Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

maior que portugal

Citação de: BugsySiegel em 03 de Julho de 2024, 14:37Quando sai o terceiro equipamento ?
com o símbolo em azul? Não sei, mas não deve tardar. Quem diria que este encosta era pior que o outro. Olha que trabalho está aqui!

DeSousa

Citação de: AguiaFX em 03 de Julho de 2024, 14:10- Oh estagiário, o símbolo precisa de mais cor!
- Não diga mais nada chefe, sei exatamente o que falta aqui


Rir para não chorar!

Since1904

Obrigado por me terem feito poupar umas massas valentes,a época passada ainda comprei duas. Este Ano nem um cêntimo vêem.

brunoai

#1173
Não é possível fazer nada para retirarem estas camisolas com este simbolo? Uma petição? Reclamar? Isto é uma vergonha, ou melhor é só mais uma.
Este deve ser como os contratos que o Presidente assinou e não sabia ou então assinou sem ver.

Josh

Dá para pedir à Adidas um novo equipamento de treino?

É um nojo absoluto. Assassina completamente o nosso símbolo. Parece que quanto mais queixas em relação aos anos anteriores, pior fazem nos seguintes.

Como é que uma direção aprova este esgoto?


Carlitos Tevez

Que grande cagada, nem queria acreditar quando vi, achava que era o meu telemóvel a bater mal ou alguém passou o marcador por cima dos símbolos foda se.
Que aberração do autor dessa merda

Começamos bem a época pkp

Espártaco


johnnybgood

Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: Pablito_1904 em 03 de Julho de 2024, 13:57Alguns pormenores da nova alternativa.


Vai vender bem.


Tal como todas as dos anos anteriores. Não é que isso seja métrica, mas prova que há gostos para tudo.

alsohugo

Os equipamentos são o espelho da incompetência da direcção.

Manuel_apt


brunoai

É que já passamos por esta situação, quando tínhamos um autocolante da tmn a zul no meio da camisola, estes gajos não aprendem nada pqp.


Pokrl

Não se pode ter sempre um equipamento alternativo branco porque fruto dos novos tempos é preciso ir variando, mas se for preto já é na boa.

johnnybgood

Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 14:56É que já passamos por esta situação, quando tínhamos um autocolante da tmn a zul no meio da camisola, estes gajos não aprendem nada pqp.

Nada a ver, tiveste 6 anos de camisolas principais/secundarias estragadas com isso, e com logos da pt e da sapo. Desde então felizmente houve muito progresso.