Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

defacer

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: serebotna em 01 de Julho de 2024, 17:39
Citação de: JSilva28 em 01 de Julho de 2024, 17:29Só houve um grego a flopar no Benfica, certo?

Um meio campista, Machairidis ou algo assim...
Vlacho

Esse não é mais alemão do que grego?

É...

serebotna

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: serebotna em 01 de Julho de 2024, 17:39
Citação de: JSilva28 em 01 de Julho de 2024, 17:29Só houve um grego a flopar no Benfica, certo?

Um meio campista, Machairidis ou algo assim...
Vlacho

Esse não é mais alemão do que grego?
Sinceramente, não sei responder. Cresceu e nasceu na Alemanha. Provavelmente será mais alemão.

Quelasse

Citação de: fdpdc666 em 01 de Julho de 2024, 17:20Pavlidis: «Se o Benfica te chama, não podes dizer que não».
Avançado internacional grego de 25 anos falou aos canais oficiais do clube.





É o oitavo jogador grego a atuar no Benfica, e sabe que há boas memórias para os adeptos. Tem conhecimento de alguns dos jogadores gregos que representaram o Benfica?
"Sim, claro, sei de alguns dos que jogaram aqui – e também conheço pessoalmente alguns deles –, como Samaris, Odysseas [Vlachodimos], Katsouranis, Karagounis, Fyssas, Mitroglou... Talvez haja mais, mas não me estou a recordar."

Por Record

Machairidis neste momento a afogar as mágoas num gyro mergulhado em tzatziki

 :bah2:

Bem feita, não tivesse fugido naquela pre-época

Rui_Vieira

Citação de: Quelasse em 01 de Julho de 2024, 17:45
Citação de: fdpdc666 em 01 de Julho de 2024, 17:20Pavlidis: «Se o Benfica te chama, não podes dizer que não».
Avançado internacional grego de 25 anos falou aos canais oficiais do clube.





É o oitavo jogador grego a atuar no Benfica, e sabe que há boas memórias para os adeptos. Tem conhecimento de alguns dos jogadores gregos que representaram o Benfica?
"Sim, claro, sei de alguns dos que jogaram aqui – e também conheço pessoalmente alguns deles –, como Samaris, Odysseas [Vlachodimos], Katsouranis, Karagounis, Fyssas, Mitroglou... Talvez haja mais, mas não me estou a recordar."

Por Record

Machairidis neste momento a afogar as mágoas num gyro mergulhado em tzatziki

 :bah2:

Bem feita, não tivesse fugido naquela pre-época

Bem lembrado dessa promessa do PAOK ahaha

AInda me lembro dele e do sabry quando perdemos. Aquele livre do Sabry contrra nos.

mas nota se q o gabinete de comunicacao foi renovado.
bom video!!!!

GodlyFabio

Anda a sorrir de mais para ser um Grego.

Chelas

O video está espectacular ! Bem-vindo Pavlidis!

van33

Citação de: GodlyFabio em 01 de Julho de 2024, 18:02Anda a sorrir de mais para ser um Grego.
Tá visto que vem para cá para se divertir apenas para a ganhofa,  mais uns milhões deitados ao lixo

Jonny-Venezuela

Citação de: BugsySiegel em 01 de Julho de 2024, 16:25Seria possível um 4-4-2 com Cabral e Pavlidis na frente ?
Ou acham totalemente descabido ?


Smashin

Citação de: Vincent em 01 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: Smashin em 01 de Julho de 2024, 16:13
Citação de: xico17 em 01 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Dalone em 01 de Julho de 2024, 15:46Gostei muito da apresentação... o clube cada vez mais atento à opinião benfiquista!

Deliciem-se, créditos ao Capitão Moura.  :tocha:


Nem passaram 2 horas  :rir:

Já agora, deve ser a primeira vez que uma contratação sonante não vai parar às Melhores Mensagens, tal é o estado a que isto chegou. Bem o SB.
É mais pela próxima época se adivinhar desastrosa.
Tem tudo tudo para ser uma merda.

Sinceramente, eu nunca estive tão pessimista. E também nunca vi tanta gente pessimista.
A próxima época deve estar entre as menos promissoras de sempre do nosso clube. Sim, de sempre. Até com o Karadas a PL um gajo tinha mais motivação para ver esta merda

Isso és tu a dar mais importancia a eventos recentes.
Houve outras épocas bem piores...olha por exemplo a de 13/14, a seguir a termos perdido tudo...acaba com o Cardozo e o Jesus quase á porrada no jamor, nenhum saiu...a contratação mais sonante foi o Djuricic, com o cortes la no meio.. Começou super mal, com uma derrota na madeira e quase que perdia-mos na luz com o gil vicente.

E no fim foi o que se viu.
Não estava de todo tão pessimista quanto hoje.
Nunca tive a sensação que não podíamos ser campeões no próximo ano que tenho agora

ZICKLER

Este é mais um que vai rebentar com tudo no tugão

Soundwave

Vem com um ano de atraso. Ter vindo o absoluto cepo do Cabral é uma afronta.

pablitovermelho

Bem vindo ! O teu sucesso será o nosso! Veremos agora as laterais. Só este não vai fazer milagres.

Golden_Adler

Aproveitar a boa onda, daqui a um mes està a Ser chamado de cepo para cima

LS26


OclassicoNº10

Bem-vindo ao Melhor e Maior clube do Mundo.