Pré-Época 2024/2025

+1benfiquista

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Julho de 2024, 12:17

Isto que fizeram ao emblema, foi um atentado.

Faz lembrar as anotações nos livros. Horrível.

30min à Benfica


Axwell

A identidade deste clube está tão pobre que tiveram de sublinhar o símbolo do clube para os jogadores e staff não se esquecerem do clube que estão a representar

Kyoto

Primeira epoca em que nem sequer sabia o inicio dos trabalhos e me estou completamente a cagar para isto. A unica coisa que me interessa acompanhar sao as AGs e as eleiçoes de 2025

every time i die

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Julho de 2024, 12:17

Isto que fizeram ao emblema, foi um atentado.

A cor do símbolo a condizer com o estado actual do clube... doente.

Albertini

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 08:49La vai este calão espalhar a dinâmica e vontade de vencer.
1 mês e meio a coçar dos tomates, emprego de sonho.
Parece ele que vai entrar no turno as 14.00 no Lidl. Que palhaço.




Fodasse, farto deste gajo ate aos cabelos.

Não os dele

Bullseye_SLB

Falta de tusa para esta época!! Incrível o que estão a fazer a este clube

Sexta-Feira

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 08:49La vai este calão espalhar a dinâmica e vontade de vencer.
1 mês e meio a coçar dos tomates, emprego de sonho.
Parece ele que vai entrar no turno as 14.00 no Lidl. Que palhaço.




Fodasse, farto deste gajo ate aos cabelos.

Fdss
Que monte de merda!
O que é que esta gente está a fazer no Benfica caralho!!

Não há meio disto acabar!
Isto só começar do zero mesmo.

Sickness:SLB

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 08:49La vai este calão espalhar a dinâmica e vontade de vencer.
1 mês e meio a coçar dos tomates, emprego de sonho.
Parece ele que vai entrar no turno as 14.00 no Lidl. Que palhaço.




Fodasse, farto deste gajo ate aos cabelos.

Mês e meio? Ele não faz nada ha anos...

danny82

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 08:49La vai este calão espalhar a dinâmica e vontade de vencer.
1 mês e meio a coçar dos tomates, emprego de sonho.
Parece ele que vai entrar no turno as 14.00 no Lidl. Que palhaço.




Fodasse, farto deste gajo ate aos cabelos.

A alegria de começar uma nova época!

Leonzo

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 08:49La vai este calão espalhar a dinâmica e vontade de vencer.
1 mês e meio a coçar dos tomates, emprego de sonho.
Parece ele que vai entrar no turno as 14.00 no Lidl. Que palhaço.




Fodasse, farto deste gajo ate aos cabelos.
Pela primeira vez na vida não o sensuro, eu também estou triste pois vamos deixar de ter férias do Rogerball.

Baron_Davis

com o coraçao: rumo ao 39, conquistar as taças internas e uma prestaçao estelar na champs

com a cabeça: o maior reforço de todos seria a comandita bafienta sair o mais rápido possível

seja como for, vamos Benfica!

Billy the Kid

Presentes no primeiro dia de trabalhos estiveram os seguintes 29 futebolistas:

Guarda-redes: André Gomes, Arnas Voitinovicius, Diogo Ferreira e Samuel Soares;
Defesas: Álvaro Carreras, Bajrami, Diogo Spencer, Leandro Santos, Morato, Tiago Parente e Tomás Araújo;
Médios: Aursnes, Florentino, João Mário, João Rego, Leandro Barreiro, Martim Neto e Paulo Bernardo;
Avançados: Arthur Cabral, David Neres, Henrique Araújo, Marcos Leonardo, Pavlidis, Pedro Santos, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup, Tengstedt e Tiago Gouveia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/03/futebol-profissional-benfica-dia-1-pre-epoca-2024-25

The Eagle 10

#358
É impressão minha ou o Tino ganhou bastante cabedal nas férias?

Parece estar bem mais largo.



Jeremy

Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2024, 19:16Presentes no primeiro dia de trabalhos estiveram os seguintes 29 futebolistas:

Guarda-redes: André Gomes, Arnas Voitinovicius, Diogo Ferreira e Samuel Soares;
Defesas: Álvaro Carreras, Bajrami, Diogo Spencer, Leandro Santos, Morato, Tiago Parente e Tomás Araújo;
Médios: Aursnes, Florentino, João Mário, João Rego, Leandro Barreiro, Martim Neto e Paulo Bernardo;
Avançados: Arthur Cabral, David Neres, Henrique Araújo, Marcos Leonardo, Pavlidis, Pedro Santos, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup, Tengstedt e Tiago Gouveia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/03/futebol-profissional-benfica-dia-1-pre-epoca-2024-25
eu nao vi o Tiago Parente.
O Francisco Domingues aparece nas fotos, nao sei se foi para fazer a pre epoca.
Alguem vi o Gustavo Marques e nao aparece aquí