Sidney Powell (Pêro Pinheiro) - A Bola

BlankFile

Citação de: Savicevic em 28 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

Tens razão, ninguém tem motivo para desconfiar disso neste clube. Nem aqui nem nas modalidades. É tudo gente impoluta, que tem gerido o clube e SAD de forma exemplar, sem se preocupar em alimentar tetas de amigos e sem ficar com nenhum para si.

Exacto.

Mas dizer essa merda em tudo o que é tópico de jogador, torna-se ridículo.

É a minha opinião, aceitem. Eu quero que esta direcção caia também, mas não alinho nessas palhaçadas de desconfiar de tudo o que é transferência no Benfica agora.

BlankFile

Citação de: SLBTotti em 28 de Junho de 2024, 18:02
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

A pergunta que se impõe é:

Estás preocupado com os comportamentos da direcção que levaram a que esses comentários se tornassem habituais ou estás apenas preocupado com os comentários de uma série de users num fórum da internet?

Estou preocupado com o estado actual do clube, como qualquer adepto/sócio que se preze e que tenha um cérebro para pensar. E estive presente nas AG´s, também por conta disso, porque estou preocupado e quero uma mudança no clube.

Já sei, só irei ser um Benfiquista verdadeiramente preocupado se andar aqui em todos os tópicos a gritar aos 7 ventos "comissões", "contentores" e "Rui Banana". É isso?

É esse o argumento?

Savicevic

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 18:10
Citação de: Savicevic em 28 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

Tens razão, ninguém tem motivo para desconfiar disso neste clube. Nem aqui nem nas modalidades. É tudo gente impoluta, que tem gerido o clube e SAD de forma exemplar, sem se preocupar em alimentar tetas de amigos e sem ficar com nenhum para si.

Exacto.

Mas dizer essa merda em tudo o que é tópico de jogador, torna-se ridículo.

É a minha opinião, aceitem. Eu quero que esta direcção caia também, mas não alinho nessas palhaçadas de desconfiar de tudo o que é transferência no Benfica agora.

Eu aceito a tua opinião. Mas aceita a de quem legitimamente desconfia. Até porque este rapaz não tem qualidade para aqui andar, como não tem o que veio do Amora. Do Luan Farias não falo porque não o fui ver, mas desconfio.

johncleese

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

A piada faz-se sozinha

Rodrialex

Começou bem a época a ser um dos destaques do campeonato, a marcar alguns golos e falou-se em Janeiro que ia sair para o estrangeiro ou para a segunda liga.

Por algum motivo ficou e o seu rendimento baixou a partir daí.

Não sei se foi fogo de vista, mas é preciso lembrar que o Pêro Pinheiro era a pior equipa da Série Sul da Liga 3 e acabou em último lugar.

BlankFile

#50
Citação de: Savicevic em 28 de Junho de 2024, 18:14
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 18:10
Citação de: Savicevic em 28 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 17:24Venham daí mais comentários como:

"Comissões a rolar"

"Voltaram os contentores"

"Uma vergonha, o Rui Banana a mamar para o bolso dele e dos amigos"

E por aí fora...

Tens razão, ninguém tem motivo para desconfiar disso neste clube. Nem aqui nem nas modalidades. É tudo gente impoluta, que tem gerido o clube e SAD de forma exemplar, sem se preocupar em alimentar tetas de amigos e sem ficar com nenhum para si.

Exacto.

Mas dizer essa merda em tudo o que é tópico de jogador, torna-se ridículo.

É a minha opinião, aceitem. Eu quero que esta direcção caia também, mas não alinho nessas palhaçadas de desconfiar de tudo o que é transferência no Benfica agora.

Eu aceito a tua opinião. Mas aceita a de quem legitimamente desconfia. Até porque este rapaz não tem qualidade para aqui andar, como não tem o que veio do Amora. Do Luan Farias não falo porque não o fui ver, mas desconfio.

Não só aceito algumas dessas criticas, como também me revejo nelas. Só não concordo que se tenha essa postura de atirar aos 7 ventos em tudo o que é transferência no Benfica, que é só para gerar comissões para o Banana e para os amigos agentes. 

Já agora, o Barreiro é só comissões também? O Pavlidis? E outros que virão para o plantel principal? O Futebol é um mundo onde o dinheiro circula muito, se achamos ingenuamente que é só no Benfica que se passa estas sem vergonhices de agentes a faturarem balúrdios, então não vivemos neste Planeta. Dito isto, também fiquei chocado com o que vi na auditoria e quero uma mudança urgente no Benfica, se possível ainda antes de 2025. 

Acho que já explanei o meu ponto de vista.

BlankFile

Já agora, qual é o agente deste gajo? Já descobriram?


Redady2

Este é o que vem substituir o Benchimol?

paulomaia1972

a custo zero, se as comissões ultrapassarem os 150 a 250 mil euros, voltamos à história do costume

af10

Tem nome de escuteiro sem jeito para o desporto

poiudivino

Nao vale um caralho. Vi 2 jogos dele o ano passado. Nem titular absoluto era.

Não há base nenhuma do scout possível para justificar este potencial negócio

DB4700

há só uma coisa que a malta que pega nas transferências de jogadores para os S17/S19/S23/B deveria perceber. nem tudo o que se contrata é com o objectivo de chegar à equipa principal.

há jogadores que não se desenvolvem como o clube espera. outros que se desenvolvem melhor do que o clube espera. há jogadores que saem quando o clube quer contar eles. isso vai abrindo vagas nas equipas que devem ser preenchidas. quando não são, basta ver o que aconteceu na equipa da Youth League nos dois últimos anos. tínhamos tudo para passar a fase de grupos, mas o central que deveria lá estar, foi promovido à equipa principal e foi um festival de golos absurdos que a equipa da Youth League sofreu (particularmente em 22/23).

o Luan Farias é um jogador que faz sentido dado o que vai acontecer no grupo de extremos da equipa B. tem practicamente zero probabilidade de chegar à equipa principal. é um jogador que vai trazer estabilidade à equipa. o que poderão dizer é que se era preciso um jogador assim (que é manifestamente óbvio que era), não poderiam trazer um jogador com um agente limpo? e aí há algumas razões que podem explicar. aparentemente custou 300k. jogadores jovens que tenham feito o que ele fez na Segunda Liga só mesmo o Pedro Santos e o Matchoi Djaló do Paços de Ferreira (que foi para o Basaksehir da Turquia). de resto mais ninguém. não havia mais ninguém. agora nós precisávamos de um extremo mais experiente para na equipa B. isso é certo.

o problema fundamental no final de contas é a não divulgação dos valores pagos em comissões. valores que o Sporting, por exemplo, divulga.

agora se este tipo de negócios não tiver comissões absurdas, são negócios que basta um correr bem a cada cinco anos que pagam todos os outros. o Benfica foi buscar o Nélson Semedo num negócio deste género. este tipo de negócios faz sentido para o Benfica que tem espaço e capacidade para trabalhar estes jogadores.

quer seja esta Direção, quer seja outra qualquer espero que continuem a fazer estes negócios. espero também é que divulguem os valores das comissões de maneira a que não se criem teorias sobre outras intenções por de trás destas contratações. e esta Direção, visto que boa parte deles estiveram nas Direções do LFV, que quem leu a auditoria sabe para que é que as contratações serviam, devia ser a primeira a querer meter tudo isto em pratos limpos.

DB4700

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2024, 18:19Já agora, qual é o agente deste gajo? Já descobriram?



Amon Aman Arnaud e Alain Gras, segundo o doutor google.

paraguaio3

Antes ainda era capaz de dar o beneficio da dúvida, numa ingenuidade parva, e acreditar que foi uma descoberta do scouting nas divisões inferiores, uma jogada de antecipação qualquer de um bom jogador, antes de chegar aos escalões profissionais. Hoje em dia não consigo mesmo, depois de tantos casos estranhos, e tendo em conta o que veio a público ultimamente, mesmo que seja bom, já só penso que seja para mais comissões. E se sinto isto, a culpa é do presidente e da trupe nojenta que nos dirige...

humbug_1904