Kika Nazareth (Fut. Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Notguilty

até vai com objectivos segundo os canetas de aluguer. O Problema é que o Barcelona é um adversario directo na Champions.  Se calhar na cabeça deles não é.

RML

Garantiu a Rui Costa que um dia vai regressar, ninguém quer saber quer ir que vá

MiguelAlmeida

Citação de: RML em 30 de Junho de 2024, 19:31Garantiu a Rui Costa que um dia vai regressar, ninguém quer saber quer ir que vá
Vai encher o porquinho de notas e depois volta.
 

Notguilty

Citação de: RML em 30 de Junho de 2024, 19:31Garantiu a Rui Costa que um dia vai regressar, ninguém quer saber quer ir que vá
É o Mantra do Seixal

Billy the Kid

Citação de: groingsid em 30 de Junho de 2024, 19:22Prefere ir para suplente do Barcelona do que ser a referência do Benfica.

É isto, no fundo. E só isto diz tudo.

É mais correcto dizer: prefere ir ganhar montantes que o Benfica não pode pagar.

Estou sempre a dizer: todos os futebolistas querem enriquecer. São profissionais. Amor à camisola é só discurso e não enche conta bancária.
Todos querem milhões e milhões nas suas contas bancárias.

Guedes só voltou (emprestado) porque manteve o salário do Wolves.
Bernardo, Félix, Cancelo, Semedo, Ramos, só regressam no dia em que nenhum clube de primeira linha lhes oferecer um contrato milionário.
Amor à camisola é só discurso e não enche conta bancária.


Baron_Davis

se duvidas houvesse que abola é caixa de ressonancia do encosta...

Notguilty

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2024, 19:34se duvidas houvesse que abola é caixa de ressonancia do encosta...
Sao todos os jornais. O Benfica alimenta todos.

redbullstar

Baza,só perde com isso tudo o que conseguiu nestes anos todos,não foi a toa que ela foi apoiar o barcelona na final da Champions feminina e abraçou uma jogadora deles,isto ja estava mais que planeado,promessas de um dia voltar,quero lá saber disso a mim interessa me o Benfica somente.

Billy the Kid

Citação de: Josh em 30 de Junho de 2024, 19:24Que decisão absolutamente miserável.

500 mil euros pela referência do futebol feminino nacional. Estes vermes deviam ser chutados dos gabinetes sem dó nem piedade.



Se não saísse por 500 mil agora, saia livre na próxima época, porque ela não quer renovar com o Benfica.

Ela quer o Barcelona.
Ela Não quer o Benfica.

É necessário desenhar ou fazer um gráfico?

Hiper Benfica

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2024, 19:34se duvidas houvesse que abola é caixa de ressonancia do encosta...

E o rascord do zbod e o o nojo do porco.

Paulo Fonseca

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Josh em 30 de Junho de 2024, 19:24Que decisão absolutamente miserável.

500 mil euros pela referência do futebol feminino nacional. Estes vermes deviam ser chutados dos gabinetes sem dó nem piedade.



Se não saísse por 500 mil agora, saia livre na próxima época, porque ela não quer renovar com o Benfica.

Ela quer o Barcelona.
Ela Não quer o Benfica.

É necessário desenhar ou fazer um gráfico?
Qual é o mal de sair a custo zero?

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Josh em 30 de Junho de 2024, 19:24Que decisão absolutamente miserável.

500 mil euros pela referência do futebol feminino nacional. Estes vermes deviam ser chutados dos gabinetes sem dó nem piedade.



Se não saísse por 500 mil agora, saia livre na próxima época, porque ela não quer renovar com o Benfica.

Ela quer o Barcelona.
Ela Não quer o Benfica.

É necessário desenhar ou fazer um gráfico?

Tem contrato? Certo
Resta cumprir.

Precisas de um desenho?

Billy the Kid

Citação de: redbullstar em 30 de Junho de 2024, 19:37Baza,só perde com isso tudo o que conseguiu nestes anos todos,não foi a toa que ela foi apoiar o barcelona na final da Champions feminina e abraçou uma jogadora deles,isto ja estava mais que planeado,promessas de um dia voltar,quero lá saber disso a mim interessa me o Benfica somente.

Dizes Verdades que os ingénuos não querem ver.

Ela já está com a cabeça no Barcelona há muito tempo.

Pedro2910

Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2024, 19:27
Citação de: groingsid em 30 de Junho de 2024, 19:22Prefere ir para suplente do Barcelona do que ser a referência do Benfica.

É isto, no fundo. E só isto diz tudo.
a carreira dela acabou , temos pena e escusa de voltar

No Barcelona acreditam nela ao ponto de pagarem 500.000 por uma jogadora já perto do fim do contrato, por aqui é só comentários como estes e depois ficam admirados por ela escolher quem acredita nela, quem não escolheria? Mesmo ser supletente do Barclona seria um salto enorme na carreira, tomaramos nós ou a maioria das equipas poderem contratar as suplentes do Barcelona.

Slbstriker

Citação de: jjlope00 em 30 de Junho de 2024, 19:29Boa encomenda.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-kika-nazareth-vai-mesmo-ser-reforco-do-barcelona-2024063018142371763

"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora."
É como com o João Neves, a oferecer-lhe o dobro do salário, ele que é um mais mal pagos da equipa, a ganhar menos que ele, deve ser só o Samuel Soares e o Tiago Gouveia.  ;D

Ah, e os famosos "objectivos". Eu tinha escrito isso mais atrás meio no gozo, mas afinal estão lá. Grande venda, sim, senhor, nem por metade da cláusula de rescisão sai!