Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

João Amaro

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: João Amaro em 04 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Sím
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
bolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
,

Então quer dizer que achas que na proxima semana ele é acusado e vai se demitir?

Já disse que tenho a certeza que não chega ao Natal. Ficaria até admirado se chegasse ao final do Verão...

Mas olha achas que a acusação sai mesmo na proxima semana antes das férias judiciais?

Stigmat

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2024, 14:39
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: João Amaro em 04 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Sím
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
bolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
,

Então quer dizer que achas que na proxima semana ele é acusado e vai se demitir?

Já disse que tenho a certeza que não chega ao Natal. Ficaria até admirado se chegasse ao final do Verão...

Gostava de ter esse otimismo. Infelizmente só o vejo a sair antes das próximas eleições se for pela justiça, fora isso não vejo o que o motivaria a pedir a demissão.

Acredito que nas próximas eleições talvez não se candidate caso a época não corra bem. Correndo bem será candidato e ganhará sem problemas  :buck2:

Não é optimismo, é selecção natural. Basta olhar para os nossos rivais e para o que se passou na AG. Esta direcção está completamente descredibilizada e a prazo

Se tivermos que perder que seja contra o Sporting, é da maneira que a velharada de Lisboa acorda.

Fear Factory

A esta hora acho que já posso, bom dia presidente.

reddevill2010



Meu Benfica , Meu Benfica o que te fizeram .

Um clube tão lindo foi destruído por umas dezenas de larápios e corruptos.

É preciso fazer uma limpeza bem rápido antes que seja tarde demais.

O Património

Citação de: João Amaro em 04 de Julho de 2024, 14:51
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: João Amaro em 04 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Sím
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
bolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
,

Então quer dizer que achas que na proxima semana ele é acusado e vai se demitir?

Já disse que tenho a certeza que não chega ao Natal. Ficaria até admirado se chegasse ao final do Verão...

Mas olha achas que a acusação sai mesmo na proxima semana antes das férias judiciais?

"ninguém" sabe.

Mas que seria lindo, lá isso seria.

E bom para o Benfica também, claro.

BENFIKA

Estas buscas todas que têm havido relacionadas com gente do Benfica mostra bem a podridão que ali ia e ainda vai.

A partir do momento em que começaram a investigar o Vieira começaram a desenrolar um novelo de linha que nunca mais acaba. Muita gente foi investigada por arrasto e muito podre está a ser descoberto.

Daqui a uns anos veremos é quantos vão pagar por isso... :-X

johncleese

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2024, 14:50
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2024, 14:39
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: João Amaro em 04 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Sím
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
bolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

- ruizinho a chegar ao meio dia

Isso é só mais uma quarta feira
,

Então quer dizer que achas que na proxima semana ele é acusado e vai se demitir?

Já disse que tenho a certeza que não chega ao Natal. Ficaria até admirado se chegasse ao final do Verão...

Gostava de ter esse otimismo. Infelizmente só o vejo a sair antes das próximas eleições se for pela justiça, fora isso não vejo o que o motivaria a pedir a demissão.

Acredito que nas próximas eleições talvez não se candidate caso a época não corra bem. Correndo bem será candidato e ganhará sem problemas  :buck2:

Não é optimismo, é selecção natural. Basta olhar para os nossos rivais e para o que se passou na AG. Esta direcção está completamente descredibilizada e a prazo

Mete um titulo de campeão este ano e vais ver o descridibilizada...ganham as eleições sem problemas.

O que aconteceu nestas AG's, foi que quem geralmente vai a essas coisas são sócios minimamente informados e que queriam aprovar novos estatutos e mobilizaram-se.
Mas infelizmente não me parece que o que lá se passou represente a maioria dos sócios.

Basta um titulo e está feito, já está tudo bem novamente e seremos imparáveis  :buck2:

O Benfica é gerido por incompetentes. Ficaria surpreendido se pela altura do Natal já não estivéssemos praticamente arredados do título tendo em conta a maneira como a época está a ser preparada, e especialmente por quem está a ser preparada. Temos um director desportivo cujo anterior emprego era ser comentador de um programa de rumores ordinário. E como se não bastasse ainda lhe pediram para acumular as funcões de director de scouting. A isso juntamos um treinador fragilizado junto dos adeptos.

É como digo, a selecção natural vai encarregar-se de acabar com o vieirismo, os rivais mostraram-nos que já não há lugar no futebol para estes pseudo gangsters

Eduardo Gomes


Notguilty

Esse larápio também não foi Director de Comunicação nos Lagartos?


Stigmat

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 15:00Esse larápio também não foi Director de Comunicação nos Lagartos?

Foi. Armou uma campanha anti Renato Sanches. Como prémio veio para o Benfica.

24-7SLB

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.

Por mim podia ir e de vez, nunca mais envergava a camisola do Sport Lisboa e Benfica!

Notguilty

Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 15:00Esse larápio também não foi Director de Comunicação nos Lagartos?

Foi. Armou uma campanha anti Renato Sanches. Como prémio veio para o Benfica.
Acho curioso a CS omitir esse facto do curriculum.

raio

https://www.abola.pt/futebol/noticias/grimaldo-nesta-epoca-fui-um-dos-melhores-laterais-esquerdos-do-mundo-se-nao-o-melhor-2024070409425007565


Há ano e meio que se sabia que íamos deixar de contar com grimaldo, passado este tempo não o conseguimos substituir e estamos prestes a começar uma nova época sem que haja vislumbre de entrar alguém minimamente perto do que grimaldo dava à equipa.

E o presi percebe de futebol, se calha a não perceber nem sei.

Granizo

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 15:05
Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 15:00Esse larápio também não foi Director de Comunicação nos Lagartos?

Foi. Armou uma campanha anti Renato Sanches. Como prémio veio para o Benfica.
Acho curioso a CS omitir esse facto do curriculum.

Nao vende tanto jornal como se mencionar o Benfica.