Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Menino de Ouro RS

Citação de: watt338 em 27 de Junho de 2024, 23:11Acho que o Faneca estava só a ser irónico.
olha que nao o sergio tambem ja pegou no tweet

Josh

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Junho de 2024, 23:07Houve alguém que colocou um GIF do Tsimikas..será esse?

Esse seria outro que não tenho dúvidas que daria certo.

Bom demais para ser verdade.

dsdsds44

O Bolonha vai roubar o Miranda ao porto.

afcs1904

Roubamos o Gosens ao Bolonha e eles roubam o Miranda ao Porto

20Nico Gaitan20

Citação de: afcs1904 em 27 de Junho de 2024, 23:18Roubamos o Gosens ao Bolonha e eles roubam o Miranda ao Porto
e tambem nao estavam a te tar foder o Ioanidis ao sporting?

Golo de Weldon

Citação de: ajnogueira em 27 de Junho de 2024, 23:11
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2024, 22:57Pode ser o próprio Gosens e o Faneca a ironizar o facto do Fabrizio ter dito o oposto e agora ter que confirmar.

Ou pode não ser porra nenhuma.

Estamos em 2024 e ainda há quem se ponha a tentar interpretar posts enigmáticos de Fanecas, Génios da Luz, Fabrizios Romanos e pseudo-fontanários?

O Faneca, pelo que leio cá, tem até alguma "moral" no fórum. Estes outros, eu nunca repliquei nada deles. Haha.

20Nico Gaitan20

Estranho o Faneca colocar aquilo

E uns 30 minutos depois o Bolonha deixar cair o Gosens para ir buscar o Miranda.



afcs1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2024, 23:22
Citação de: afcs1904 em 27 de Junho de 2024, 23:18Roubamos o Gosens ao Bolonha e eles roubam o Miranda ao Porto
e tambem nao estavam a te tar foder o Ioanidis ao sporting?

Também se falou nisso

Harlem

Citação de: watt338 em 27 de Junho de 2024, 23:11Acho que o Faneca estava só a ser irónico.

Está de férias e estava a mandar o Fabrizio "trabalhar" como piada. Ou então quis mesmo mandar alguma dica. Anyway, who cares com o Gosens ou o Tagliafico. Rua Rui Costa.

HS10

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: HS10 em 25 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2024, 17:25É fechar este e atacar um lateral direito. Fica a faltar um GR e depois ter capacidade para colmatar possiveis vendas.

E para o lugar do Rafa?


Temos 2 jogadores da posição (Kokçu deve ser o titular, mais o Schjelderup), e ainda mais dois que fazem o lugar (Neres e Rollheiser).

Não precisamos de contratações no meio-campo.

O que precisamos é de laterais e de um bom goleiro reserva.
Por mim, nem o Pavlidis tínhamos comprado.

Nem sei se presta para alguma coisa... mas jogava quem* a pl?...

*nao, essa resposta claro que não serve




Por mim, o Arthur era o titular e o Marcos o reserva imediato, ficando um jovem do time B como terceira opção.

Não acho que temos assim tão más opções no ataque, acho é que jogamos mal coletivamente e criamos poucas oportunidades para o centroavante finalizar.

Não sei se isso vai melhorar porque entrou o Pavlidis, ou se vai ser porque saíram tanto o Rafa quanto o Di María.

Ias continuar no mesmo lema do ano passado. Arthur com RS não irá funcionar. Não encaixa no sistema e o RS não irá mudar o sistema dele

Mas já não sabiam disso antes de o contratar?

É de achar que sim, mas parece que não.

ROBINHO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2024, 23:38Estranho o Faneca colocar aquilo

E uns 30 minutos depois o Bolonha deixar cair o Gosens para ir buscar o Miranda.



O que ele pôs? Não consigo abrir o X 😅😅

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2024, 23:38Estranho o Faneca colocar aquilo

E uns 30 minutos depois o Bolonha deixar cair o Gosens para ir buscar o Miranda.



Qual é a conta do Faneca no twitter?

reddevill2010


Nightawk


Kinkolas

Os encarnados negociaram com o Union Berlim o internacional alemão, que no próximo dia 5 de julho completa 30 anos, mas consideraram elevado o investimento de €9 milhões, valor exigido para a transferência. 

Isto é para rir?