Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Il trattore em 04 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Vidito em 04 de Julho de 2024, 16:00Então hoje o Billy não mete aqui notícias?! Há tanta coisa que saiu hoje que é do interesse dos adeptos do Benfica...
No X também está calado desde ontem. Curioso.

o Zé Marinho?

lancadordedois

Citação de: DBdennisDB em 04 de Julho de 2024, 16:36

Um lagarto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/luis-bernardo-subiu-a-debate-nas-jornadas-sporting-com-rumo

Foi consultor de comunicação do Sporting e hoje está no Benfica. O exemplo de Luís Bernardo subiu a debate ontem na última sessão das jornadas 'Sporting com Rumo', em Oeiras. O ex-administrador da SAD Francisco Louro levantou reservas sobre a contratação de empresas externas. "O outsourcing não é para sempre. Quando sai pode levar os segredos", apontou. Miguel Almeida Fernandes, antigo membro do Conselho Fiscal, sugeriu uma cláusula antirrivais.

outsourcer ou nao é igual , os piores ate costumam estar dentro de casa...porque esses nao sao tao controlados e havera sempre alguem dentro do esquema a proteger.

BENFIKA

Parece-me que já estamos a provar o gostinho que vamos ter se houver uma época sem champions ou jogadores para vender por largos milhões.

Neste momento o A.Silva parece-me difícil colocar pelos valores altos que pretendiam, pelo Neves também não parece que alguém se aproxime dos 100M e começam a ver que sem esses dois não será fácil fazer um grande encaixe em vendas.


Red skin

Nem sei como há pessoal excitado com a nova época, novos reforços... enquanto aquela malta toda estiver lá e nem falo apenas do Rui Costa e da Administração, mas tb todos os lambe-botas e oportunistas, muitos deles tb do middle management, não consigo vibrar minimamente com isto... só penso nas eleições de 2025

lancadordedois

Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2024, 17:12Nem sei como há pessoal excitado com a nova época, novos reforços... enquanto aquela malta toda estiver lá e nem falo apenas do Rui Costa e da Administração, mas tb todos os lambe-botas e oportunistas, muitos deles tb do middle management, não consigo vibrar minimamente com isto... só penso nas eleições de 2025

lol igual , ja so penso nas eleições


Cloughie


biumbs

O Benfica se não fosse gigante já tinham acabado com ele, com a quantidade de merda que gravita e rouba à volta dele.

Il trattore

Citação de: O Património em 04 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: Il trattore em 04 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Vidito em 04 de Julho de 2024, 16:00Então hoje o Billy não mete aqui notícias?! Há tanta coisa que saiu hoje que é do interesse dos adeptos do Benfica...
No X também está calado desde ontem. Curioso.

o Zé Marinho?
Ora bem.

Ginkgo

Só entrou merda neste clube à pala do Vieira e do Rui, essa é que é essa.

Puta de sina.

vieirah1904

Ainda vamos saber que a Blue Props anda a ser paga por essas empresas do Luís Bernardo e do seu testa de ferro.

Todo o puzzle a encaixar-se.

maxi04

Está um ambiente fdd para ao primeiro empate a malta cair em cima de ti e do preguiçoso do teu treinador.

Mas eu já aprendi e caguei no artista alemão, o meu foco és tu e os teus muchachos.

elpayaso10

vai salvar a pele com João Felix. escrevam.

aquaris

Citação de: elpayaso10 em 04 de Julho de 2024, 17:41vai salvar a pele com João Felix. escrevam.
o Rui tem sido tanto incompetente, que está apertado pela situação financeira.

Neste momento falta receitas para os custos!!!!
E se não entrar dinheiro fresco, vamos ter problemas de tesouraria (não tenho informações interna, mas leio os relatórios de contas)

Andris

Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2024, 17:14O Benfica se não fosse gigante já tinham acabado com ele, com a quantidade de merda que gravita e rouba à volta dele.
Concordo. Mesmo dando de mamar a muita gente, cá estamos nós.

Ainda assim, só gostava de poder assistir ao Benfica à Benfica.