Gustavo Marques emprestado ao RB Bragantino

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 63 jogos, 2 golos

hayato_1904

Bem-vindo de volta 💪

Diavolo Rosso

Não faz sentido nenhum a sua contratação, o Bajrami é superior e com a vantagem de ser formado localmente...

1.5M€ por 50% do passe é um negócio ridículo

Mais um.

werty10

Li num site brasileiro que custa 1M por 50%.

É para continuar na B? Não acho que faça sentido.

Rørikus

Pergunto-me para quê isto? Que sentido é que isto faz? É queimar dinheiro até não haver nada.

Kampz

Citação de: werty10 em 03 de Julho de 2024, 23:40Li num site brasileiro que custa 1M por 50%.

É para continuar na B? Não acho que faça sentido.

É uma aposta tão segura que deixam ficar 50% no Brasil, faz um sentido do caraças.

É do Bertolluci ou Macedo?

HeijiHattori

Citação de: PedroMartins em 03 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2024, 21:47Contrataçao sem sentido. O importante é o dinheiro rodar.

Sem sentido porque?
Contratas um central com 22 anos que nao tem potencial para a equipa A.

Alem disso, deixas 50% do passe no antigo clube.

Bela negociata. Alguem saiu a ganhar, mas nao foi o Benfica.

OMonarca

Gustavo Marques 22 anos Central VM- 1M
O Gustavo chegou ao Benfica b no ano passado vindo do America Mineiro por empréstimo. Já tinha jogado no Torreense.
Titular na equipa B e claramente o melhor central da equipa B. Chegou a estrear-se na equipa A contra o famalicão.
Já tem uma idade "avançada" para um jogador da formação. Tem potencial para ser jogador de primeira liga porém não sei até que ponto calça no Benfica.
Há um claro problema em termos de centrais na equipa B e na formação e na A temos António Silva Morato Tomas e Otamendi o que levaria o Gustavo a ser o 4º ou até o 5º central se ninguém for vendido. Um 4º central é claramente um jogador que estaria bastante tapado basta ver o 4º central no ano passado (Tomás Araujo) que obteve 731 minutos divididos em 20 jogos.
É claro que um jogador do Benfica tem uma visibilidade que poucos clubes tem e duvido que o Gustavo aceite ser titular da equipa B mais uma época e esporadicamente ser convocado e jogar ali uma vez ou outra pela equipa A.
A ver vamos o que irá acontecer pois ainda temos o Bajrami que está também na porta de entrada da equipa A. Se for para o emprestamos acho que seria uma boa colocação a uma equipa da primeira divisão.

JM21

Silveralho

Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2024, 05:40
Citação de: PedroMartins em 03 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2024, 21:47Contrataçao sem sentido. O importante é o dinheiro rodar.

Sem sentido porque?
Contratas um central com 22 anos que nao tem potencial para a equipa A.

Alem disso, deixas 50% do passe no antigo clube.

Bela negociata. Alguem saiu a ganhar, mas nao foi o Benfica.

Espera até o Benfica fazer aposta nele durante a época para valorizar e depois lá irmos deixar uns 3 ou 4 milhões pelo resto do passe enchendo ainda mais os bolsos aos amigos.

Francescoli

Duas Kikas por metade do passe.

Um gajo que é absolutamente banal, em nada melhor que o Bajrami, por exemplo.

Tudo bem, tudo normal. Apoiem.

dcbraga84

Citação de: Francescoli em 04 de Julho de 2024, 11:19Duas Kikas por metade do passe.

Eu gosto mais do Benfica do que das minhas convicções pessoais. Por isso sim, vou continuar a apoiar. Pelo Benfica, SEMPRE!

SLBRulez

Francescoli

Citação de: dcbraga84 em 04 de Julho de 2024, 11:38
Citação de: Francescoli em 04 de Julho de 2024, 11:19Duas Kikas por metade do passe.

Eu gosto mais do Benfica do que das minhas convicções pessoais. Por isso sim, vou continuar a apoiar. Pelo Benfica, SEMPRE!

Precisamente pelo Benfica é que não apoio esta merda.

Rui_Vieira

Mt massa por este gajo fdx

tenho as quotas pa pagar e nao da vontade nenhuma quando se ve uma compra destas

aquaris

Este não foi só negociata, é mesmo para ser aposta como 4 central indo jogando na equipa B.....

Acredito que
o António Silva é para sair, sendo o resto de dinheiro preciso entre Kokcu (há esperança no treinador do Liverpool) e Florentino.

Plano B.... sai Neves, que dado o mercado atual será o plano A.