Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Espero que até ao final do mês tenhamos anuncio de eleições, assim o MP faça o seu trabalho !


miniMilk


miniMilk

#323973
ja agora

PJs que andem por aqui

amo-vos a todos


raio

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

Slbttotosalvio

Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 12:40
Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Julho de 2024, 12:17Camaradas,
Admito que quando são divulgadas notícias deste calibre, fico sempre com a noção de que ainda não chegamos ao fundo do poço. A quantidade de pessoas nojentas que orbitam em redor do nosso Benfica é assustador.

Só desejo que se investigue mais e que mostrem a quanto reles foi e é estas Direcções.

No dia em que o regime cair, certamente seremos mais fortes e seremos novamente o Sport Lisboa e Benfica.

Provavelmente com outra gente e mentalidade à frente do clube, até  Schmidt poderia ser melhor. A mediocridade vai corroendo o edifício aos poucos. Aquele Schmidt que aqui chegou cheio de genica e a dizer que o futuro é que interessava, já não é o atual. Foi contaminado. É provável que com mais rigor, garra e mentalidade certa, tb o treinador pudesse estar noutra sintonia.
Isso da para o roger, para o lage, para o jotacao.

MuchoG

Sporting passa uma época a penar porque não tem avançado, bem antes da mesma terminar já tem o alvo definido e fecha-o cedo.

Do nosso lado, andamos uma época a penar sem laterais, pré época começa com tudo na mesma.

Incompetente, sai do meu clube de uma vez por todas.


Sickness:SLB

Citação de: Smashin em 04 de Julho de 2024, 13:08
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Julho de 2024, 12:58Estes gajos não conseguem levar para o Benfica gente normal? Foda-se, que puta de vergonha!
Este gajos? São todos do mesmo nível.

Não é que vão buscar gajos assim ou assado. Eles próprios são isto

Verdade, é uma impossibilidade a minha ideia. Até deixo de pensar com lucidez.

ruicouto10

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 14:52

Meu Benfica , Meu Benfica o que te fizeram .

Um clube tão lindo foi destruído por umas dezenas de larápios e corruptos.

É preciso fazer uma limpeza bem rápido antes que seja tarde demais.

este amigo foi o vieira que o foi buscar aos lagartos, certo?

lancadordedois

Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

nao sei se houve evoluçao do caso , mas um puto largato disse que eramos merda e o Luisao enfiou lhe uma galheta na cara creio, tudo gravado por um tlm , so ires ao youtube e ves lol

joaom86

Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

pelo que entendi...acho que partilhou uma foto no insta do pequeno almoço no seixal, enquanto se queixava que acabaram as férias

Chris Cornell

Já anda a rejeitar 70M pelo neves. Grande valente! Forssa perçidente

Chris Cornell

Citação de: joaom86 em 04 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

pelo que entendi...acho que partilhou uma foto no insta do pequeno almoço no seixal, enquanto se queixava que acabaram as férias
acabou se 13 horas por dia na praia e piscina , porque de férias ele está sempre

Cloughie

Cada cavaldela, cada minhoca gordinha.
O definhamento do Vieirismo continua em marcha.