Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

af10

Não é verde, é amarelo fluorescente.
De qualquer forma, é feio. Parece que o carro avariou (ou o clube, se quiserem)

Sickness:SLB


Sickness:SLB

Citação de: Pedro.a.coelho. em 03 de Julho de 2024, 17:52Quando não há nada para fazer implicamos com a camisola de treino.

Sério?

Tens toda a razão. É perfeitamente normal aquilo. Apoiem!

ASMor

é feio sim, mas adeptos revoltados? fds, revoltado estou com os impostos que pago.

margaridacardoso

Emblema refletor espetacular.

Estamos sempre à frente. Os jogos da liga costumam ser à noite, tão tarde, que decidimos tomar medidas drásticas.

johnnybgood

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Julho de 2024, 17:53
Citação de: Pedro.a.coelho. em 03 de Julho de 2024, 17:52Quando não há nada para fazer implicamos com a camisola de treino.

Sério?
Não se pode ter sentido crítico e amor próprio?

Onde andou isso quando se elegeu gente de merda para presidente nos últimos 30 anos?

danny82

Aceito as justificações do marketing para a escolha das cores menos tradicionais dos equipamentos alternativos, sendo que alguns (bastante criticados aqui) até foram sucessos de vendas. Posto isto, e partindo desse princípio, não consigo mesmo entender qual foi o estudo de mercado que indicou que pintar o emblema de amarelo fluorescente iria ser um sucesso de vendas (em equipamentos com uma combinação de cores bastante aceitável).

_1962_

Citação de: Pedro.a.coelho. em 03 de Julho de 2024, 17:52Quando não há nada para fazer implicamos com a camisola de treino.

Sério?

Tens razão, aqui implica-se com muitas coisas. E ainda bem, é sinal que nos importamos.

Somos chatos porque queremos ver o nosso símbolo bem representado sempre. Com a dignidade e a elegância que merece, seja na camisola de treino, seja no autocarro, seja no site, seja nas redes sociais, seja na camisola de jogo

Aliás o Benfica bem que podia deixar os sócios escolherem, através de votação (pelo site), os equipamentos de treino. Era uma forma de valorizar os sócios e envolver os sócios com as equipas, com o bónus de se evitar algumas aberrações.

Somos chatos porque amámos o clube, e queremos sempre a melhor versão do Benfica em tudo e sempre.


aguia imperial

Que palhaçada e esta ??????? Que simbolo e este ??????

o Noruego

Concordo que há equipamentos menos bem conseguidos, e até tenho uma camisola que se voltasse atrás não teria comprado.

Mas calma, há muito que fazer.

E por meu lado julgo poder gostar da alternativa, quando a vir ao vivo confirmo.

E o Benfica é democrático

Polícias da Moda

cajoyzen6

Lettering da camisola alternativa SL Benfica 24/25

















iREDBLOOD

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Julho de 2024, 19:07Lettering da camisola alternativa SL Benfica 24/25






O Morato mudou de numero? Agora usa um hieróglifo egípcio?

RedVC

Citação de: bet em 03 de Julho de 2024, 16:51Tanto o verde como azul estão no nosso emblema, que sa foda o sporting, antes de o sporting existir já existia verde. Ainda me lembro dos fantásticos equipamentos do bento e silvino em verde e azul completo.




O verde é bonito para o guarda redes, nada a opor.
O emblema respeita os estatutos? Sim, ótimo. Não, então recusa-se.
Simples.

FTG

A alternativa e a anormalidade do equipamento de treino estão bonitas.

Dadas, são caras.

PudimDanone

Parece-me claro que pessoas anti-Benfica andam ligadas a estas coisas. Ninguém sério aprovaria aquela coisa fluorescente