Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Lord_of_Tuborg

cepo daqui a umas semanas

benficaslb1

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Julho de 2024, 19:11cepo daqui a umas semanas

Como eu digo faz tempo a culpa não é dos jogadores, se a bola nem chega lá não existem milagres, ainda assim este ano acho que o Barreiros pode ser o jogador chave. Vamos ver.

benficaslb1

Das duas uma ou vira cepo, ou sai em Janeiro

Francescoli

Bom jogador, que tenha sorte.

Adepto10

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2024, 19:17Das duas uma ou vira cepo, ou sai em Janeiro


Se virar cepo, quem tem que sair em janeiro é o rui e o roger.

vermelhao_33

Que tenha sucesso e contribua para o sucesso da equipa.

Menino de Ouro RS

O seu sucesso e o nosso

Vencer

Slbstriker

Se marcar tantos golos como marcou na Holanda, daqui a um ano já cá não está, pois, "os jogadores não querem ficar", "tentámos de tudo mas foi impossível segurar o jogador"!

Temos mesmo "azar", já noutros clubes, eles não costumam ter esses "azares" com os jogadores, mas pelos vistos o Benfica deve ser algum gulag, todos querem fugir!!

Spiritvs

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Julho de 2024, 19:11cepo daqui a umas semanas
Com a mega táctica do Roger Scheiza é bem capaz.
Nem a bola cheira.

Riverwalk

Citação de: BugsySiegel em 01 de Julho de 2024, 16:25Seria possível um 4-4-2 com Cabral e Pavlidis na frente ?
Ou acham totalemente descabido ?
acho mesmo que era assim que devíamos jogar

Quelasse

Citação de: LS26 em 01 de Julho de 2024, 19:05O homem entra em camp e metem esta musica  xD


https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c


Epa, flashbacks das aulas de música do 6° ano e ter que tocar essa música.

af10

Citação de: LS26 em 01 de Julho de 2024, 19:05O homem entra em camp e metem esta musica  xD


https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c


Tendo em conta que o nome do Vangelis é Odysseas, espero que não

Leonzo

No ano passado pedi aqui Arthur, Casper e este. Por isto estou apreensivo... ;D
Só vendo.

Pablito13

Bem-vindo e boa sorte!

jp23

Citação de: Slbstriker em 01 de Julho de 2024, 19:24Se marcar tantos golos como marcou na Holanda, daqui a um ano já cá não está, pois, "os jogadores não querem ficar", "tentámos de tudo mas foi impossível segurar o jogador"!

Temos mesmo "azar", já noutros clubes, eles não costumam ter esses "azares" com os jogadores, mas pelos vistos o Benfica deve ser algum gulag, todos querem fugir!!

Relaxem crl, aproveitem o momento.