Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

20Nico Gaitan20

A ser verdade que dao 10M é vender.


Red skin

Acho que é a alternativa ideal para os titulares... tem potencial, vai jogar na taça da liga e de portugal para ganhar mais alguma experiência, ganha pouco, sente o clube e pode resolver jogos a partir do banco, assim que ganhe mais calo.

Tellmo

Por 10M seria de aceitar.

Não que eu não simpatize com ele, mas por achar que não tem potencial para vir a ser titular no Benfica.

É um jogador interessante para fazer parte do 25.

J_PN

Acho que pode render mais atrás do ponta de lança. Na ala tem muitas dificuldades.

mar_vivo

É vender. Os €€€ dão à justa para pagar um dimaria...

tulio_slb

È um bom jogador, um bom miúdo mas uma proposta de 10M pode ser importante para segurar outros jogadores importantes

Adepto10

Prefiro ter jogadores com garra, do que jogadores passivos tipo J Mário

Innuendo

Citação de: Adepto10 em 28 de Junho de 2024, 11:51Prefiro ter jogadores com garra, do que jogadores passivos tipo J Mário

O top level provavelmente não concorda

Cob92

10 M ? Bem..

O problema è que ja temos outro medio a aparecer (Joao Regó) para as posicoes da frente.

Tentava os 15 e neste caso eu vendía.

Nunca será o tipo de extremo que o Schmidt gosta.


LuisPortugal

Por 10 milhões vender?!

Eu as vezes questiono a inteligência e raciocínio de alguns Benfiquistas.

Esses 10 milhões vão resolver o quê? Vais ir buscar quem com esse dinheiro? Mais um Meite desta vida? Meio Arthur Cabral?

Isto quando nem metade desse valor deve entrar nas contas do clube..

Precisamos de Portugueses para compor o plantel e acima de tudo Benfiquistas que sentem a camisola que vestem..

10 anos atrás "vendíamos" putos da formação por 15 milhões, alguns deles sem um minuto na equipa principal, hoje em dia parece que ficam satisfeitos com uns míseros 10 milhões.

Red skin

Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2024, 14:45Por 10 milhões vender?!

Eu as vezes questiono a inteligência e raciocínio de alguns Benfiquistas.

Esses 10 milhões vão resolver o quê? Vais ir buscar quem com esse dinheiro? Mais um Meite desta vida? Meio Arthur Cabral?

Isto quando nem metade desse valor deve entrar nas contas do clube..

Precisamos de Portugueses para compor o plantel e acima de tudo Benfiquistas que sentem a camisola que vestem..

10 anos atrás "vendíamos" putos da formação por 15 milhões, alguns deles sem um minuto na equipa principal, hoje em dia parece que ficam satisfeitos com uns míseros 10 milhões.
Exato. Ainda se mantivéssemos o Henrique Pereira no plantel... concebia vender o jogador mantendo uma boa percentagem do passe... mas já que o passaram para o Casa Pia, teríamos de um buscar um extremo para ser alternativa aos titulares... tipo um Luan...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2024, 10:33A ser verdade que dao 10M é vender.


claro que é de vender,pegar no dinheiro e renovar topo salarial joao neves e contratar um defesa esquerdo bom

Stigmat

Outro que podia ir para o Celtic. 10 milhões por metade do passe seria bom.

vermelhao_33

A ser real a estrutura esta em festa. Ha dinheiro para deitar ao lixo !

dsdsds44

Vender por 10 milhões este jogador é uma má decisão.