Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2024, 18:16A confirmar-se mesmo a não ida ao velório do MF (e eles foram ao velório do Chalana), é só mais uma prova da ausência de sentido institucional deste, mas também da incúria e da decadência moral que são norma no Benfica contemporâneo.

Não quero acreditar que o Rui Costa não vá.
Era mau de mais.

sattva

Citação de: nikas em 29 de Junho de 2024, 18:19
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2024, 18:16A confirmar-se mesmo a não ida ao velório do MF (e eles foram ao velório do Chalana), é só mais uma prova da ausência de sentido institucional deste, mas também da incúria e da decadência moral que são norma no Benfica contemporâneo.

Não quero acreditar que o Rui Costa não vá.
Era mau de mais.

Eu ficaria surpreendido, e já poucas coisas surpreendem no Rui Costa e nesta direcção.

paulomaia1972


RGouveia.SLB

Citação de: nikas em 29 de Junho de 2024, 18:19
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2024, 18:16A confirmar-se mesmo a não ida ao velório do MF (e eles foram ao velório do Chalana), é só mais uma prova da ausência de sentido institucional deste, mas também da incúria e da decadência moral que são norma no Benfica contemporâneo.

Não quero acreditar que o Rui Costa não vá.
Era mau de mais.

Já são 18h22 e nada acerca de uma representação do Benfica no velório, quando já passaram por lá o AVB e, a título individual/simbólico, antigos jogadores nossos como o Sheu ou o Nuno Gomes. Há horas.

Indutory

Fazer nota de pesar mas serem 6 da tarde e ainda não ter ido ao alvalidl.
A opção preguiçosa, à imagem de Rui Costa.

Slevin Kelevra

Saber ser grandes...

Cospem-te na cara e vais lá dizer que respeitas um gajo que destilacva ódio ao Benfica  nas tertúlias sportinguistas!

E vamos para ficarmos bem na fotografia



nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: nikas em 29 de Junho de 2024, 18:19
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2024, 18:16A confirmar-se mesmo a não ida ao velório do MF (e eles foram ao velório do Chalana), é só mais uma prova da ausência de sentido institucional deste, mas também da incúria e da decadência moral que são norma no Benfica contemporâneo.

Não quero acreditar que o Rui Costa não vá.
Era mau de mais.

Já são 18h22 e nada acerca de uma representação do Benfica no velório, quando já passaram por lá o AVB e, a título individual/simbólico, antigos jogadores nossos como o Sheu ou o Nuno Gomes. Há horas.

Que vergonha, na volta esta a dormir a sesta, preguiçoso da piça.
Asco deste gajo.

vasco13

Pelos vistos, vai ao velório do Manuel Fernandes ao final da tarde.

Quase que parece que é só por causa do Villas Boas ter ido, para não parecer mal

Magna Gloria

O Rui Costa não aparece porque:
-Não é a venda de um "ativo" por 120M€
-Não há troféus a mostrar para aparecer nas câmeras.
-Não é um jogo de futebol onde poderia chorar.

Magna Gloria

Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:26Pelos vistos, vai ao velório do Manuel Fernandes ao final da tarde.

Quase que parece que é só por causa do Villas Boas ter ido, para não parecer mal
Onde é que andam a dizer isso?

Sickness:SLB

Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:26Pelos vistos, vai ao velório do Manuel Fernandes ao final da tarde.

Quase que parece que é só por causa do Villas Boas ter ido, para não parecer mal

Pareceria mal, aliás, muito mal se não fosse, independentemente do AVB ter ido. O Benfica só tem de estar representado.

vasco13

Citação de: Magna Gloria em 29 de Junho de 2024, 18:29
Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:26Pelos vistos, vai ao velório do Manuel Fernandes ao final da tarde.

Quase que parece que é só por causa do Villas Boas ter ido, para não parecer mal
Onde é que andam a dizer isso?
Vi no Record. Vale o que vale, claro

vasco13

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2024, 18:29
Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:26Pelos vistos, vai ao velório do Manuel Fernandes ao final da tarde.

Quase que parece que é só por causa do Villas Boas ter ido, para não parecer mal

Pareceria mal, aliás, muito mal se não fosse, independentemente do AVB ter ido. O Benfica só tem de estar representado.
Naturalmente. Por isso é que é vergonhoso ainda não ter ido lá ninguém

O Património

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 18:25Saber ser grandes...

Cospem-te na cara e vais lá dizer que respeitas um gajo que destilacva ódio ao Benfica  nas tertúlias sportinguistas!

E vamos para ficarmos bem na fotografia




Na minha opinião estás errado nesta matéria.

Não estamos a falar de um pinto da costa que ativamente contribuiu para lesar o Benfica. Praticamente fez disso a bandeira do seu reinado.

Estamos a falar de um símbolo do futebol português, que era adepto fervoroso do rival. Tal como muitos dos nossos o eram.

Magna Gloria

Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Magna Gloria em 29 de Junho de 2024, 18:29
Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:26Pelos vistos, vai ao velório do Manuel Fernandes ao final da tarde.

Quase que parece que é só por causa do Villas Boas ter ido, para não parecer mal
Onde é que andam a dizer isso?
Vi no Record. Vale o que vale, claro
Para mim, só vai lá para interesses de manter a sua imagem para futura recandidatura. Tudo bem que o clube deve estar representado, mas temos também que pensar na verdadeira razão dele estar ali.