bolso, marcou no campo da Roubentus, etc... Já esquecemos.

É isso, o Beto também marcou um golo ao Man United

Jotenko


Benfanatic

Citação de: skydevil em 27 de Junho de 2024, 11:15Tem mais falhas por desconcentração e falta de foco do que por falta de aptidão intrínseca.

Isso melhora-se se o jogador estiver para aí virado.

Em todo o caso, a capa do record é das coisinhas mais nojentas que por aí anda. Obviamente não voltarei a comprar ou abrir sequer links para qualquer publicaçãoo desse putativo jornal.

A concentração era precisamente um dos pontos mais fortes que lhe apontavam...já não percebo nada disto  :estrelas:

Jotenko

Citação de: Benfanatic em 27 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: skydevil em 27 de Junho de 2024, 11:15Tem mais falhas por desconcentração e falta de foco do que por falta de aptidão intrínseca.

Isso melhora-se se o jogador estiver para aí virado.

Em todo o caso, a capa do record é das coisinhas mais nojentas que por aí anda. Obviamente não voltarei a comprar ou abrir sequer links para qualquer publicaçãoo desse putativo jornal.

A concentração era precisamente um dos pontos mais fortes que lhe apontavam...já não percebo nada disto  :estrelas:

E o pior para mim nem é isso, mas a "desevolução" dele...

Stigmat


Jotenko


_Xebola_

Eu estou-me pouco cagando para os jogos na selecção, quero mais é que a selecção se foda e perca sempre, em casa, fora e pelo caminho.

Por mim, nenhum jogador do Benfica iria à selecção. Ficam sem afectados naquele antro de merda.

Agora não tenho dúvidas que estes dois erros graves mexeram com a cabeça dele e que deveria ter o acompanhamento necessário.