Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

watt338

Citação de: Kinkolas em 28 de Junho de 2024, 00:23Os encarnados negociaram com o Union Berlim o internacional alemão, que no próximo dia 5 de julho completa 30 anos, mas consideraram elevado o investimento de €9 milhões, valor exigido para a transferência.

Isto é para rir?

9 milhões por um internacional alemão é caro, mas 14 milhões num jogador da liga checa que nem consegue dominar uma bola como deve ser já é ok.

Estrumetura  :smitten:

Kinkolas

Aposto que vamos espetar mais do que 9M num pior que este.

ItsY2Inferno

🚨 Bolonha está a fechar a contratação de Juan Miranda e o jogador fará exames médicos esta sexta-feira, avança @DiMarzio.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 28 de Junho de 2024, 00:23Os encarnados negociaram com o Union Berlim o internacional alemão, que no próximo dia 5 de julho completa 30 anos, mas consideraram elevado o investimento de €9 milhões, valor exigido para a transferência.

Isto é para rir?

Queriam contratar este jogador por um saco de tremoços, isto porque só viria para render desportivamente. Se lhes cheirasse a outras coisas, até metiam mais 2M se fosse preciso. Nada de novo.

francisco

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2024, 00:28🚨 Bolonha está a fechar a contratação de Juan Miranda e o jogador fará exames médicos esta sexta-feira, avança @DiMarzio.
Granda pedalada para o Gosens!

watt338

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2024, 00:28🚨 Bolonha está a fechar a contratação de Juan Miranda e o jogador fará exames médicos esta sexta-feira, avança @DiMarzio.
Granda pedalada para o Gosens!

E o Benfica, ainda tem pedalada para ele?

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2024, 00:28🚨 Bolonha está a fechar a contratação de Juan Miranda e o jogador fará exames médicos esta sexta-feira, avança @DiMarzio.
Mas não ia para os porcos? Ainda bem a ser verdade, é um belo lateral.

jjlope00

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Junho de 2024, 01:13
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2024, 00:28🚨 Bolonha está a fechar a contratação de Juan Miranda e o jogador fará exames médicos esta sexta-feira, avança @DiMarzio.
Mas não ia para os porcos? Ainda bem a ser verdade, é um belo lateral.
É um jogador banal. Nada de especial.

João Cardoso55

Tenho um feeling que acabará por vir

Elvis the Pelvis

Já não vem? Surpresa.

Mas há dias vinha, garantia o jornal "A Borla". O habitual, não sabem nada.

kingvata

Citação de: watt338 em 28 de Junho de 2024, 00:24
Citação de: Kinkolas em 28 de Junho de 2024, 00:23Os encarnados negociaram com o Union Berlim o internacional alemão, que no próximo dia 5 de julho completa 30 anos, mas consideraram elevado o investimento de €9 milhões, valor exigido para a transferência.

Isto é para rir?

9 milhões por um internacional alemão é caro, mas 14 milhões num jogador da liga checa que nem consegue dominar uma bola como deve ser já é ok.

Estrumetura  :smitten:
eu acho que 9 milhões é caro. tem 30 anos, vai durar mais o quê? 2-3 ainda por cima não joga numa defesa de 4

Dias13

Citação de: watt338 em 28 de Junho de 2024, 00:24
Citação de: Kinkolas em 28 de Junho de 2024, 00:23Os encarnados negociaram com o Union Berlim o internacional alemão, que no próximo dia 5 de julho completa 30 anos, mas consideraram elevado o investimento de €9 milhões, valor exigido para a transferência.

Isto é para rir?

9 milhões por um internacional alemão é caro, mas 14 milhões num jogador da liga checa que nem consegue dominar uma bola como deve ser já é ok.

Estrumetura  :smitten:

Olha aí...o Juraseck ainda vai calar muita gente.

A mim calou-me ao fim de três jogos...fiquei sem palavras para o que estava a ver.

Elvis the Pelvis

Citação de: Dias13 em 28 de Junho de 2024, 08:24
Citação de: watt338 em 28 de Junho de 2024, 00:24
Citação de: Kinkolas em 28 de Junho de 2024, 00:23Os encarnados negociaram com o Union Berlim o internacional alemão, que no próximo dia 5 de julho completa 30 anos, mas consideraram elevado o investimento de €9 milhões, valor exigido para a transferência.

Isto é para rir?

9 milhões por um internacional alemão é caro, mas 14 milhões num jogador da liga checa que nem consegue dominar uma bola como deve ser já é ok.

Estrumetura  :smitten:

Olha aí...o Juraseck ainda vai calar muita gente.

A mim calou-me ao fim de três jogos...fiquei sem palavras para o que estava a ver.

A mim calou-me no final do primeiro jogo, percebi logo que é um cepo do caralho.

SLBRulez

Citação de: Josh em 27 de Junho de 2024, 23:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Junho de 2024, 23:07Houve alguém que colocou um GIF do Tsimikas..será esse?

Esse seria outro que não tenho dúvidas que daria certo.

Bom demais para ser verdade.
O Tsimikas seria bastante bom

Chelas