Sugestões de jogadoras / Mercado



Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Bia_38 em 03 de Julho de 2024, 13:03https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-trabalha-na-sucessao-de-kika-promessa-do-hacken-e-alvo/646096

Kafaji é alvo!
isto é competencia a mais

Demasiada competência, mas há que salvar a face com a saída da Kika
Es
Para sair isto num site desportivo, depois os rumores de que a Telma está de saida para o Grande Sporting + a saída da Kika. Não podem falhar na contratação e é mesmo isso que dizes. Sendo assim salvam a face como dizes e salvam muito bem.
Lembro-me de falares nesta jogadora e em uma outra o ano passado. Com 20 anos não sei se vai a tempo de ser FL no futuro.

Entretanto é vendida como a kika.

Mamb

A escolha é de competência, a não vir, não me parece que seja caso de ser competente ou não, visto que terá muitos alvos.

Notguilty

Citação de: Mamb em 03 de Julho de 2024, 13:52A escolha é de competência, a não vir, não me parece que seja caso de ser competente ou não, visto que terá muitos alvos.
E iam deixar os desportivos lançar o nome para fora correndo o risco de falhar? Não há muita margem de manobra para errarem depois de deixarem saír a Kika com contrato.

Mamb

Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:54
Citação de: Mamb em 03 de Julho de 2024, 13:52A escolha é de competência, a não vir, não me parece que seja caso de ser competente ou não, visto que terá muitos alvos.
E iam deixar os desportivos lançar o nome para fora correndo o risco de falhar? Não há muita margem de manobra para errarem.

O que dizes não faz sentido. Nem sempre se controla isso. Se assim fosse, nunca saberia de nada. Cavani diz-te algo?

Rodas1


Notguilty


Notguilty

#2408



Mamb

A Kafaji acho que termina contrato em Janeiro.


Limentaen

Citação de: Mamb em 03 de Julho de 2024, 14:19A Kafaji acho que termina contrato em Janeiro.

O soccerdonna também tem essa informação

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 03 de Julho de 2024, 13:52A escolha é de competência, a não vir, não me parece que seja caso de ser competente ou não, visto que terá muitos alvos.
tem...inclusive o Madrid.

Limentaen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2024, 14:21
Citação de: Mamb em 03 de Julho de 2024, 13:52A escolha é de competência, a não vir, não me parece que seja caso de ser competente ou não, visto que terá muitos alvos.
tem...inclusive o Madrid.

As criticas da Kosovare Asllani ao real madrid podem afastar uma jovem jogadora sueca de lá, mas claramente o Benfica não é melhor nesse aspeto

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jogadora-explica-saida-do-real-madrid-e-aponta-o-dedo-ao-clube-veem-nos-como-produtos