Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

VelhaGuarda


Acho que o rapaz merece uma moção de confiança do treinador. O Ota já não tem pernas.

Magna Gloria

Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: Magna Gloria em 28 de Maio de 2024, 22:37O Roger vai arranjar forma de o abancar para pôr o central de 36 anos que não realizará a pré-época.

O mesmo Roger que preferiu o então desconhecido António ao então consagrado Vertonghen...

O treinador que deu a titularidade a Gonçalo Ramos com 20 anos e a António Silva e João Neves, ambos com 18 anos, não tem problemas em colocar jovens se ele achar que são melhores.

Se Roger achar que Otamendi é melhor, joga o argentino e ponto final.
Esta última época do Otamendi foi duvidosa, houve bastantes erros. Já não vai para novo e cada vez mais está propício a lesões e a falta de capacidades. Gostava que este rapaz tivesse chances até porque neste ano mostrou quase sempre que entrou(deveria ter entrado mais) que tem "genica" para isto.
Veremos se o treinador escolhe bem ou continua nas suas fantasias.

fpie

Citação de: Magna Gloria em 28 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: Magna Gloria em 28 de Maio de 2024, 22:37O Roger vai arranjar forma de o abancar para pôr o central de 36 anos que não realizará a pré-época.

O mesmo Roger que preferiu o então desconhecido António ao então consagrado Vertonghen...

O treinador que deu a titularidade a Gonçalo Ramos com 20 anos e a António Silva e João Neves, ambos com 18 anos, não tem problemas em colocar jovens se ele achar que são melhores.

Se Roger achar que Otamendi é melhor, joga o argentino e ponto final.
Esta última época do Otamendi foi duvidosa, houve bastantes erros. Já não vai para novo e cada vez mais está propício a lesões e a falta de capacidades. Gostava que este rapaz tivesse chances até porque neste ano mostrou quase sempre que entrou(deveria ter entrado mais) que tem "genica" para isto.
Veremos se o treinador escolhe bem ou continua nas suas fantasias.

ota e morato riram-se

30min à Benfica

É preciso ter calma com o Tomás.

Ainda está verdinho para assumir a titularidade.

Comete muitos erros ainda.

Tem grande potencial mas ele o Morato não é uma dupla fiável como o António e Otamendi.

Isto não é o FM.

AndreCruz11SLB

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2024, 15:29É preciso ter calma com o Tomás.

Ainda está verdinho para assumir a titularidade.

Comete muitos erros ainda.

Tem grande potencial mas ele o Morato não é uma dupla fiável como o António e Otamendi.

Isto não é o FM.

Mas Morato e Antônio sim

Goldenangel

Claramente opção para 3o central por enquanto e na melhor das hipoteses.

Este ano tem que jogar mais ainda e continuar a ganhar experiência.

klik

Era o Central em melhor forma naqueles ultimos jogos antes da lesão, de longe. Foi pena.. podia ser que tivesse feito mais uns jogos a titular que dariam mais balanço para esta epoca.

Além do mais é o Central com a melhor aceleração nos 1ºs metros que temos, que o faz ir buscar muito lance.

zefo

Citação de: klik em 08 de Junho de 2024, 11:54Era o Central em melhor forma naqueles ultimos jogos antes da lesão, de longe. Foi pena.. podia ser que tivesse feito mais uns jogos a titular que dariam mais balanço para esta epoca.

Além do mais é o Central com a melhor aceleração nos 1ºs metros que temos, que o faz ir buscar muito lance.
Provavelmente iria começar a época a discutir lugar era verdade.

klik

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: klik em 08 de Junho de 2024, 11:54Era o Central em melhor forma naqueles ultimos jogos antes da lesão, de longe. Foi pena.. podia ser que tivesse feito mais uns jogos a titular que dariam mais balanço para esta epoca.

Além do mais é o Central com a melhor aceleração nos 1ºs metros que temos, que o faz ir buscar muito lance.
Provavelmente iria começar a época a discutir lugar era verdade.

Vai começar a epoca a titular isso até pode começar mesmo assim. Jogadores do Euro chegam mais tarde, e nem sei se o Otamendi vai aos jogos olimpicos etc.

botafogo1904

Espero estar enganado, mas não o vejo com capacidade para ser titular. Com o Morato igual. Acho que vamos ter um problema no centro da defesa, pois o Otamendi está em queda e o Tó deverá sair.

Billy the Kid


Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2024, 15:29É preciso ter calma com o Tomás.

Ainda está verdinho para assumir a titularidade.

Comete muitos erros ainda.

Tem grande potencial mas ele o Morato não é uma dupla fiável como o António e Otamendi.

Isto não é o FM.

È preciso trabalho e o Tomas ja tem experiencia que o António por exemplo nao teve.

Teve tempo para errar e aprender no gil.

Em relacao ao seu primeiro ano de Benfica, a unica critica que pode ser feita foi algumas difficuldades em relacao ao jogo aereo dele.

Falta de agressividade ? Na minha opiniao Nao acho.

Sunaike

a ver se roubas o lugar ao toninho esta época. se não vai ser mais umas paragens 🤦

Tellmo

Citação de: botafogo1904 em 09 de Junho de 2024, 22:14Espero estar enganado, mas não o vejo com capacidade para ser titular. Com o Morato igual. Acho que vamos ter um problema no centro da defesa, pois o Otamendi está em queda e o Tó deverá sair.

Discordo por completo.

O Araújo está cada vez melhor e sempre que foi a jogo cumpriu a todo o gás. Até esteve em melhor forma que o próprio António nos poucos minutos.

Tem um potencial e tanto.

Tem que começar a jogar muito mais!

Francescoli

Eu sei que é só a minha opinião, mas é o melhor central dos nossos quadros no momento e a melhor dupla é com o Morato.