Época 2023/2024

antilags

Citação de: Oliver e benji em 27 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: Chris Cornell em 27 de Junho de 2024, 21:43Sem surpresa vamos optar pelo nome mais rafeiro de todos os que eram apontados.
Não vamos só criticar também por criticar.
Não é treinador há 2 dias como o Mário Silva. Eu acho uma boa opção na teoria, veremos na prática.

Não é opção, é sobra. E isso diz mais desta secção do que da qualidade do treinador, que nem me parece mau. A verdade é que o acumular de derrotas, época atrás de época, e a ausência da Champions nos fez perder estatuto. Hoje por hoje, nem com o habitual despejar de dinheiro conseguimos ir a Palma de Maiorca sacar o treinador da equipa da terra. Vejam lá a confiança que o mundo do futsal deposita nos "projetos" do Benfica.
Esta secção está há anos a precisar de uma lavagem. Já toda a gente viu que não funciona. A fortuna e o prestígio que já desperdiçámos com esta teimosia é uma aberração. Com a agravante de andarmos a pagar para alimentar o ego dos lagartos.

Poborsky1904

Foi o melhor treinador do mundo em 2022, também será um desafio para ele já que será o primeiro trabalho na Europa

Innuendo

Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2024, 23:43É uma aposta mais "fora da caixa".

Na verdade, pior do que o que estamos, é difícil. A tendência será sempre melhorar.

Vamos ver como se irá adaptar ao futsal europeu, mas é uma aposta que me deixa curioso.


O problema para mim é parecer não existir uma visão, um perfil, uma linha orientadora.
As soluções foram da caixa tem que enquadrar na visão estratégica que o clube tem.

Soluções fora da caixa como pulpis dão dispensáveis.

Não conheço o treinador em questão, pelo que não o vou criticar como é óbvio.

Que seja solução efetiva.

Di_Maria

Não sou pessoa de acompanhar muito as modalidades, fora os jogos das decisões, taças e champions.

Posto isto, e mais do que a situação do treinador, penso que há uma falta de talento visível nos jogadores do Benfica.

Daquilo que vi, apenas me saltou à vista o Arthur e um miúdo que era o Kutxy, nem sei se é assim que se escreve.

Estou a dar a minha opinião com base nos poucos jogos que vi, sem ser das decisões. Lembro-me desse miudo ( Kutxy ) fazer um jogaço contra o Braga na Luz, por exemplo, mas nem me lembro dele no playoff, penso que nem jogou.

Depois era.. Rocha, Diego, Higor, Jacare, mesmo o Bruno... tudo tão fraco. Miserável mesmo.

Em comparação com os rivais que tem Merlin, Varela, Zicky, Tainan, etc etc. Penso que é uma diferença de talento absurda.

Espero que com este treinador melhore, mas não sei se chega.


lancadordedois

#2419
Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2024, 19:37Portanto iamos arrotar 600mil euros no Vadillo e triplicar-lhe o ordenado.

Clube sem rei nem roque.
investiguem antes de dizer baboseiras .

A cláusula era 60 k como o David Candelas escreve aqui.

David Candelas
@CandelasJr
Joinville afirma no haber recibido todavía ninguna oferta por Cassiano Klein. Recordemos que Benfica estaba dispuesto a pagar sin problemas los 60.000€ de la cláusula de rescisión de Vadillo con Palma. #LigaPlacard🇵🇹

60k é barato , sai mais caro contratar refugo e jogadores ..

mais uma vez , vamos arrancar para o 3º treinador que nao é primeira opçao, pelo nosso historico nao ha grande chance de vingar

Isso do melhor treinador é uma treta , a liga brasileira ja ha algum tempo que é o que é , nao é topo , a maioria dos clubes paga mal e a mas horas...ha algum talento , mas como disse anteriormente , torna se pouco atrativa para quem quer viver do futsal .

Estão com fezada de ser um Marcel Matz mas do futsal , boa sorte.... vai precisar

Se contratamos pelo argumento que ja foi o melhor do mundo (lol) porque entao nao era primeira opçao?  (ou era?)

GGG

Citação de: Bignilton2 em 28 de Junho de 2024, 00:28Será possível que a lista de treinadores disponíveis para o Benfica tenha alguma coisa a ver com termos a bosta de estrutura que temos?? É que não acho normal nas unicas opções estar um gajo da indonésia ou o treinador do oitavo classificado brasileiro....quando o é que o Benfica deixou de ser apelativo?!

Como é que um treinador pode aceitar um projecto e sim acredito que muitos aceitassem o Benfica, se não pode fazer nada quanto ao plantel? O Vadillo estava disposto a aceitar o Benfica, mas depois e como é lógico, perguntou se podia mexer no plantel e foi dito que é difícil, porque muitos jogadores tem contrato e para os mandar embora é uma merda!

Assim ninguém aceita e bem!

lancadordedois

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2024, 09:48
Citação de: Bignilton2 em 28 de Junho de 2024, 00:28Será possível que a lista de treinadores disponíveis para o Benfica tenha alguma coisa a ver com termos a bosta de estrutura que temos?? É que não acho normal nas unicas opções estar um gajo da indonésia ou o treinador do oitavo classificado brasileiro....quando o é que o Benfica deixou de ser apelativo?!

Como é que um treinador pode aceitar um projecto e sim acredito que muitos aceitassem o Benfica, se não pode fazer nada quanto ao plantel? O Vadillo estava disposto a aceitar o Benfica, mas depois e como é lógico, perguntou se podia mexer no plantel e foi dito que é difícil, porque muitos jogadores tem contrato e para os mandar embora é uma merda!

Assim ninguém aceita e bem!

pelos visto alguem aceitou lol

Vincent

Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2024, 19:37Portanto iamos arrotar 600mil euros no Vadillo e triplicar-lhe o ordenado.

Clube sem rei nem roque.
investiguem antes de dizer baboseiras .

A cláusula era 60 k como o David Candelas escreve aqui.

David Candelas
@CandelasJr
Joinville afirma no haber recibido todavía ninguna oferta por Cassiano Klein. Recordemos que Benfica estaba dispuesto a pagar sin problemas los 60.000€ de la cláusula de rescisión de Vadillo con Palma. #LigaPlacard🇵🇹

60k é barato , sai mais caro contratar refugo e jogadores ..

mais uma vez , vamos arrancar para o 3º treinador que nao é primeira opçao, pelo nosso historico nao ha grande chance de vingar

Isso do melhor treinador é uma treta , a liga brasileira ja ha algum tempo que é o que é , nao é topo , a maioria dos clubes paga mal e a mas horas...ha algum talento , mas como disse anteriormente , torna se pouco atrativa para quem quer viver do futsal .

Estão com fezada de ser um Marcel Matz mas do futsal , boa sorte.... vai precisar

Se contratamos pelo argumento que ja foi o melhor do mundo (lol) porque entao nao era primeira opçao?  (ou era?)

O Mario Silva nao era primeira opcao? Quem era entao?
E o Pulpis?

O que se falou na altura é que se preferiu o M.Silva a um espanhol (David Ramos se nao estou em erro) porque segundo a estrutura, "a escola portuguesa é melhor do que a espanhola".

O facto de nao ser a primeira opcao para a estrutura, nao quer dizer que seja pior do que os outros porque a estrutura nao percebe um caralho disto.

O Vadillo só foi primeira opcao porque ganhou as duas champions...nao necessariamente porque é melhor que outros...na minha opiniao nem é.

Ja agora, para quem goza por um dos nomes falados ser um gajo que esta na Indonesia, nao tem nada a ver com o caso do Pulpis...o Diego Rios só lá está este ano e era um dos bons treinadores de espanha, tendo levado o Levante á final da liga há tres anos. 

GGG

Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2024, 09:48
Citação de: Bignilton2 em 28 de Junho de 2024, 00:28Será possível que a lista de treinadores disponíveis para o Benfica tenha alguma coisa a ver com termos a bosta de estrutura que temos?? É que não acho normal nas unicas opções estar um gajo da indonésia ou o treinador do oitavo classificado brasileiro....quando o é que o Benfica deixou de ser apelativo?!

Como é que um treinador pode aceitar um projecto e sim acredito que muitos aceitassem o Benfica, se não pode fazer nada quanto ao plantel? O Vadillo estava disposto a aceitar o Benfica, mas depois e como é lógico, perguntou se podia mexer no plantel e foi dito que é difícil, porque muitos jogadores tem contrato e para os mandar embora é uma merda!

Assim ninguém aceita e bem!

pelos visto alguem aceitou lol
Mas sem conhecer eu diria que o brasileiro aceitou porque é o Benfica e porque é um clube europeu e naturalmente que um treinador queira dar esse passo de vir treinar para cá.

Depois resta saber se ele tem conhecimento do plantel que terá (acredito que conheça o valor dos brasileiros e dos tugas não saiba nada).


jjlope00

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2024, 09:48
Citação de: Bignilton2 em 28 de Junho de 2024, 00:28Será possível que a lista de treinadores disponíveis para o Benfica tenha alguma coisa a ver com termos a bosta de estrutura que temos?? É que não acho normal nas unicas opções estar um gajo da indonésia ou o treinador do oitavo classificado brasileiro....quando o é que o Benfica deixou de ser apelativo?!

Como é que um treinador pode aceitar um projecto e sim acredito que muitos aceitassem o Benfica, se não pode fazer nada quanto ao plantel? O Vadillo estava disposto a aceitar o Benfica, mas depois e como é lógico, perguntou se podia mexer no plantel e foi dito que é difícil, porque muitos jogadores tem contrato e para os mandar embora é uma merda!

Assim ninguém aceita e bem!
E não é só isso. Já temos jogadores contratados ainda com o aval do MS. O Valdillo obviamente que não se impunha ao André Coelho, agora quanto ao cepo do Guilhermão que não consegue pegar destaca em nenhum lugar.. tenho muitíssimas dúvidas se o Valdillo queria esse gajo.

lancadordedois

Citação de: Vincent em 28 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2024, 19:37Portanto iamos arrotar 600mil euros no Vadillo e triplicar-lhe o ordenado.

Clube sem rei nem roque.
investiguem antes de dizer baboseiras .

A cláusula era 60 k como o David Candelas escreve aqui.

David Candelas
@CandelasJr
Joinville afirma no haber recibido todavía ninguna oferta por Cassiano Klein. Recordemos que Benfica estaba dispuesto a pagar sin problemas los 60.000€ de la cláusula de rescisión de Vadillo con Palma. #LigaPlacard🇵🇹

60k é barato , sai mais caro contratar refugo e jogadores ..

mais uma vez , vamos arrancar para o 3º treinador que nao é primeira opçao, pelo nosso historico nao ha grande chance de vingar

Isso do melhor treinador é uma treta , a liga brasileira ja ha algum tempo que é o que é , nao é topo , a maioria dos clubes paga mal e a mas horas...ha algum talento , mas como disse anteriormente , torna se pouco atrativa para quem quer viver do futsal .

Estão com fezada de ser um Marcel Matz mas do futsal , boa sorte.... vai precisar

Se contratamos pelo argumento que ja foi o melhor do mundo (lol) porque entao nao era primeira opçao?  (ou era?)

O Mario Silva nao era primeira opcao? Quem era entao?
E o Pulpis?

O que se falou na altura é que se preferiu o M.Silva a um espanhol (David Ramos se nao estou em erro) porque segundo a estrutura, "a escola portuguesa é melhor do que a espanhola".

O facto de nao ser a primeira opcao para a estrutura, nao quer dizer que seja pior do que os outros porque a estrutura nao percebe um caralho disto.

O Vadillo só foi primeira opcao porque ganhou as duas champions...nao necessariamente porque é melhor que outros...na minha opiniao nem é.

Ja agora, para quem goza por um dos nomes falados ser um gajo que esta na Indonesia, nao tem nada a ver com o caso do Pulpis...o Diego Rios só lá está este ano e era um dos bons treinadores de espanha, tendo levado o Levante á final da liga há tres anos. 

obvio que nao andam a contratar quem querem ou a primeira opçao , isso seria ainda mais lesivo e nao me parece que o grau de alucinaçao chegue a esse ponto.

vais dizer que de todos os nomes possiveis , o Pulpis e o Mario eram primeiras escolhas?
agora se os desejaveis ja estao ocupados ou se recusam... , agora dizer que o Pulpis e o Mario eram primeiras escolhas.. espero que nao esteja correto

L1968

Citação de: Poborsky1904 em 28 de Junho de 2024, 08:04Foi o melhor treinador do mundo em 2022, também será um desafio para ele já que será o primeiro trabalho na Europa

O que ganhou em 2022 para ser considerado o melhor do Mundo?

pedrux97

Citação de: L1968 em 28 de Junho de 2024, 13:28
Citação de: Poborsky1904 em 28 de Junho de 2024, 08:04Foi o melhor treinador do mundo em 2022, também será um desafio para ele já que será o primeiro trabalho na Europa

O que ganhou em 2022 para ser considerado o melhor do Mundo?
LNF e Libertadores com o Cascavel (equivalente a um Fundão cá)

Vincent

Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2024, 13:25
Citação de: Vincent em 28 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2024, 19:37Portanto iamos arrotar 600mil euros no Vadillo e triplicar-lhe o ordenado.

Clube sem rei nem roque.
investiguem antes de dizer baboseiras .

A cláusula era 60 k como o David Candelas escreve aqui.

David Candelas
@CandelasJr
Joinville afirma no haber recibido todavía ninguna oferta por Cassiano Klein. Recordemos que Benfica estaba dispuesto a pagar sin problemas los 60.000€ de la cláusula de rescisión de Vadillo con Palma. #LigaPlacard🇵🇹

60k é barato , sai mais caro contratar refugo e jogadores ..

mais uma vez , vamos arrancar para o 3º treinador que nao é primeira opçao, pelo nosso historico nao ha grande chance de vingar

Isso do melhor treinador é uma treta , a liga brasileira ja ha algum tempo que é o que é , nao é topo , a maioria dos clubes paga mal e a mas horas...ha algum talento , mas como disse anteriormente , torna se pouco atrativa para quem quer viver do futsal .

Estão com fezada de ser um Marcel Matz mas do futsal , boa sorte.... vai precisar

Se contratamos pelo argumento que ja foi o melhor do mundo (lol) porque entao nao era primeira opçao?  (ou era?)

O Mario Silva nao era primeira opcao? Quem era entao?
E o Pulpis?

O que se falou na altura é que se preferiu o M.Silva a um espanhol (David Ramos se nao estou em erro) porque segundo a estrutura, "a escola portuguesa é melhor do que a espanhola".

O facto de nao ser a primeira opcao para a estrutura, nao quer dizer que seja pior do que os outros porque a estrutura nao percebe um caralho disto.

O Vadillo só foi primeira opcao porque ganhou as duas champions...nao necessariamente porque é melhor que outros...na minha opiniao nem é.

Ja agora, para quem goza por um dos nomes falados ser um gajo que esta na Indonesia, nao tem nada a ver com o caso do Pulpis...o Diego Rios só lá está este ano e era um dos bons treinadores de espanha, tendo levado o Levante á final da liga há tres anos. 

obvio que nao andam a contratar quem querem ou a primeira opçao , isso seria ainda mais lesivo e nao me parece que o grau de alucinaçao chegue a esse ponto.

vais dizer que de todos os nomes possiveis , o Pulpis e o Mario eram primeiras escolhas?
agora se os desejaveis ja estao ocupados ou se recusam... , agora dizer que o Pulpis e o Mario eram primeiras escolhas.. espero que nao esteja correto

Não te posso dizer com certeza porque não tenho acesso a absolutamente infos nenhumas.

Mas talvez com a excepcao de uma abordagem ao Kaka ou do Cacau, nao se falou em mais nada.

Pulpis foi o treinador que a estrutura queria e M.Silva foi o treinador que a estrutura queria.
No caso do Mario, mais uma vez, lembro-me de ter lido que o David Ramos estava disponivel mas a estrutura achava "que a escola portuguesa era melhor que a escola espanhola".

Se estou errado, alguem mais informado que me corrija.   

antiporcos

Eu acho que uma série de treinadores espanhóis se calhar ficavam disponíveis se a direção do clube fosse outra.