Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 13:31Primeiro dia de trabalho. Rui Costa pegou ao meio-dia, Luisão queixou-se do fim das férias tirando uma fotografia ao pequeno almoço pago pelo clube.

Já estou em pulgas para a nova época.

Um gajo que está de férias todo o ano a queixar-se que as mesmas acabaram.
Que paródia de clube.

Slbttotosalvio

Citação de: Chris Cornell em 03 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: zefo em 03 de Julho de 2024, 19:40
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2024, 19:02
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Tão rapaz que foi o dano?

Dantes citando o post dava para ver o que tinha sido escrito. Bah.

Disse que tínhamos um presidente de... uma direção de... um plantel de... e agora um equipamento de...

Não mentiu.
E se nao mentiu porque levou amarelo?

Camisola_20

Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.

slb_0793

Mais 5 anos de vierismo e acabamos assim com o símbolo.



Juthrbog

Citação de: slb_0793 em 04 de Julho de 2024, 00:22Mais 5 anos de vierismo e acabamos assim com o símbolo.




Ainda assim, (e ignorando o leão) ficaria melhor que alguns emblemas que tem vindo a ser criados para outros clubes!

Eheheh

Eduardo Gomes


Andris

#323841
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.
Já para não falar que os erros no plantel permanecem.

Estou entusiasmadíssimo para a época que vem.

Sea_Shepherd

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

A bananice não tem fim.

devilmen

Só estamos a colher aquilo que semeamos, eles só lá estão porque alguém os quis lá, portanto agora e mamar até ao fim .

Faroleiro

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.
Viu como o corno do seu colega argentino agiu para com o Benfica e inspirou-se nisso...

Bullseye_SLB

Citação de: slb_0793 em 04 de Julho de 2024, 00:22Mais 5 anos de vierismo e acabamos assim com o símbolo.




Da forma como isto está não me admira! Estão a dar cabo disto tudo!!

Soundwave

Ninguém respeita o clube e ninguém respeita este banana. Está tudo uma maravilha.

RAFL

ainda não percebeste que a CMTV e o ricord inventaram a novela do felix para ter topico para os programas diários? não vais acabar com a novela? vais alimentar esta mentira? porque?

Silveralho

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2024, 08:08ainda não percebeste que a CMTV e o ricord inventaram a novela do felix para ter topico para os programas diários? não vais acabar com a novela? vais alimentar esta mentira? porque?

Fácil, porque enquanto estão distraídos a falar no Félix, Cancelo e afins, não estão a falar de quão incompetente ele é.

Ele prefere estar quieto e passar por incompetente, do que tentar fazer alguma coisa e dissipar todas as dúvidas.

joaom86

Vamos atacar outra época sem laterais ou estás só à espera da lista de lesionados do PSG, para escolher algum?