Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 03 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2024, 13:43
Citação de: Pablito_1904 em 03 de Julho de 2024, 12:19As primeiras imagens da linha de treino vestida pelos jogadores.





Para mim o pior é estar a ver o Casper aí, um jogador que nem os testes médicos deveria ter ido fazer.


Porque????

A saúde é muito importante, se ele já tinha consulta marcada fez muito bem em ir.

Se não só voltava a apanhar consulta daqui a 6 meses.
Dr. Xebola dixit.

N1c0

Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:04Colocarem o símbolo com cor de mijo. Se fosse feito por um lagarto não ficava pior...

Devias marcar consulta no médico

Ginkgo


Stigmat

Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:04Colocarem o símbolo com cor de mijo. Se fosse feito por um lagarto não ficava pior...

Devias marcar consulta no médico

Então porque?

N1c0

Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:04Colocarem o símbolo com cor de mijo. Se fosse feito por um lagarto não ficava pior...

Devias marcar consulta no médico

Então porque?

Cor de mijo fluorescente é algo que tem de ser visto

AguiaFX

- Oh estagiário, o símbolo precisa de mais cor!
- Não diga mais nada chefe, sei exatamente o que falta aqui


Stigmat

Não sei como são os estatutos, mas fazerem este escarro não colide com alguns deles?


fdpdc666

Adeptos do Benfica não perdoam pormenor das camisolas que jogadores mostraram nos exames médicos.
Símbolo dos encarnados surge a verde, o que motivado uma enorme discórdia junto dos benfiquistas.




O Benfica começou hoje a preparar a nova temporada e há já uma polémica instalada entre os adeptos: têm chovido críticas às camisolas com que os jogadores se apresentaram para realizar os exames médicos. O motivo é simples: o símbolo aparece a tons de verde.

"É preciso muita coragem para meter o emblema do clube nessa cor aberrante e achar que seria algo aceitável", "emblema verde... onde é que já chegamos...", "o que é que fizeram ao símbolo do meu clube?" ou "e fazerem um comunicado a explicar esse símbolo? É que não estamos a perceber este atentado ao símbolo do clube" são alguns dos muitos comentários a criticar a escolha de cores do equipamento.

Por Record

Redady2

Citação de: Pablito_1904 em 03 de Julho de 2024, 12:19As primeiras imagens da linha de treino vestida pelos jogadores.





A época passada faltou a luz no Campus durante um treino, e quando deram pelos jogadores já estavam com a água pelos joelhos na baía do Seixal.

Se voltar a acontecer este ano, um gajo já sabe por onde eles andam!

Limentaen

Citação de: Redady2 em 03 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: Pablito_1904 em 03 de Julho de 2024, 12:19As primeiras imagens da linha de treino vestida pelos jogadores.





A época passada faltou a luz no Campus durante um treino, e quando deram pelos jogadores já estavam com a água pelos joelhos na baía do Seixal.

Se voltar a acontecer este ano, um gajo já sabe por onde eles andam!

Na choupana vai dar jeito, quando estiver o nevoeiro da praxe lá

Lux Rubra

Citação de: Pablito_1904 em 03 de Julho de 2024, 12:19As primeiras imagens da linha de treino vestida pelos jogadores.






Não me interessa se é de treino. É o equipamento mais ultrajante da história do Benfica. Parece algo vendido na Feira do Relógio ou nos estabelecimentos indianos. Um escarro inominável.

areal

Borrem a cara de merda , quem autorizou este atentado ao nosso simbolo.

aguia 35


BugsySiegel