Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Soundwave

Nem o caralho do símbolo do clube, o elemento mais fundamental, ele respeita. Foda-se se isto não é o pior presidente de sempre já pouco falta escavar para lá chegar.

Granizo

Citação de: Roy Bean em 03 de Julho de 2024, 17:44O fulham cortou as pernas ao palhinha ele numca mais rendeu...

Brinca brinca, olha o sporting que cortou uma perna ao Gyokeres.

K9Pitbull

Nada surpreendente. Gente que caga diariamente para os valores e história do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal
Como é que um presidente aceita esta merda feita pela Adidas ? Já agora, a Adidas fazer uma merda destas sabendo o que é o Benfica, também demonstra aquilo que pensa do clube !

30min à Benfica


BENFIKA

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Julho de 2024, 18:18Até motorista tens.

Clube de burgueses fds!

Isso acho bem que tenha. Imagina o gajo levantar-se ao meio dia e ir logo conduzir, cheio de sono  ::)

Segurança rodoviária!!  :buck2:

samarras

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Julho de 2024, 18:18Até motorista tens.

Clube de burgueses fds!
Não é o Rui Pedro Braz? Não percebo o espanto.

Adepto10

#323797
Custa-me dizê-lo, mas este gajo (nota 7) faz o Vieira (um gajo que gamou) parecer um presidente com nota positiva (10).

Como é que é possível ser tão inútil?

Ver o outro a gamar e não é nada com ele?

Jogadores a sair a custo zero?

Ir buscar ex jogadores

....

Rote Adler


HB




Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal
Como é que um presidente aceita esta merda feita pela Adidas ? Já agora, a Adidas fazer uma merda destas sabendo o que é o Benfica, também demonstra aquilo que pensa do clube !

A Adidas faz uma merda qualquer que pense que possa vender.

Alguém que trabalhe exactamente nisto me explique: o clube tem de bater na mesa e dizer o que não aceita ou isto é tudo da marca e os clubes não riscam?


Roy Bean

Citação de: Soundwave em 03 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal
Como é que um presidente aceita esta merda feita pela Adidas ? Já agora, a Adidas fazer uma merda destas sabendo o que é o Benfica, também demonstra aquilo que pensa do clube !

A Adidas faz uma merda qualquer que pense que possa vender.

Alguém que trabalhe exactamente nisto me explique: o clube tem de bater na mesa e dizer o que não aceita ou isto é tudo da marca e os clubes não riscam?



Parece q um miúdo andou a colorir o símbolo com caneta fluorescente e saiu das linhas...

Curioso terem usado a com amarela, faz lembrar a cor de um fruto

iKatz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.