Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

jjlope00

Temos que arranjar uma substituta à altura.

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2024, 17:39Temos que arranjar uma substituta à altura.
A nível de Carisma vem a Cameirão que nunca devia ter saído.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:39
Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2024, 17:39Temos que arranjar uma substituta à altura.
A nível de Carisma vem a Cameirão que nunca devia ter saído.

Só conto com o regresso dela quando foi apresentada, não é a primeira vez que o CS falha um nome

RML

Citação de: RML em 29 de Junho de 2024, 17:19
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:15
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2024, 17:13Adiante.

Quando não tiver mais ninguém que a queira, lá voltará ao Benfica (não é uma crítica à Kika, tem sido assim com todos os nossos jogadores da formação).

Boa sorte.
A Kika não é um flop. Vai naturalmente ajudar o Barcelona a ser campeão Europeu e a fazer muitos adeptos em Portugal. Já o Benfica vai fazer muitos posts saudosistas. Um filme de horror que já enjoa.
Não estou a dizer que vai ser um flop, mas a idade calha a todos e um dia cá estará a estender a mão ao Benfica.

a estender a mão ao Benfica????
para quê???acho que é mais o Benfica estender-lhe a mão para quando ninguém a quiser como acontece no futebol masculino

paalexg

Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:27La vai a Kika para o banco de suplentes do barça...
Se for para o banco já não será mau. Às tantas vai passar mais tempo na bancada.

As suplentes sao melhores que ela?
Não conheço bem o plantel do Barcelona, mas são a melhor equipa do mundo.

Devem ter jogadoras no banco bem melhores que a Kika.

E têm. A Vicky López, que é 4 anos mais nova que a Kika, já é consideravelmente melhor.

Nos seus quadros, o Barça também tem a Dragoni, igualmente 4 anos mais nova que a Kika, que é desde os 16 titular da Itália, uma selecção melhor que a portuguesa.

Eu nem acho que seja impensável que a Kika possa vir a ser uma jogadora relevante do Barcelona, mas jamais estará entre as melhores das melhores naquela equipa. Até posso vir a engolir estas palavras, mas neste momento parece-me minimamente lógico ter esta opinião.

Slbttotosalvio

Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:31
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:28
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:27
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:26
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:21
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:15
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2024, 17:13Adiante.

Quando não tiver mais ninguém que a queira, lá voltará ao Benfica (não é uma crítica à Kika, tem sido assim com todos os nossos jogadores da formação).

Boa sorte.
A Kika não é um flop. Vai naturalmente ajudar o Barcelona a ser campeão Europeu e a fazer muitos adeptos em Portugal. Já o Benfica vai fazer muitos posts saudosistas. Um filme de horror que já enjoa.

A cloe ja saiu do banco do arsenal? A ana vitoria impôs-se no PSG?
Sim já saiu muitas vezes, os adeptos lá gostam dela e odeiam o treinador.
A Ana Vitoria foi para um PSG cheio de duvidas e indefinições, No Atletico foi e será importante, não hesitaram em a contratar.

Mas passou a ser titular? E o que interessa é que a ana vitoria nao so nao foi titular como foi logo despachada.
tem tudo a ver com contextos, por exemplo a Kika se fosse para Inglaterra ia penar muito para jogar, o estilo de jogo do Barcelona vai realçar todas as suas qualidades.

Vai passar a titular do barça?
vao integra-la aos poucos e será das mais utilizadas. Parece que não sabem o que tinhamos aqui.

E vai tirar tempo a quem? Na minha opinião vai fazer uma longa travessia no deserto
Espero que sim. Quero wue todos os que vão flopem e deixem de comprar.

Mamb

Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:27La vai a Kika para o banco de suplentes do barça...
Se for para o banco já não será mau. Às tantas vai passar mais tempo na bancada.

As suplentes sao melhores que ela?


Não conheço bem o plantel do Barcelona, mas são a melhor equipa do mundo.

Devem ter jogadoras no banco bem melhores que a Kika.
Têm uma de 17 anos melhor, só para verem.

Limentaen

Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 17:41
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:27La vai a Kika para o banco de suplentes do barça...
Se for para o banco já não será mau. Às tantas vai passar mais tempo na bancada.

As suplentes sao melhores que ela?
Não conheço bem o plantel do Barcelona, mas são a melhor equipa do mundo.

Devem ter jogadoras no banco bem melhores que a Kika.

E têm. A Vicky López, que é 4 anos mais nova que a Kika, já é consideravelmente melhor.

Nos seus quadros, o Barça também tem a Dragoni, igualmente 4 anos mais nova que a Kika, que é desde os 16 titular da Itália, uma selecção melhor que a portuguesa.

Eu nem acho que seja impensável que a Kika possa vir a ser uma jogadora relevante do Barcelona, mas jamais estará entre as melhores das melhores naquela equipa. Até posso vir a engolir estas palavras, mas neste momento parece-me minimamente lógico ter esta opinião.

Sem esquecer a Pina, Brugts e a Pawor, que não acredito que seja a titular de inicio

margaridacardoso

Adeus, então.

Infelizmente.

Notguilty

E O Barcelona não a contratou para o Marketing, Marketing já eles tem de sobra.

Principal beneficiario destra transferencia é a FPF , essa sim vai dar-lhe com o Marketing da Kika.

reddevill2010

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 17:29
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 17:27La vai a Kika para o banco de suplentes do barça...
Se for para o banco já não será mau. Às tantas vai passar mais tempo na bancada.

As suplentes sao melhores que ela?


Não conheço bem o plantel do Barcelona, mas são a melhor equipa do mundo.

Devem ter jogadoras no banco bem melhores que a Kika.
Têm uma de 17 anos melhor, só para verem.

Que se lixe. Vá e nunca mais volte. Farto de ídolos de pés de barro

Cypherpunk

Citação de: Billy the Kid em 29 de Junho de 2024, 17:35
Citação de: DastanPT em 29 de Junho de 2024, 17:31Não podemos cortar as pernas

Ela não quer renovar.

Para de pensar que o sonho dos jogadores é fazer carreira no Benfica.

O sonho dos Jogadores é ter uma conta bancária igual a do CR7.

Todos, sem excepção. TODOS.
E depois? Ela tem contrato mais um ano ou ela apontou uma pistola na cabeça do Rui pra deixar ir embora? Ela vai sair por metade das sua cláusula.

Limentaen

#2157
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:44E O Barcelona não a contratou para o Marketing, Marketing já eles tem de sobra.

Principal beneficiario destra transferencia é a FPF , essa sim vai dar-lhe com o Marketing da Kika.

E o mendes, que assinou a parceria para o FF com a agência da Bonmati

https://www.abola.pt/futebol/noticias/jorge-mendes-aposta-mais-no-futebol-feminino-2024052312133281325

Notguilty

Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 17:45
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 17:44E O Barcelona não a contratou para o Marketing, Marketing já eles tem de sobra.

Principal beneficiario destra transferencia é a FPF , essa sim vai dar-lhe com o Marketing da Kika.

E o mendes, que assinou a parceria para o FF com a agência da Bonmati
O Mendes é a FPF.

reddevill2010

Como diz o outro, benfiquista sou eu e mais meia dúzia.