Kika Nazareth (Fut. Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

XtaticO

O que vale é que o Rui fez tudo o que foi possível para manter a Kika

kyza

Agora é tudo culpa do chorão? Nem 8 nem 80. Aqui sabe-se bem que a kika quer ir. Continuem a endeusar seja quem for..

GTtdi_SLB

pró ano o título muda de mãos..penso eu de que..

Mamb

Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:03Agora é tudo culpa do chorão? Nem 8 nem 80. Aqui sabe-se bem que a kika quer ir. Continuem a endeusar seja quem for..

É culpa do chorão, sim!
 Estava defendido com um ano de contrato. Ou os contratos são só para defender as jogadoras para ganhar dinheiro mesmo quando não jogam um caralho ou estão lesionadas?

kyza

Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:03Agora é tudo culpa do chorão? Nem 8 nem 80. Aqui sabe-se bem que a kika quer ir. Continuem a endeusar seja quem for..

É culpa do chorão, sim!
 Estava defendido com um ano de contrato. Ou os contratos são só para defender as jogadoras para ganhar dinheiro mesmo quando não jogam um caralho ou estão lesionadas?

Por acaso até sei que a kika recusou qualquer contrato de renovação. Mas é mais fácil bater no chorão. Se fosse outra direcção ia ser igual neste caso. É olha que não gostas menos dele que eu. Agora deves viver noutro planeta. São todos iguais. Ela que volte se não correr bem para o Braga. A mim só me interessa o Benfica.

J_PN

Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2024, 20:51Poupava-nos as juras de amor, mas é o novo normal. Desde que o Mendes entrou em cena era mais ou menos óbvio o próximo passo.

Boa sorte.

"Desde que o Mendes entrou em cena"

O Jorge Mendes já é empresário dela desde 2021. O Mendes, mesmo que ganhe os 10%, são 50m. O homem nem dorme.

Que lenga lenga enjoativa.

O Mendes tem os direitos de imagem da Kika também. E como sabemos, hoje em dia a Kika é a cara do futebol feminino em Portugal (diria até superior à Jéssica já).

É óbvio que ele iria querer exponenciar essa imagem.

Mamb

Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:03Agora é tudo culpa do chorão? Nem 8 nem 80. Aqui sabe-se bem que a kika quer ir. Continuem a endeusar seja quem for..

É culpa do chorão, sim!
 Estava defendido com um ano de contrato. Ou os contratos são só para defender as jogadoras para ganhar dinheiro mesmo quando não jogam um caralho ou estão lesionadas?

Por acaso até sei que a kika recusou qualquer contrato de renovação. Mas é mais fácil bater no chorão. Se fosse outra direcção ia ser igual neste caso. É olha que não gostas menos dele que eu. Agora deves viver noutro planeta. São todos iguais. Ela que volte se não correr bem para o Braga. A mim só me interessa o Benfica.

Toda a gente sabe que ela recusou. Toda a gente sabe que ela queria ir. A questão é que deveria ter ficado mais um ano. O Rui Costa não meteu o Benfica à frente, meteu o futuro da jogadora em primeiro plano. É só isso. Mais, a mim tbm só me interessa o Benfica, e é por isso que a Kika tinha de ficar, porque era o melhor para o clube.

kyza

Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 21:09
Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:03Agora é tudo culpa do chorão? Nem 8 nem 80. Aqui sabe-se bem que a kika quer ir. Continuem a endeusar seja quem for..

É culpa do chorão, sim!
 Estava defendido com um ano de contrato. Ou os contratos são só para defender as jogadoras para ganhar dinheiro mesmo quando não jogam um caralho ou estão lesionadas?

Por acaso até sei que a kika recusou qualquer contrato de renovação. Mas é mais fácil bater no chorão. Se fosse outra direcção ia ser igual neste caso. É olha que não gostas menos dele que eu. Agora deves viver noutro planeta. São todos iguais. Ela que volte se não correr bem para o Braga. A mim só me interessa o Benfica.

Toda a gente sabe que ela recusou. Toda a gente sabe que ela queria ir. A questão é que deveria ter ficado mais um ano. O Rui Costa não meteu o Benfica à frente, meteu o futuro da jogadora em primeiro plano. É só isso. Mais, a mim tbm só me interessa o Benfica, e é por isso que a Kika tinha de ficar, porque era o melhor para o clube.

Não concordo. Os jogadores/as tem que ser gerido como activos. A kika é isso. Nada mais. O beijar o símbolo é para românticos que acreditam no pai natal.

kyza

Btw. Meio milhão de euros no futebol feminino sabes o que é? Se pagam pode ir a, sua vida. Ter a kika como na última época prefiro não ter.

Black Panther

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2024, 21:04pró ano o título muda de mãos..penso eu de que..

Por favor não digas isso nem a brincar

Mamb

Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:14
Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 21:09
Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:03Agora é tudo culpa do chorão? Nem 8 nem 80. Aqui sabe-se bem que a kika quer ir. Continuem a endeusar seja quem for..

É culpa do chorão, sim!
 Estava defendido com um ano de contrato. Ou os contratos são só para defender as jogadoras para ganhar dinheiro mesmo quando não jogam um caralho ou estão lesionadas?

Por acaso até sei que a kika recusou qualquer contrato de renovação. Mas é mais fácil bater no chorão. Se fosse outra direcção ia ser igual neste caso. É olha que não gostas menos dele que eu. Agora deves viver noutro planeta. São todos iguais. Ela que volte se não correr bem para o Braga. A mim só me interessa o Benfica.

Toda a gente sabe que ela recusou. Toda a gente sabe que ela queria ir. A questão é que deveria ter ficado mais um ano. O Rui Costa não meteu o Benfica à frente, meteu o futuro da jogadora em primeiro plano. É só isso. Mais, a mim tbm só me interessa o Benfica, e é por isso que a Kika tinha de ficar, porque era o melhor para o clube.

Não concordo. Os jogadores/as tem que ser gerido como activos. A kika é isso. Nada mais. O beijar o símbolo é para românticos que acreditam no pai natal.

Isso é no masculino. No feminino não! O que são 500m euros numa SAD de centenas de milhões?

Mas vá, 500m dá para pagar dois Luans Farias

Since1904

Meio Léo Kanu,de certeza que é dinheiro que vai ser muito bem investido no reforço do plantel Feminino :rir:

nazareth10

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2024, 21:04pró ano o título muda de mãos..penso eu de que..
pq? A kika jogou sozinha dura te este tempo todo? Ela ganhou o prémio de mvp mas an realidade a lucia foi a melhor da temporada e até a olivia smith foi bem melhor que a kika. A saida da kika é uma grande perda sim desportivamente mas ha que garantir um reforço para essa posição que suprima essa perda . E não um reforço qualquer. Receberam dinheiro gastem-no da melhor maneira

vieirah1904

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2024, 21:04pró ano o título muda de mãos..penso eu de que..

Já este ano esteve a 2 minutos de mudar de mãos.


Darkboy

Citação de: kyza em 30 de Junho de 2024, 21:15Btw. Meio milhão de euros no futebol feminino sabes o que é? Se pagam pode ir a, sua vida. Ter a kika como na última época prefiro não ter.
É o quê, uns 11-13% do orçamento (assumindo que anda por volta dos 4M€)?

Outra forma de ver a coisa é que é 50% das receitas que geramos com uma boa Champions.

Seria como vendermos o João Neves por 30-35M€, em termos de impacto económico na secção.