Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Celticfan

Citação de: burnvski em 02 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: Celticfan em 02 de Julho de 2024, 22:34
Citação de: Glorioso_Man em 01 de Julho de 2024, 23:24No zerozero vem que o Paulo Bernardo foi para o Celtic por 3 milhoes

What does this mean? Even when translated I'm not sure

Paulo Bernardo to Celtic for 3M

Is therea link?

Aka

Citação de: Celticfan em 02 de Julho de 2024, 22:34
Citação de: Glorioso_Man em 01 de Julho de 2024, 23:24No zerozero vem que o Paulo Bernardo foi para o Celtic por 3 milhoes

What does this mean? Even when translated I'm not sure

In nil-nil comes that Paulo Bernardo went to Celtic by 3 millons.

I bet that's what it said.

Celticfan

#6947
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2024, 22:40
Citação de: Celticfan em 02 de Julho de 2024, 22:34
Citação de: Glorioso_Man em 01 de Julho de 2024, 23:24No zerozero vem que o Paulo Bernardo foi para o Celtic por 3 milhoes

What does this mean? Even when translated I'm not sure

In nil-nil comes that Paulo Bernardo went to Celtic by 3 millons.

I bet that's what it said.


3 million eh. Not bad if true. Cant see anything on their website though

BlankFile

Citação de: Celticfan em 02 de Julho de 2024, 22:42
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2024, 22:40
Citação de: Celticfan em 02 de Julho de 2024, 22:34
Citação de: Glorioso_Man em 01 de Julho de 2024, 23:24No zerozero vem que o Paulo Bernardo foi para o Celtic por 3 milhoes

What does this mean? Even when translated I'm not sure

In nil-nil comes that Paulo Bernardo went to Celtic by 3 millons.

I bet that's what it said.


3 million eh. Not bad if true. Cant see anything on their website though

If true, I hope at least Benfica keeps a considerable percentage, like 30%. But anyway, 3M is a little bit short.

DeSousa

Por 3M teríamos de ficar com 50%.

nightcrowler

seja.

3 milhões é uma ajuda para as contas porque é tudo mais valia, e seguramente que ficaremos ainda com uma percentagem jeitosa.
parece-me um negócio interessante para Benfica, Celtic e para o próprio Bernardo

Chris Cornell

Estou a torcer para que o negócio atrase o suficiente para o Schmidt o cancelar por ver o que está ali

DeSousa

Citação de: Chris Cornell em 03 de Julho de 2024, 11:02Estou a torcer para que o negócio atrase o suficiente para o Schmidt o cancelar por ver o que está ali
Pois 3M não é nada, mais valia emprestar novamente para continuar a valorizar.

Chris Cornell

Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2024, 11:03
Citação de: Chris Cornell em 03 de Julho de 2024, 11:02Estou a torcer para que o negócio atrase o suficiente para o Schmidt o cancelar por ver o que está ali
Pois 3M não é nada, mais valia emprestar novamente para continuar a valorizar.
por mim é ficar no plantel . Num Benfica com uma época bem sucedida precisamos de 5 médios capazes de jogar. Mais o mais provável é só jogarem 12 jogadores outra vez e o resto ser para enfeitar

bnfc

Se o Celtic quer o jogador mas não quer pagar 3M por ele, então deve ficar. Nem o jogador deve querer ir para um clube que não está disposto a investir minimamente nele. É sinal de que pode levar com um chuto no cu a qualquer momento. É um clube que tem investido entre 25M e 40M por época nos últimos 3 anos. Há dinheiro.

De resto, até é uma boa oportunidade para tentarmos perceber se este ano lhe fez bem e se tem condições para ficar no plantel.

DeSousa

Não faria negócio abaixo da cláusula que estava estipulada, e ficando com percentagem.

Caso contrario é ficar com ele, tanto para ficar no plantel ou emprestar.

Celticfan

Still can't find a link to where it says 3 million

Barto

Está a fazer a pré-época no Benfica.

Hölderlin

Resultando no Celtic tem as portas da PL abertas.

bnfc