Pré-Época 2024/2025

Bullseye_SLB

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2024, 07:44
Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2024, 18:22comecei a interessar-me a serio por futebol e benfica com uns 9 anos, era JVP, poborsky e pouco mais... 1997... nunca tive tão pouco interessado como esta pré-época.

Tenho a mesma idade. Nos anos negros do Vietname não perdia um amigável que fosse, so para ver os Amoreirinhas e os Sabrys, era lindo. Ver se saia dali alguma truta.

Hoje nem sei quem são os reforços.
É triste.

Também tenho a mesma idade.. Tempos difíceis, nostálgicos... Mas cada época, era uma época nova e uma esperança renovada! Havia Benfica mesmo no auge do "Vietname"! Hoje? Hoje o clube está em coma!

Bullseye_SLB

Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 12:13

A camisola de treino é mesmo horrível

Fds é que o fluorescente não está ali a fazer naaaaadaa! Para além de horrível, não vejo a mínima lógica daquela cor em cima do símbolo!

OMonarca

Rafael Rodrigues não participou nos exames médicos ?
Disseram que fazia a pré época

GoloDeLetra

Rafa Rodrigues foi emprestado ao Aves.

CaCo

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Julho de 2024, 12:17

Isto que fizeram ao emblema, foi um atentado.

Que ninguém duvide que isto foi montado por alguém a querer gozar com o Benfica aproveitando-se, para o facto, dos bananas que pairam naquela direção.

Para aqueles que está sempre tudo bem, em que o Benfica é sempre um mar de rosas, já sabemos que o emblema até podia ser castanho em formato de poio de merda que era sempre tudo muito bonito.

São os mesmos que não viam mal nenhum quando se montavam reportagens com pinto da costa, a gozar com o Benfica, em pleno Estádio da Luz!

Enfim...

É que se era para colocar um amarelo em homenagem ao presidente, até nisso erraram, o amarelo BANANA é muito diferente!!!

elLuís

Citação de: CaCo em 04 de Julho de 2024, 06:43

Que ninguém duvide que isto foi montado por alguém a querer gozar com o Benfica aproveitando-se, para o facto, dos bananas que pairam naquela direção.

Para aqueles que está sempre tudo bem, em que o Benfica é sempre um mar de rosas, já sabemos que o emblema até podia ser castanho em formato de poio de merda que era sempre tudo muito bonito.

São os mesmos que não viam mal nenhum quando se montavam reportagens com pinto da costa, a gozar com o Benfica, em pleno Estádio da Luz!

Enfim...

É que se era para colocar um amarelo em homenagem ao presidente, até nisso erraram, o amarelo BANANA é muito diferente!!!

Mais grave do que a cor do simbolo, é ainda teres o tens tens e o joao mario com a camisola vestida.

Chico_odv

Só falamos dos laterais, mas a sério que não vamos buscar outro guarda redes? Vamos continuar com o Samuel Soares a suplente?

O Samuel devia ser emprestado e jogar, e para o seu lugar alguém com experiência, mesmo que não seja guarda redes de equipa grande e caro, há aí bons guarda redes, até na 1a Liga.

Silveralho

Citação de: Chico_odv em 04 de Julho de 2024, 07:30Só falamos dos laterais, mas a sério que não vamos buscar outro guarda redes? Vamos continuar com o Samuel Soares a suplente?

O Samuel devia ser emprestado e jogar, e para o seu lugar alguém com experiência, mesmo que não seja guarda redes de equipa grande e caro, há aí bons guarda redes, até na 1a Liga.

É normal falarmos maioritariamente dos laterais porque é onde existe o maior buraco no nosso plantel, não temos um titular para a esquerda, e o da direita é para além dos problemas físicos, um bocadinho curto e não tem suplente.

Mas como é óbvio num local minimamente competente não se aborda uma situação de cada vez, tiveram meses para analisar essas lacunas e fazer os devidos contactos para as colmatar....isto claro está, num clube competente.

Laranjeira

Reforços para as laterais é que nada...Guarda-redes para disputar o lugar com o ucraniano é que nada...fechar o ciclo com o otamendi e ir buscar alguém nem que seja por empréstimo é que nada...alguém para o lugar do Rafa (parece-me que com o turco a jogar nessa posição tem tudo para correr mal). Zero entusiasmo para esta época.

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: PedroMartins em 03 de Julho de 2024, 14:28Estou me completamente a cagar para a camisola de treino.
Quero é que façam uma época que devolva o sorriso aos benfiquistas, que no final estejamos todos juntos a festejar

Incrível como a conversa só é a cor da camisola de treino (de treino!!!!!) e stories do Instagram de Luisão.
Incrível.

Incrível é a quantidade de felacios que fazes todo o santo dia a esta direcção que está a afundar o clube

zerocool

Era óbvio que o Rafael Rodrigues não passava de um pino para o Schmidt....quem pensou o contrário, será no mínimo, bastante ingénuo...

Mestre30

.

Mestre30

Citação de: Ricardim19 em 03 de Julho de 2024, 21:56Faleceu hoje um grande benfiquista aqui em São Miguel. Era um senhor que andava na sua mota a apitar sempre que jogava o Benfica e até inclusivé foi à Luz com a sua mota e deu no terra nostra também. Faleceu a filha à meses e agora partiu ele.

Um dia triste.
Este senhor?

_Xebola_

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2024, 06:24Rafa Rodrigues foi emprestado ao Aves.

Faz sentido, uma águia nas Aves.

Lebohang Mokoena

Não se preocupem, Rui Costa está atento.