Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

joaom86

Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 15:30Já anda a rejeitar 70M pelo neves. Grande valente! Forssa perçidente

isto é conversa...

depois vem dizer que não se podia cortar as pernas ao jogador

e sai por isso ou menos... e uns milhões em objectivos impossíveis de concretizar

raio

Citação de: lancadordedois em 04 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

nao sei se houve evoluçao do caso , mas um puto largato disse que eramos merda e o Luisao enfiou lhe uma galheta na cara creio, tudo gravado por um tlm , so ires ao youtube e ves lol

Essa sabia, mas dada a propensão do artista e, como o post era recente, fiquei não dúvida se a seguir ao seu copo de vinho do dia teria dito escrito mais alguma pérola.

Eduardo Gomes

#323987
Citação de: joaom86 em 04 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

pelo que entendi...acho que partilhou uma foto no insta do pequeno almoço no seixal, enquanto se queixava que acabaram as férias

Vai sair do Benfica?

joaom86

Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: joaom86 em 04 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

pelo que entendi...acho que partilhou uma foto no insta do pequeno almoço no seixal, enquanto se queixava que acabaram as férias
acabou se 13 horas por dia na praia e piscina , porque de férias ele está sempre

13 h também não...o homem só acorda ao meio dia

raio

Citação de: joaom86 em 04 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

pelo que entendi...acho que partilhou uma foto no insta do pequeno almoço no seixal, enquanto se queixava que acabaram as férias

A cara do capitão chantagem de verão.

Que fdp de bolhazinha em que estes gajos vivem. Se tivessem de bulir 8h e apanhar transportes, para chegar a casa e ainda terem tarefas, logo veriam o que era fim de férias.

Férias passa ele o ano inteiro. Recebe para ver jogos do Benfica, comer nas cantinas e camarotes do clube e viajar de borla durante o ano inteiro.

Nramos

Citação de: MuchoG em 04 de Julho de 2024, 15:23Sporting passa uma época a penar porque não tem avançado, bem antes da mesma terminar já tem o alvo definido e fecha-o cedo.

Do nosso lado, andamos uma época a penar sem laterais, pré época começa com tudo na mesma.

Incompetente, sai do meu clube de uma vez por todas.

Tudo na mesma não, já se foi o Bernat.

Passamos de 3 para 2, muito melhor agora.

lancadordedois

Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: lancadordedois em 04 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: raio em 04 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2024, 22:40Ainda agora começou a pré época e já temos:
-Troca de Adjuntos
-Otamendi no JO
-Escarradela no Símbolo
-Luisão a aparvalhar nas redes sociais

Estamos fortes.

O que é que o Luisão disse agora?

nao sei se houve evoluçao do caso , mas um puto largato disse que eramos merda e o Luisao enfiou lhe uma galheta na cara creio, tudo gravado por um tlm , so ires ao youtube e ves lol

Essa sabia, mas dada a propensão do artista e, como o post era recente, fiquei não dúvida se a seguir ao seu copo de vinho do dia teria dito escrito mais alguma pérola.

fiquei ate na duvida se o puto ja tinha 18 anos...muito mau a meu ver...


joaom86

Citação de: Nramos em 04 de Julho de 2024, 15:39
Citação de: MuchoG em 04 de Julho de 2024, 15:23Sporting passa uma época a penar porque não tem avançado, bem antes da mesma terminar já tem o alvo definido e fecha-o cedo.

Do nosso lado, andamos uma época a penar sem laterais, pré época começa com tudo na mesma.

Incompetente, sai do meu clube de uma vez por todas.

Tudo na mesma não, já se foi o Bernat.

Passamos de 3 para 2, muito melhor agora.

a única diferença

é que ficou uma marquesa livre na enfermaria

esse nunca contou

Stigmat


Magna Gloria

Então é isto não é. Vender o "ativo" Kokçü e lá ir buscar o João Félix para arriscar mais um a ser flop e eventualmente custar mais a um ponto em que a dívida sobrepõe o retorno.

Com a nossa situação financeira atual, uma má época pode significar o comprometimento de muitas outras, tudo porque o nosso excelentíssimo quer gastar milhões para reforçar a sua posição em 2025. Em suma, um suicídio financeiro se correr mal.

PJ, até quando prendes este cabrão que está a destruir uma das maiores empresas do país?

Smashin


kino

Mais um lagarto corrupto apanhados nos esquemas de negociatas.
Mais um lagarto corrupto ligado ao Benfica

Ser lagarto e ser corrupto parece ser a agua benta para fazer negocios com os trafulhas do vieirismo.

Il trattore

Citação de: Smashin em 04 de Julho de 2024, 15:54
Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2024, 15:44
Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2024, 14:37O que apareceu sobre o Hugo Gil? Só vi noticias do Luis Bernardo.


?
Citação de: Il trattore em 04 de Julho de 2024, 12:29



O nosso Huguinho também é uma pessoa azarada.

Em relação às buscas de hoje, sobre o Huguinho nada, o que coloquei são outras histórias.

Vidito

Então hoje o Billy não mete aqui notícias?! Há tanta coisa que saiu hoje que é do interesse dos adeptos do Benfica...

biumbs

Querem-me fazer crer que um dos responsáveis por iniciar uma campanha racista contra o Renato Sanches, questionando a sua idade e a legitimidade de muitas outras coisas, em 2016, quando trabalhava para o Sporting e que foi trazido para o nosso clube na época seguinte por Luís Filipe Vieira, para um cargo fictício, também está embrulhado em merda?




O que é que vai ser descoberto a seguir?

Que assim como o próprio Hugo Gil, milhares e milhares de bots vieiristas pagos a peso de ouro com o dinheiro de todos os Benfiquistas transbordam o Facebook, o Twitter, o Instagram, o próprio SB...





Há lá coincidências...