Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Qualquer € recuperado é lucro.

Deve estar no top 10 de piores avançados da História do Benfica.

Billy the Kid

Santolas

Tem transporte para ir? Estou de férias até final da semana, posso ajudar.

ShorBraga

Citação de: tulio_slb em 02 de Julho de 2024, 09:20Se recuperarmos o que foi investido nele já será ótimo, é um jogador sem pragmatismo para ser um finalizador.

infelizmente é isto

sergio19azb

Citação de: ShorBraga em 02 de Julho de 2024, 10:57
Citação de: tulio_slb em 02 de Julho de 2024, 09:20Se recuperarmos o que foi investido nele já será ótimo, é um jogador sem pragmatismo para ser um finalizador.

infelizmente é isto
Estimo que se recupere apenas 75% no máximo.
O mesmo para o Jurasek. Negócios ruinosos.

tulio_slb

Citação de: ShorBraga em 02 de Julho de 2024, 10:57

infelizmente é isto

Acho que faz sentido tentarmos recuperar o máximo possível nele e no Cabral, emprestar o Henrique Araújo e depois investir num miúdo com grande potencial que possa jogar na equipa B e ir lutando a longo da época com o Gustavo Varela pela posição de 3º PL

JGM

Esgotou os créditos que tinha nesta última época.

Foi caro para o que está produzir e pelo que fez em campo não se vê grandes expectativas na sua evolução.

Não vai ser fácil colocá-lo mas não podemos ficar com estes PLs todos.

ribas

Andris

7M €?! É já.

É todo vosso, Espanyol.

alves6

Este é daqueles que aos 10 min de jogo se percebe que não é jogador de topo. Nao percebo como se vai buscar um atleta com esta falta de qualidade. Surreal

van33

Se o Espanhol não ficar com ele, vou eu tentar fazer uma oferta por ele, preciso de um esteio para segurar um cacto parafuso que tenho aqui na varanda.

van33

Citação de: alves6 em 02 de Julho de 2024, 12:35Este é daqueles que aos 10 min de jogo se percebe que não é jogador de topo. Nao percebo como se vai buscar um atleta com esta falta de qualidade. Surreal
As punhetas que se bateram aqui por este tronco e pelo outro que veio na mesma altura...

DeSousa

Este e Cabral têm de sair.

Bullseye_SLB