Pré-Época 2024/2025

MaFd_R@_SLB

Nunca tive tão pouco entusiasmado para um início de época como este.
Vai ser mais uma época dolorosa

johncleese

O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube

andereberna

Estamos a 4 dias do arranque da época...

-Não temos lateral direito para competir com o Bah
-Não temos um lateral esquerdo titular (Ou suplente se o objectivo for apostar no Carreras)
-Vamos ter 4 avançados para 1 lugar (Partindo do princípio que o Pavlidis está mesmo contratado)
-Não sabemos se contamos com o Trubin na pré temporada
-Não sabemos se o Di Maria fica ou vai embora
-Não sabemos se contamos com o Otamendi para a pré temporada
-Não sabemos qual vai ser a dupla de centrais. António Silva vai sair? E se sair, o Otamendi claramente já não tem capacidade para ser o titular. Sobra Morato e Tomás Araújo. Mas teremos de ir ao mercado.
-E se o António Silva ficar, será o João Neves a sair? E se assim for, o Leandro Barreiro vai pegar de estaca?

Tantas incógnitas...


Innuendo

Ou se vislumbra um rumo, ou então está época vai ser muito engraçada

S-Line

Neste momento o tópico tem 10 páginas .
Para verem a motivação das pessoas .

Espero que tenham realizado em que ponto estão os adeptos .

Até porque isto aqui é apenas "uma pequena amostra" do estado de espírito.

Nielsen


Roting

Assim que eles vieram é dar-lhes mais umas férias que eles merecem.
Vai Schmidt.

S-Line

Citação de: Roting em 30 de Junho de 2024, 15:26Assim que eles vieram é dar-lhes mais umas férias que eles merecem.
Vai Schmidt.
Não digas isso muitas vezes .
É que como é hábito , chega a 2da ou 3ra jornada ... param para seleções .

Seleção > o resto vaza de férias

TheColateral

O sorteio do campeonato é ja para a semana se nao estou em erro ne?


jccb

Zero interesse

Não me lembro de alguma vez ter acontecido

MiguelRibeiro

Quando se pode comprar bilhetes para os dois jogos na luz em julho?

Acho que é o Brendford e o Feyenord

SousaLB

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube
Acho que estás a subestimar a falta de clarividência da generalidade dos sócios. No limite até dizem que o Rui Costa está mal, mas depois dizem que não há ninguém credível na oposição e que mais vale deixar como está.

O filme é sempre o mesmo.

SousaLB

Citação de: TheColateral em 30 de Junho de 2024, 15:54O sorteio do campeonato é ja para a semana se nao estou em erro ne?
O campeonato não tem sorteio. Tem "sorteio".

johncleese

Citação de: SousaLB em 30 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube
Acho que estás a subestimar a falta de clarividência da generalidade dos sócios. No limite até dizem que o Rui Costa está mal, mas depois dizem que não há ninguém credível na oposição e que mais vale deixar como está.

O filme é sempre o mesmo.

A eleição do Villas Boas no puorto acaba de matar isso...