Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Katelin vai voltar ao west ham depois da saída da guarda redes titular

Notguilty

Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 16:25Katelin vai voltar ao west ham depois da saída da guarda redes titular
Oxala apostem nela.

Bia_38

É impressão minha ou a Andreia Faria não foi convocada?

Mamb

Andreia Faria não foi convocada 😂😂😂

As duas primeiras perguntas sobre a Kika/transferências que palhaçada!

Limentaen

Citação de: Bia_38 em 01 de Julho de 2024, 12:34É impressão minha ou a Andreia Faria não foi convocada?

FN a ser FN, deixar de fora a Faria faz zero sentido, especialmente quando convoca a Ana Rute, Dolores e a Joana Martins

Bia_38

Citação de: Mamb em 01 de Julho de 2024, 12:36Andreia Faria não foi convocada 😂😂😂

As duas primeiras perguntas sobre a Kika/transferências que palhaçada!
Pensei que iriam perguntar logo acerca da Faria. Uma vergonha

nazareth10

Bastou o rumor da Cameirão voltar ao Benfica que deixou de ser convocada pelo lagarto

paalexg

Citação de: Limentaen em 01 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: Bia_38 em 01 de Julho de 2024, 12:34É impressão minha ou a Andreia Faria não foi convocada?

FN a ser FN, deixar de fora a Faria faz zero sentido, especialmente quando convoca a Ana Rute, Dolores e a Joana Martins
Mesmo a Norton, nunca deveria aparecer numa convocatória à frente da Faria.

paalexg

E que crl continua a fazer a Carolina Mendes nas convocatórias?

E o lagarto Neto deve estar contente. Estão reunidas todas as condições para o Sporting voltar a ser o clube com mais convocadas. Afinal, saíram Seiça e Kika, ignora Cameirão e Faria, enquanto o Sporting contrata a Telma e ele chama Alícias desta vida.

burnvski

Caroline kehrer no Bayer leverkusen. Colega de equipa do Grimaldo

Cypherpunk

Acaba por ser bom pra nós mas coitada da Faria ao ver jogadoras Mt abaixo do seu valor na frente dela. Contaram que o fn é mais lá do norte que lagarto não sei se é verdade... Mas se for prepara se com entrada do putedo ainda vai ser pior

Rodrialex

Tem que estar tocada para não ser convocada.

Tenho de acreditar que há outra razão e não ser mais uma idiotice do treinador.

Carolina Mendes dispensada do Braga, já com 36 anos e continua a ser chamada. Incrível.


paalexg

Citação de: Cypherpunk em 01 de Julho de 2024, 16:20Acaba por ser bom pra nós mas coitada da Faria ao ver jogadoras Mt abaixo do seu valor na frente dela. Contaram que o fn é mais lá do norte que lagarto não sei se é verdade... Mas se for prepara se com entrada do putedo ainda vai ser pior
O gajo é de Mortágua. Não creio que haja muitos portistas por essas bandas, muito menos da geração dele.

paalexg

Citação de: Rodrialex em 01 de Julho de 2024, 16:23Tem que estar tocada para não ser convocada.

Tenho de acreditar que há outra razão e não ser mais uma idiotice do treinador.

Carolina Mendes dispensada do Braga, já com 36 anos e continua a ser chamada. Incrível.


O Braga, com um estrondoso 5.º lugar na liga, consegue meter quatro na selecção (ainda incluo a Carolina Mendes).

Em vez de selecção nacional, deveria ser chamada selecção das amigas da FPF e do Lagarto Neto.

baojoao

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 16:45
Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 16:25Katelin vai voltar ao west ham depois da saída da guarda redes titular
Oxala apostem nela.
Já contrataram um polaca da liga francesa